Lucifer: Sexta temporada da série pode ser sido confirmada na Netflix

A série americana Lúcifer conquistou muitos fãs desde o lançamento, entretanto eles passaram por vários momentos de tensão, com o risco do cancelamento da série.

Depois da Netflix comprar os direitos da série da sua produtora inicial (Fox), a rede de streaming anunciou que a quinta temporada seria a última.

Mas os fãs têm estado atentos a possíveis informações que confirmem a produção da sexta temporada de Lúcifer e veja só o que eles encontraram.

A história de Lucifer

Lucifer

O personagem Lúcifer foi criado originalmente para o mundo dos quadrinhos por Neil Gaiman para a série de HQs “The Sandman”.

Mais tarde, Lúcifer se torna o protagonista de um spin-off de mesmo nome escrito por Mike Carey, que era publicado pela DC comics na Verdigo.

A história da serie de TV tem a trama diferente da existente nas HQs, assim como a personalidade do protagonista, muito mais cômica na série.

Mas em ambas, serie e quadrinhos, Lúcifer Morningstar, está tirando férias do lugar para o qual foi designado, o inferno, pois está entediado e infeliz.

Na série, ele vai para LA e abre uma casa noturna e quando uma de suas celebridades foi assassinada, começa a ajudar uma detetive.

Junto a detetive Chloe Decker, começa a resolver casos de homicídio para encontrar e punir os responsáveis.

Já nos quadrinhos ele recebe uma missão divina do Todo poderoso e parte em busca de cumpri-la.

Sabe tudo sobre Lucifer? Faça esse teste: Conseguem acertar essas 20 perguntas sobre Lucifer?

A luta dos fãs

Sua primeira temporada foi anunciada em 9 de maio de 2015 com lançamento oficial em 25 de janeiro de 2016, após vazamento do primeiro episódio.

Já a segunda temporada, anunciada em 7 de abril de 2016, teve a estreia ainda no mesmo ano em 19 de setembro com 18 episódios.

A terceira temporada teve 26 episódios, foi anunciada em 13 de fevereiro de 2017 com estreia 8 meses depois em 2 de outubro de 2017.

Anunciada em 15 de junho de 2018 com a estreia em maio de 2019, a quarta temporada foi a primeira produzida pela Netflix.

A quinta temporada foi anunciada pela Netflix em 6 de julho de 2019 que tem previsto 16 episódios, com data de estreia ainda em 2020.

Lúcifer originalmente era produzida pela Fox Company, porém a emissora informou que o número da audiência era insuficiente e decretou o cancelamento após três temporadas.

No mês seguinte a Netflix comprou os direitos autorais da série para produzir a quarta temporada que com apenas 10 episódios fez o maior sucesso.

Mesmo após o grande sucesso da quarta temporada com os fãs, a rede de streaming anunciou que a quinta temporada da seria a sua última.

Isso se deve porque a Netflix precisaria pedir maior permissão do uso do personagem a DC comics, detentora das histórias e personagens originais de Lúcifer.

Isso implica em diversas reuniões e contratos entre Netflix e DC comics, que publicava as HQs de Lúcifer com o selo da Verdigo.

Foi anunciado que os responsáveis pela Netflix estariam tentando receber permissão da DC para usar o personagem, porém, nada confirmado sobre produzir uma sexta temporada.

Porém recentemente veio a público o comentário de uma atriz do elenco de Lúcifer, Rachel Harris (Linda Martin), que respondia uma sessão “perguntas e respostas”.

A atriz publicou em seu Twitter um vídeo que dizia sem muito caso “Nós temos a quinta temporada e estamos nos preparando para a sexta.”

Oficialmente a Netflix não confirmou nem negou a produção da sexta temporada, devido que a quinta não foi lançada, então ainda é cedo para saber.

Mas o comentário distraído de uma das principais atrizes da série nos faz crer que a desejada sexta temporada venha ao nosso encontro em breve.

Artigo anteriorQual especialidade médica você seguiria em Grey’s Anatomy? Faça o Teste!
Próximo artigoVocê sabe tudo sobre a Miranda Bailey de Grey’s Anatomy? Faça o Teste!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui