Será que você realmente é um Hunter e conseguirá acertar essas 15 perguntas sobre Supernatural?

É como diria Tony Stark, parte de uma jornada é o fim! E para muitos amantes de Supernatural essa parte da jornada poderia ser pulada.

E com isso um ciclo se encerra para uma das maiores e mais bem-sucedidas séries dos últimos tempos. pode parecer meio maluco mas uma série com caçadores de monstros, demônios fantasmas, e todas as outras coisas mais malucas que podem passar pela sua cabeça, fez mais sucesso do que se pode esperar e hoje arrasta multidões pelo mundo afora.

Supernatural conta a história dos dois irmãos Winchester que que ainda quando crianças acabam por perder sua mãe graças a um ataque de um demônio chamado Azazel. A partir daí o pai deles (John Winchester) começa uma intensa busca atrás do demônio de olho amarelo, para vingar sua esposa.

O tempo passa Dean e Sam crescem com seu pai nessa vida ver lá então quando o Dean tinha 26 anos e sem estava prestes a começar a faculdade de direito, John desaparece misteriosamente fazendo seus filhos começarem uma busca.

Através disso ambos começam adentrar na vida que seu pai não queria que os dois filhos entrassem, na vida da caça. Enquanto ambos estavam nessa busca, eles usaram do conhecimento e das armas que seu pai deixou, para assim conseguir caçar diversos monstros no percurso, como lobisomem, vampiros, fantasmas, poltergeist e etc; assim eles dão início a jornada de 15 anos, que marcou uma geração.

Laço de família.

Supernatural
Reprodução: WB & CW

Algo muito marcante na série eu acho entre os irmãos Sam e Dean. Entre diversos arcos a completude de características, valências e companheirismo cativa diversos aspectos.

Isso em si ajudou na construção dos personagens, pois antes víamos um Sam receoso com essa vida usando armas de fogo e devido a isso é cauteloso demais.

Dean é alguém que até gosta do que faz, mas é muito impulso e até imprudente, ao contrário de seu irmão. Essa maturação que foi  trabalhada ao longo desses anos e a completude foi extremamente feliz na obra!

Era como sinfonia, é difícil ver um sem o outro, e todo fã entendeu isso do início ao fim! E esse companheirismo foi trazido para as telas em diversos momentos com sacrifícios e momentos melancólicos por possíveis percas de um para com outro. Realmente foram quinze anos de intensa parceria, o que garantiu uma irmandade dentro e fora das telas.

O fim de Supernatural vem!

Supernatural
Reprodução: WB & CW

De certo modo são 15 anos no ar dê muito sucesso. Supernatural conquistou milhões de fãs ao redor do mundo diversas gerações diversificadas e diferentes. Agradando assim todo tipo variados de fã seja ele adulto, criança ou juvenil.

E agora o hype da série cresce de uma forma estrondosa visto estamos na última temporada de Supernatural! E assim a emoção toma conta de fãs, atores e pessoas que trabalharam na série.

O ator Jensen Ackles apesar de seguir trabalhando na série The Boys, emocionado reserva um carinho muito especial pela série que abriu as portas para o mesmo e assim em seu Instagram disse as seguintes palavras: “Acordei às 6h na manhã de hoje.

Faça também:

Hoje é o último dia de uma jornada de 15 anos. Uma que mudou a minha vida para sempre. Para aqueles com quem trabalhei e para aqueles que assistiram e apoiaram… vocês nunca entenderão o meu grande apreço por vocês.

‘Obrigado’ não é o suficiente. Simplesmente não há palavras. Sou muito grato por essas lembranças que vou levar comigo para sempre. Que viagem tem sido. E que corrida. #spnfamilyforever aqui estão algumas fotos dos nossos últimos dias, incluindo hoje. Vou tentar postar outras mais tarde, mas, como na verdadeira forma Supernatural, estamos no meio do ‘nada’ e estamos sem sinal. Vai saber. Fique ligado.”, o mesmo se despede da série após os 15 anos de um árduo do trabalho, mas além de todo sucesso e dinheiro recebido pela série o mesmo terá um presente mais do que especial ele levará o Impala que marcou a série para casa.

Jared Padalecki não deixou momento passar e também fez sua despedida da série ele deixou suas últimas palavras para série que marcou sua vida da seguinte forma:

“Bem, aqui vai… Escrevo isso enquanto estou a caminho para o meu último dia de #Supernatural. Meu último dia com #SamWinchester. Obviamente, minha cabeça está girando e minhas emoções estão estratosféricas, mas ainda há um pouco de tempo restante no relógio. Agradeço MUITO a todos pela quantidade incrível de amor e apoio que recebemos nestas horas finais. Definitivamente sentimos tudo isso”. Com isso um dos maiores ciclos da vida de ambos se encerram.

Sem mais enrolações, conseguem acertar essas perguntas impossíveis sobre Supernatural?

Quiz with ID = "2" does not exist.

Veja qual os planos os atores de Supernatural após o fim!

Jared Padalecki

Jared Padalecki

 Jared seguirá no ramo de séries, assim ele já foi anunciado e protagonizará, e produzirá uma nova série que será exibido na CW, sendo já confirmado em Walker.

Jensen Ackles

Jared Padalecki

Como já dito, o ator Jensen Ackles irá continuar só participação na série The Boys da Amazon, e assim também seguirá no ramo de séries pelo menos por enquanto, já que seu nome é ventilado em outras produções até mesmo de cinema, entretanto ainda são só rumores.

Curiosidades:

você sabia que na série aparece os números reais de telefone de Jared e Jensen Ackles? Pois bem, se você ligasse para o número 866-907-3235 você poderia deixar se o recado emergencial com Dean Winchester.

Outra curiosidade muito interessante e apesar de muitos fãs saberem que Jared e Jensen, são amigos na vida real e se consideram como irmãos. E acredito que assim como eles você deve estar muito emocionado com fim de um dos maiores ciclos e mais vitoriosos da história das séries no século XXI. Tudo o que podemos deixar neste momento são apenas agradecimentos a uma das séries que marcou e marcará gerações!

Share.

Leave A Reply