18ª temporada de Grey’s Anatomy ganha data de estreia no Brasil

0
18ª temporada de Grey's Anatomy ganha data de estreia no Brasil

Finalmente a nova temporada de Grey’s Anatomy estreou nos EUA, mas afinal, quando a 18ª temporada chega ao Brasil?

É fácil entender que as séries de televisão estão ocupando um espaço muito grande na vida dos jovens, principalmente nas últimas décadas. Séries como Grey’s Anatomy conseguiram conquistar uma quantidade de fãs absurda, fazendo com que a série realmente se tornasse parte da vida dos seus fãs. Grey’s Anatomy é um dos seriados que possuem mais fãs, o que é compreensível e surpreendente ao mesmo tempo.

É compreensível quando pensamos na qualidade do seriado e na criatividade que tiveram ao desenvolver suas temporadas. Entretanto, é surpreendente quando percebemos que a série já possui 17 temporadas em seu portfólio, e como vocês podem ver com exemplos claros na história da televisão, muitas séries perdem boa parte dos seus fãs quando possuem muitas temporadas, principalmente por algumas pessoas perderem o interesse na história.

Podemos concordar que se há uma equipe criativa nesse mercado de entretenimento focado em televisão, com certeza é a equipe de Grey’s Anatomy que, felizmente, conseguiu desenvolver histórias apaixonantes para continuar agradando seus fãs mesmo em momentos tão difíceis como o que estamos vivendo.

Aliás, acredito que todos devemos parabenizar a série pelas suas histórias, que além de entreter os fãs, também possuem o papel de conscientizar sobre diversos temas. A 17ª temporada, por exemplo, utilizou dos seus episódios para trazer diversos tópicos importantes que estavam sendo debatidos nos últimos meses.

Esse tipo de diálogo é necessário e é um dos fatores que fazem essa série ser tão incrível. Para quem não sabe, uma das vantagens das séries, do ponto de vista da equipe, é que há chance de debater temas importantes como esses relacionados à saúde (como foi visto na 17ª temporada), mas outros que também são pertinentes.

Data de estreia da nova temporada de Grey’s Anatomy no Brasil

Data de estreia da nova temporada de Grey's Anatomy no Brasil

Tendo tantas aventuras que aconteceram nos anos anteriores de Grey’s Anatomy, com certeza os fãs estão com uma grande curiosidade para saber quais vão ser os eventos que os estão aguardando na 18ª temporada da série. Vale lembrar que, como já foi dito pela própria equipe da série, está havendo muita dedicação para trazer ao seriado uma experiência agradável para todos os fãs, mas sempre tentando inovar para que a série continue com esse aspecto de novidade dentro dos seus episódios.

Como vocês devem saber, a responsável, oficialmente, pela série no Brasil é a empresa Sony Channel. A empresa utilizou seus meios de comunicação para trazer uma notícia muito esperada pelos brasileiros: quando teremos Grey’s Anatomy sendo transmitida oficialmente para os brasileiros.

A informação é simples: a 18ª temporada começará a ser transmitida no Brasil no dia 25 de janeiro de 2022. Infelizmente vocês leram certo, leitores e leitoras, teremos os episódios apenas em 2022. Contudo, vamos manter o ânimo já que só de ter a data confirmada já são boas notícias.

18ª temporada nas plataformas de streaming

Se você assina apenas plataformas de streaming (como Netflix, Amazon Prime Video, HBO Max e Star+), então há uma chance de ter a esperança do dia 25 de janeiro de 2022 também ser a data em que a série vai chegar nessas plataformas, contudo, temos uma triste notícia para vocês.

Se vocês são acostumados a acompanhar essas séries e também são acostumados a ver os lançamentos, então sabem que, diferente das séries que pertencem à plataformas de streaming com exclusividade, as séries tendem a serem lançadas inicialmente nos canais tradicionais para depois poderem ir para as plataformas de streaming.

Se você vai assistir a 18ª temporada apenas quando for lançada nas plataformas de streaming, então infelizmente você não irá assistir no dia 25 de janeiro. Contudo, se lembre que essa série é uma das preferidas das plataformas de streaming então provavelmente teremos em breve as plataformas correndo para ter Grey’s Anatomy em seu catálogo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here