Lucifer é uma série que foi criada pelo estadunidense Tom Kapinos onde a emissora que começou a produzi-la foi a Fox, porém por conta da audiência não ter sido a esperada pela emissora a série foi cancelada em sua terceira temporada.

A última temporada da série era para ser a que está sem data de lançamento por conta da suspensão de suas filmagens bem na reta final da temporada, a quinta temporada foi apresentada para o público como se fosse o desfecho de toda a trama de Lucifer.

Porém antes mesmo do final das gravações de Lucifer a Warner Bros e a Netflix se reuniram para poder entrar em um acordo para que haja uma sexta e última temporada.

Um dos possíveis motivos para a renovação da série é que a Netflix atualmente está em uma disputa enorme com as plataformas digitais que estão aparecendo no mercado de streamings.

Isso faz com que a Netflix comece a investir mais pesado em suas próprias produções originais que fazem mais sucesso para poder se manter no mercado.

Como sabemos que Lucifer era uma série do canal por assinatura Fox porém o canal cancelou a série em sua terceira temporada por conta da baixa audiência e foi neste ponto que a Netflix fez um dos seus melhores investimentos e comprou a série da Fox onde se tornou um dos maiores sucessos da plataforma.

Tudo sobre a escolha do ator que vai interpretar Deus na série Lúcifer

Deus Lucifer

Dennis Haysbert está confirmadíssimo para a quinta temporada de Lúcifer. A série Lúcifer, que é atualmente produzida pela Netflix, escolheu o ator Dennis Haysbert para interpretar Deus na quinta e última temporada da série.

O ator irá ser o pai do nosso anjo caído prefwrido, o ator  Dennis Haysbert é mais conhecido por ter interpretado o político David Palmer nas cinco primeiras temporadas de 24 Horas (2001-2010, 2014), ele dava vida à um senador norte-americano que chegou a ser o presidente dos Estados Unidos.

“Nós fizemos essa lista bem extensa e maluca de possíveis atores para esse papel, mas desde o começo, Dennis era nosso favorito, por uma margem bem grande.”, disse o co criador da série Joe Henderson.

A sua voz grossa e com o timbre grave que ele tem, se encaixou perfeitamente para fazer o papel de Deus o pai de Lúcifer, que é vivido por Tom Ellis. O personagem de Haysbert irá aparecer durante toda a quinta temporada.

Sobre a 5° temporada de Lucifer

Lucifer

A quinta temporada da série seria iria ter apenas 10 episódios porém ela foi esticada para 16 episódios.

Onde irá ser dividida em duas partes onde primeiramente lançarão oito episódios e depois de um tempo irá lançar os outros oito episódios.

O primeiro episódio da 5ª temporada foi nomeado como “Really sad devil guy”, em português “A cara triste do diabo”, ou seja, veremos o Lúcifer triste em ter deixado seus amigos e seu grande amor para resolver os problemas do inferno.

Onde mostrará Lucifer provavelmente torturando às almas do inferno descontando nelas toda a sua tristeza, tenho do das almas que serão vítimas dele.

Sem mais enrolações, você realmente sabe tudo sobre a série Lucifer? VAMOS VER!!

Eai, quantas perguntas vocês acertaram? Comenta pra gente!!

Não se esqueça de compartilhar seus resultados com seus amigos e desafia-las a acertarem mais que você.

Veja também: Lucifer

Veja também: Tom Ellis fecha contrato para uma 6ªtemporada de Lucifer

Quinta temporada de Lucifer é paralisada por conta do corona vírus

Lucifer não é a única série parou as suas produções por conta do vírus que está cada vez se espalhando mais pelo mundo todo, as gravações da série estão suspensas por tempo indeterminado.

O site da TV Line também afirmou que as gravações da série Flash também foi suspensa juntamente com Lucifer, com a paralização das gravações da série fica com a data indetermina para o seu lançamento.

Share.

4 Comentários

Leave A Reply