17ª temporada será a última temporada de Grey’s Anatomy? Entenda

0
Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Ellen Pompeo e ABC comentam sobre o possível fim de Grey’s Anatomy

Há boatos de que o drama médico mais longo de todos os tempos está a alguns episódios de dizer adeus à sua trajetória, mas até o momento nada foi confirmado.

No entanto, para todos os efeitos a décima sétima temporada para os atores e produtores da série ela seria a última, mas Ellen Pompeo deu a ideia de fazer mais uma ou duas temporadas e desde então essa decisão está sendo discutida. Todavia, todos os sinais indicam que a série já estava caminhando para o fim faz um tempo. 

Ellen Pompeo comenta sobre possível encerramento de Grey’s Anatomy

Ellen Pompeo Grey's Anatomy
Reprodução: ABC/Grey’s Anatomy

Para a atriz o principal desafio que os atores e os produtores da série têm para o final é encontrar um final que faça justiça a toda trajetória e a sua importância, algo que se tornou alvo dos críticos.

“Que história vamos contar? Para encerrar uma série icônica deste jeito, como fazemos? Eu apenas quero ter certeza de que faremos da maneira correta para essa personagem, Meredith Grey, para a série e para os fãs”. 

Pompeo também revelou que não faz ideia do destino da série se ela vai continuar ou não: 

“Não posso dizer… Sinceramente, nós ainda não decidimos. Estamos tentando descobrir isso neste exato momento”.

Veja também:

No clima de despedida a série trouxe à tona vários personagens para a série através do coma de Meredith, Derek, que saiu no final da décima primeira temporada, e o George O’malley, saiu no final da quinta temporada. E a atriz Sarah Drew, a April que saiu no final da décima quarta temporada, foi vista nos sets de filmagens mas ainda não se sabe em qual episódio ela irá aparecer.

Qual a posição da ABC nesse assunto?

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Em uma entrevista ao Deadline, Karey Burke, presidente da ABC Entertainment, confirmou que os executivos do canal já iniciaram suas conversas com os produtores sobre a possibilidade de novas temporadas. 

“Eu espero que Grey’s Anatomy permaneça em nossa programação. Os produtores certamente sabem que gostaríamos que ela continue no ar enquanto eles ainda estiverem interessados em continuar produzindo”.

A presidente da emissora reforçou que, por conta da pandemia do coronavírus, todas as futuras decisões que envolvam novos projetos, sequências e encerramentos estão sendo cuidadosamente pensadas. Nesse modo, qualquer novidade com relação ao futuro de Grey’s Anatomy poderá ser adiada por um tempo indeterminado.

A última renovação de Grey’s Anatomy ocorreu faz dois anos, quando a série conseguiu de uma só vez o contrato da 16º e da 17º temporada. Como o contrato encerra na décima sétima temporada está havendo uma renovação, para saber se vai haver a 18ª temporada. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here