Quando a 18ª temporada de Grey’s Anatomy chega a Netflix? Saiba tudo!

0
Quando a 18ª temporada de Grey's Anatomy chega a Netflix? Saiba tudo!

Afinal, quando a 18ª temporada de Grey’s Anatomy chegará a Netflix? Saiba tudo

Se você está lendo essa matéria, provavelmente é um dos muitos fãs de Grey’s Anatomy que acompanharam a história desde a primeira temporada e está ansioso(a) para acompanhar a 18ª temporada através da sua plataforma de streaming preferida. Contudo, também há a chance de você apenas sentir interesse pelo tópico e por datas dos lançamentos.

Se você está lendo essa matéria apenas por curiosidade ou então por conhecer algum fã que precise saber da data, então temos uma mensagem para você: talvez Grey’s Anatomy seja a série ideal para você. Dúvida que eu consiga te convencer a assistir essa série? Então vamos lá.

Não é por acaso que tantas pessoas estão interessadas em saber quando a 18ª temporada de Grey’s Anatomy chegará ao Brasil através das plataformas de streaming. O seriado conseguiu reunir uma grande quantidade de características que fez com que muitas pessoas passassem a acompanhar fielmente os episódios.

Podemos citar, por exemplo, a forma como o seriado conseguiu retratar a vida profissional, tanto dos médicos como enfermeiros dentro do hospital. Aliás, a série também trouxe outros elementos que ocorrem dentro do hospital, como administrativos e sociais, que apesar de muitas pessoas não saberem, estão presentes diariamente nos hospitais.

Entretanto, seria muito errado afirmar que a convivência dentro do hospital resume Grey’s Anatomy. O seriado é realmente completo e consegue entregar uma experiência humanizada aos fãs. A série mostrou os médicos não apenas como profissionais da saúde, mas também como seres humanos completamente normais.

Muitas vezes, quando vamos aos hospitais, enxergamos aqueles profissionais e achamos que são apenas aquilo: profissionais. Mas não, são na verdade humanos como qualquer outros que podem cometer erros e precisam de carinhos como qualquer outro. Muitos profissionais agradecem ao seriado pela visibilidade humanizada.

Leia também: +Justin Chambers conta porque saiu de Grey’s Anatomy

Leitor/Leitora, se você é um(a) profissional da área da saúde, então com certeza irá concordar com o que irei dizer a seguir: o que é mostrado em Grey’s Anatomy do ponto de vista de medicina humanizada é algo de extrema importância no meio profissional.

Nas próprias faculdades é ensinado que precisamos enxergar o paciente não apenas como um cliente, como uma “carne”, mas como uma pessoa que tem passado, família e que merece todos os cuidados necessários para que ela possa voltar ao seu dia a dia. Você deve ter percebido que isso é normalmente mostrado na série.

Logo nos primeiros episódios é visto que a personagem Bailey (interpretada pela atriz Chandra Wilson) tendo uma conversa muito séria com a personagem Cristina Yang (interpretada por Sandra Oh) sobre este tema, o que é muito interessante já que ajuda a divulgar a importância de uma medicina humanizada.

Todas essas características, reunidas, mostram que você (caso ainda não tenha assistido a série), precisa dar uma chance e conhecer mais sobre Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy vai chegar primeiro em qual plataforma de streaming?

Para saber qual plataforma de streaming vai receber Grey’s Anatomy primeiro é necessário entender quais parâmetros são usados para tomar essa decisão. Uma coisa é fácil de entender: contratos.

Há algumas plataformas de streaming no Brasil que são consideradas as principais e que podem receber Grey’s Anatomy, estas são: Netflix, Amazon Prime Video, Star+ e Globoplay. Com certeza você conhece intimamente estes títulos já que são empresas extremamente conhecidas.

Até então, não temos como saber quais plataformas vão receber o conteúdo primeiro justamente pela falta de divulgação, mas, se for necessário fazer apostas, acreditamos que a Amazon Prime Video e a Netflix vão ser as primeiras a receber.


A 18ª temporada vai chegar apenas na Star+?

A 18ª temporada vai chegar apenas na Star+?

