Logo após uma temporada de Elite cheia de emoções que foi está terceira temporada cheia de personalidades mudadas, como a de Samuel por exemplo pois parece que ele Guzman trocaram de personalidade nesta temporada.

A terceira temporada nos trouxe a nossa Marquesinha para uma versão mais sombria de si mesma ela ficou muito mal com os seus problemas pessoais e por conta de seu pai que “prostituiu” por um contrato com o Yeray, fazendo assim com que ela começasse a usar Ecstasy para poder gostar de Yeray como um namorado.

Yeray e Malick foram uma das novidades que essa temporada trouxe para todos nós os fãs da série.

Malick chegou na série como um príncipe mulçumano em um cavalo branco para a Nadia, onde descobrimos que ele estava mais interessado no Omar do que nela.

Malick se aproximou de Nadia dizendo que ele segue a sua religião mulçumana, porém ele se permite a ter uns momentos livres aproveitando assim mais um pouco a sua vida.

Já o Yeray chegou em Las Ensinas disposta á ficar mais próximo de Carla, pois ela há uns três anos atrás ela o defendeu de comentários ofensivos quando ele postou uma foto onde ele estava gordo e recendo comentários horríveis.

Foi onde a Carla entrou nos comentários da foto e disse para ele ignorar essas pessoas que os criticava foi aí onde ele recebeu o incentivo para poder mudar e ignorar as críticas.

Diferentemente da maioria dos alunos de Las Ensinas Yeray fez seu próprio dinheiro sem precisar de seus pais, ele era de uma família muito humilde até que ele criou um aplicativo de relacionamento e subiu na vida pelo seu próprio esforço.

Seis personagens que devem permanecer na 4° temporada de Elite

Elite

Bom como podemos perceber a terceira temporada girou totalmente em torno do baile de formatura, o que indica que a próxima temporada não irá se passar mais em Las Ensinas, onde sabemos que os personagens tomarão rumos distintos por conta dos ocorridos na terceira temporada.

Mas tem personagens que necessitam estar na próxima temporada. Separamos seis personagens que esperamos que estejam na 4° temporada.

Guzman

Ele encerrou a terceira temporada com um grande alívio para a sua alma, onde ele perdoou o Polo, em seus últimos segundos de vida.

Mas a raiva que ele sentia de Polo trouxe para ele muitos problemas como a sua expulsão de Las Ensinas que o impediu de estudar fora com os seus amigos.

A sua permanência irá trazê-lo mais  tramas para ele pois Guzman foi de vilão para o mocinho desde a segunda temporada da série, a mudança dele é totalmente admirável.

O seu interesse amoroso por Nadia continua sendo uma das coisas que ele tenta conquistar porém com ela indo para Nova York as coisas se complicarão ainda mais para eles ficarem juntos.

E a morte do assassino de Marina, o Polo, poderá ser explorada ainda mais a família de Guzman e o luto pela Marina.

Omar

Ele e Ander tiveram um relacionamento muito frágil nesta temporada com a descoberta do câncer de Ander e com as traições por sua parte, mas o final dos dois foi a reconciliação.

Ele provavelmente terá uma temporada mais tranquila, diferente de suas últimas temporadas, onde o pai dele aceitou a sua homossexualidade e isso poderá trazer uma reaproximação com a sua família e começou a estudar em Las Ensinas para completar os seus estudos como bolsista.

Ander

Com a descoberta de que a quimio não obteve resultados Ander simplesmente estava desacreditado de tudo e se recusou a fazer as provas finais, porém com a sua doença em remissão ele irá voltar para o colégio.

O relacionamento dele e de Omar deverá ser muito explorado com eles dois sendo colegas de classe.

Samuel

Ele foi apresentado no início da série como o protagonista de Elite onde ele está envolvido em todas as tramas possíveis da série.

Ele continuará na série por que de acordo com os últimos acontecidos da série ele irá refazer o terceiro ano em Las Ensinas, mas como ele vai refazer o ano sendo que ele foi expulso? Como ele conseguiu voltar para a escola despois de expulso, por estar envolvido com a venda de drogas na escola, sendo que ele é bolsista?

Cayetana

Ela tem tudo para ser uma das personagens mais exploradas caso tenha uma próxima temporada.

Ela recusou a bolsa de estudos para Londres e em sua última cena ela aparece limpando o corredor da escola onde ela se formou Las Ensinas.

Por que será que ela tomou essa decisão de jogar o seu futuro no lixo e continuar em Las Ensinas, será que ela mudou tão rápido assim?

Rebeca

Foi com toda a certeza a personagem mais explorada desta temporada onde mostrou como ela vivia com a sua mãe e como ela foi traída pelo Samuel, o menino que confiava e que estava apaixonada.

Ela foi expulsa do colégio logo depois da diretora descobrir que ela estava envolvida vendendo drogas para os alunos da instituição.

Para a próxima temporada deverá ser abordado a sua relação com sua mãe e com o negócio da família, onde ela se envolveu quando a sua mãe estava presa.

E seu relacionamento com Samuel poderá ser mais explorado por conta que quando ela aceitou o seu perdão pareceu falso.

Veja também: Quem Você Seria Em Elite? Faça O Teste E Descubra!

Share.

Leave A Reply