Grey’s Anatomy: 18ªtemporada terá três retornos e dois casais; veja quem são

0

Desde que a 17ª temp. se encerrou, a fanbase da série têm se mantido unida em uma só missão: segurar-se de tanta ansiedade pelos novos episódios. Todavia, estes esforços estão prestes a serem encerrados, visto que a 18ª temporada de Grey’s Anatomy estreará em poucos dias, em 30 de setembro!


Em outras palavras, logo menos as nossas teorias e as questões deixadas em aberto serão saciadas. Anteriormente, tivemos de passar por uma temporada agridoce, alternando entre a devastação emocional e alguns brilhos de alegria. Contudo, a nova temporada tem se mostrado muito mais esperançosa.


Com isso em mente, venham conosco e descubram mais sobre alguns dos retornos mais esperados da 18ª temporada de Grey’s Anatomy. Afinal, além de nos reencontrarmos com alguns casais prestigiados, também seremos agraciados com a volta de personagens inesquecíveis do seriado. Vamos lá!

O retorno do casal Teddy e Owen

O retorno do casal Teddy e Owen na 18ª temporada de Grey's Anatomy


Assim como de costume, o romance é algo que não poderia faltar nos próximos capítulos do programa. Portanto, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy tratará por retomar o casal formado por Teddy e Owen. Conforme vimos antes, ambos superaram suas diferenças e a fatídica traição, voltando a formar um casal.


Em uma recente entrevista para o TV Line, a produtora-executiva Meg Marinis comentou um pouco mais sobre a nova chance dada para a relação. Confiram:


“Eles estão começando a temporada mais fortes do que nunca […] Os dois cresceram muito com a descoberta sobre o passado dela na última temporada e com Owen vendo que ambos lutaram contra o TSPT (Estresse Pós-Traumático) – de maneiras diferentes, mas os dois lutaram.”

Ela então complementa ao dizer que “Eles ainda enfrentarão desafios como um casal”. Então, Marinis finaliza revelando sua positividade com o novo arco do casal: “Mas nós os levamos muito longe na temporada passada, então estamos felizes onde eles estão”.


Finalmente, é importante frisar que estamos a par de que boa parte da fanbase desaprova o relacionamento dos dois personagens, por não gostar de Owen Hunt. Entretanto, os pombinhos têm demonstrado estarem caminhando em direção à um futuro bem mais positivo. Portanto, estejamos igualmente positivos por eles nesta 18ª temporada de Grey’s Anatomy!

A volta do casal Maggie e Winston

A volta do casal Maggie e Winston na 18ª temporada de Grey's Anatomy


Enquanto Teddy e Owen avançam com o seu relacionamento – com alta taxa de desaprovação –, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy também se iniciará com o Sr. e Sra. Ndugu. Conforme acontecido no 17 da temporada anterior, agora Maggie e Winston são marido e esposa. Por isso, que tal recapitularmos tal momento?


É gente, estes dois merecem o mundo todo! E, novamente segundo Meg Marinis, acompanharemos ambos os personagens logo após a sua lua de mel. Confiram o que a produtora-executiva revelou ao TV Line: “Eles voltarão muito felizes por estarem juntos e por trabalharem juntos […] Definitivamente, estamos celebrando o casal”.


Por fim, ela então concluí comentando um pouco mais sobre a nova dinâmica entre os dois na 18ª temporada de Grey’s Anatomy. Vejam: “Mesmo que você seja um recém-casado e tenha vivido junto [por muito tempo], você ainda descobre pequenas coisas, hábitos de vida, todas as coisas divertidas”.


Embed: https://twitter.com/KellyMcCreary/status/1400632235980697601?s=19

A estreia da 18ª temporada de Grey’s Anatomy e os seus retornos mais surpreendentes

A estreia da 18ª temporada de Grey's Anatomy e os seus retornos mais surpreendentes


É compreensível que alguns fãs possam não gostar ou não se empolgar tanto com a volta dos dois casais citados anteriormente. Porém, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy possui mais dois comebacks guardados em sua manga. Estes que irão abalar todos nós, sem exceção. Afinal de contas, iremos nos encontrar mais uma vez com as doutoras Addison Montgomery, Megan Hunt e Ellis Grey!


É isso mesmo o que vocês leram, Ellis deverá retornar em possíveis flashbacks ou sonhos de Meredith, enquanto Addison visita fisicamente o Grey Sloan Memorial Hospital.


Ambas as personagens estão confirmadas pela própria ABC para os próximos episódios que serão lançados nos Estados Unidos em 30 de setembro. Já no Brasil, ainda não sabemos o dia exato em que o canal Sony deve transmitir o debut da nova temporada. Porém, aguardamos que seja ainda em outubro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here