Com certeza essa é uma pergunta que tem sido feita pelos grandes fãs de Grey’s Anatomy que acompanham as notícias sobre as plataformas de streaming. Se vocês lembram bem, recentemente houve alguns boatos que afirmavam que Grey’s Anatomy estaria disponível no Brasil com exclusividade dentro da plataforma Star+.

Já pararam para pensar qual era a explicação para afirmarem que a Star+ recebesse Grey’s com exclusividade? Iremos te explicar agora.

Você deve estar familiarizado com o título Disney+, pois bem, tanto a Disney+ quanto a Star+ pertencem à Disney, que é uma das maiores empresas de entretenimento do mundo inteiro. A Disney também é dona de uma grande quantidade de outras empresas, como estúdios e emissoras de televisão que são responsáveis por grandes sucessos.

+18ª temporada de Grey’s Anatomy ganha data de estreia no Brasil

A Disney, graças a essas empresas, é dona de Grey’s Anatomy. Levando em consideração que a série é uma das mais famosas do mundo inteiro e que a Disney está se esforçando muito para popularizar suas plataformas de streaming, faz total sentido afirmar que em breve teremos Grey’s com exclusividade na Star+.

Contudo, temos uma boa notícia para vocês: isso irá demorar a acontecer no Brasil. Para esse tipo de situação acontecer é necessário que tudo seja regrado através de contratos, porém, temos a Sony Channel como a verdadeira dona de Grey’s no Brasil, portanto, por enquanto, as regras que ditam quais plataformas são usadas são justamente as do contrato anterior.

Podemos concluir que sim, a Star+ pode chegar a ter Grey’s Anatomy em seu catálogo com exclusividade, porém isso irá demorar muito pois primeiro os contratos precisam expirar para que a Disney tenha total controle sobre o programa. Até lá, a série poderá ser distribuída em outras plataformas de streaming.

Quando Grey’s Anatomy chega na Netflix?

Quando a 18ª temporada de Grey's Anatomy chega a Netflix? Saiba tudo!

Se você é assinante apenas da Netflix (o que é muito comum já que é a plataforma de streaming mais conhecida no território brasileiro), então deve tá curiosa sobre quando a nova temporada estará disponível na Netflix para nós, brasileiros.
Antes de você saber a data da chegada da série na Netflix, é importante você saber que a Sony Channel vai exibir a temporada antes mesmo das plataformas.

Então, caso você esteja com pressa para consumir o conteúdo e saber quais vão ser as novidades da temporada, a alternativa que você terá será assistir através do canal.

Ainda antes da chegada na Netflix, também é possível que a série chegue antes nas plataformas que além de disponibilizarem o conteúdo através de assinatura, também alugam produções. Um exemplo que está em alta é a plataforma UOL Play, que inclusive, tem sido recomendada por muitos influencers brasileiros.

Será possível assistir Grey’s Anatomy a partir do dia 25 de janeiro no UOL Play(assine clicando AQUI e ganhe 7 dias grátis para testar a plataforma)

Depois dessas etapas serem concluídas, aí sim teremos a chegada da nova temporada na Netflix. Sei que vocês querem saber a data, então irei explicar agora para vocês. Para início devo avisar que ainda não foi anunciado nenhuma data, mas assim como nas outras séries, podemos deduzir de acordo com as datas dos lançamentos anteriores. Na grande maioria das vezes, essa dedução funciona.

Tendo em vista que a 17ª temporada teve sua estreia na Netflix em outubro, então provavelmente teremos a 18ª temporada chegando na plataforma para os brasileiros em algum dia do mês de outubro do ano de 2022.

Como vocês sabem, a série já está lançando os episódios da nova temporada, contudo, ainda está no início, portanto ainda teremos muitos processos pela frente. É normal que uma série chegue na Netflix apenas meses após a sua finalização no seu país de origem.

Apesar de outubro de 2022 parecer longe, é a data prevista mais coerente. Entretanto é importante lembrar que os acordos podem mudar, antecipando ou atrasando o lançamento.

O que vocês acharam da data? Gostaram? Deixe nos comentários se estão ansiosos para saber o que irá acontecer na nova temporada de Grey’s Anatomy.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here