1899: Nova série da Netflix com ator de Elite

0
1899: Nova série da Netflix com ator de Elite

Mais uma grande produção Netflix vindo aí, entretanto diferente de Dark, esta nova série da Netflix com ator de Elite contará com seu idioma sendo em inglês e contendo apenas 8 episódios. 

Essas são as informações que o Deadline nos disponibilizou essa semana a respeito desta nova série da Netflix com ator de Elite, que está vindo aí. 

A Netflix fez questão de nos anunciar e apresentar sua grande nova produção original, da qual será dos mesmos criadores de uma produção anterior, Dark. Entretanto, o nome e a proposta desta série se apresentam completamente diferentes. 

Esta nova série da Netflix com ator de Elite se intitulará como 1899. Como o nome da série sugere, esta nova produção será um drama de época que terá alguns elementos presentes de suspense e terror. 

1899 | Sinopse

1899 | Sinopse

A série está em seu processo de produção neste momento, entretanto levando em consideração quem está por trás de todo esse mega projeto, nossos sentimentos são de que muitas pessoas estão prestando atenção em todo seu desenvolvimento. 

Tivemos um comunicado oficial à imprensa que nos dava um gostinho da série, neste comunicado nos foi anunciado a sinopse da série, que iremos mostrar a vocês.

“A série irá girar em torno de um antigo navio a vapor que está migrando rumo a oeste para que possa deixar o velho continente de Londres e chegar a Nova York. 

Os passageiros serão uma mistura de origens europeias, e estarão unidos por suas esperanças e sonhos para o novo século e seu provável futuro no exterior. 

Até que eles acabam por descobrir outro navio parecido com o seu, migrante, que está à deriva em mar aberto, é aí que sua jornada toma um rumo inesperado. 

O que quer que seja que eles acabam encontrando a bordo deste navio acabará por transformar sua sonhada e esperançosa viagem para a desejada terra prometida em um verdadeiro pesadelo.”

Esta nova série da Netflix com ator de Elite contará com Baran bo Odar como showrunner e inicialmente esperava-se que ela fosse ao ar em 2021, mas como a pandemia o inicio da produção passou para abril de 2021 e agora ela será lançada apenas em 2021.

Confira o teaser da série:

Nova série da Netflix com ator de Elite como contratado

 1899: Nova série da Netflix com ator de Elite

O elenco desta série conta com nomes anunciados agora como Maciej Musial, Isabella Wei, Aneurin Barnard, José Pimentão, Fflyn Edwards, Emily Beecham, Rosalie Craig, Andreas Pietschmann, Lucas Lynggaard Tønnesen, Alexandre Willaume, Yann Gael, Miguel Bernardeau, Jonas Bloquet, Anton Lesser, Gabby Wong, Clara Rosager, Mathilde Ollivier e Maria Erwolter. 

Entretanto a grande novidade entre todos estes nomes é do nosso amado e já conhecido rosto, Miguel Bernardeau, nosso Guzmán. 

Na trama de Elite, Miguel interpreta o irmão de Marina, vivido por Maria Pedraza. Sendo um personagem importante para a trama conseguiu se destacar por seu talento e conseguir este papel atual. 

A nova série da Netflix com ator de Elite nos apresenta muitos nomes conhecidos, mas hoje como destaque vamos conversar um pouco e contar sobre Miguel. 

Miguel iniciou sua carreira no mundo da interpretação ainda na Espanha, na série “Cuéntame cómo pasó” na qual ele deu vida a um soldado que teve apenas uma pequena aparição no ano de 2016. 

Já em 2017 ele apareceu novamente nas telas estreou no filme cinematográfico “Es por tu bien” e em 2018  fomos agraciado com seu rosto e talento dando beleza ao jovem Isaac na série Sabuesos. 

Veja também: Elite: Criadores revelam o motivo de matarem Polo na 3ªtemporada da série. | Love, Death + Robots | Netflix revela as datas de estreia do 2º e 3º volumes

Mais tarde ainda no mesmo ano é lançado “Ola de Crimes” na qual temos Miguel em uma pequena comédia dirigida pela diretora de tela Gracia Querejeta e na mesma onde Miguel nos entrega muito talento ao contracenar com Juana Acosta, Maribel Verdú e Paula Echevarria. 

Logo após todo esse caminho árduo e esse show de talento que ele esbanjou em seus papéis, nós somos felicitados com Miguel dando vida a Guzmán em Elite. 

Nós da redação “Seriador na veia” estamos aguardando ansiosamente para assistir a essa nova série da Netflix com ator de Elite contratado, tem nomes muito bons e a sinopse nos chamou bastante atenção. E vocês, ansiosos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here