9 séries para quem está com saudade de Vis a Vis

9 séries para quem está com saudade de Vis a Vis

Com saudade de Vis a Vis? Confira 9 séries que todo fã de Vis a Vis precisa assistir

Chegar ao fim de uma série que gostamos às vezes nos deixa um tanto quanto sem norte em relação ao que assistir depois, e foi pensando justamente nisso que separamos essa pequena lista de séries para quem gosta de Vis a Vis.

Confira agora as séries para quem gosta de Vis a Vis

Confira agora as séries para quem gosta de Vis a Vis

Separamos para você séries para quem gosta de Vis a Vis para todos os tipos de gostos. Desde séries de prisões até séries sobre investigação. Para que se adequem a todos os gostos que tivemos por aqui. Bora lá?

1 – La casa de Papel

Como falar de séries espanholas sem citar a icônica La Casa de Papel que praticamente deu a visibilidade para as produções espanholas? Não teria nem um pouco de coerência, não é mesmo?

Envolvendo muito crime, mistério e soluções jamais pensadas, totalmente empolgante e cheia de reviravoltas. Caso você ainda não tenha assistido a essa obra, ela conta sobre um grupo unido por um único mestre para realizar o maior assalto que a Espanha já viu em sua vida. T

endo como alvo nada menos que a casa da moeda de Madrid, temos nesta série duas queridinhas já conhecidas de Vis a Vis. Alba Flores e Najwa Nimri demonstram todo o seu talento para as telas nessa produção. 

2 – Good Girls

Como aqui temos muitos fãs de Vis a Vis é mais que notável que temos muitos fãs de mulheres no mundo do crime, então segue na nossa lista de séries para quem gosta de Vis a Vis  mais uma trama a respeito. 

Esta série além de nos trazer mulheres no mundo do crime também é uma série mais leve para nos dar um pouco de momentos para respirarmos, já que vem a ser uma série de comédia que gira em torno de três mulheres donas de casa. 

Elas estavam cansadas de suas vidas monótonas e sua rotina entediante então resolveram unir-se para realizar o assalto a um supermercado. E então é a partir deste momento que elas entram de cabeça no mundo do crime, sem deixar as situações hilariantes de lado. 

3 – Segurança em Jogo

Como sempre é bom uma trama sobre mistério policial, essa aqui em definitivo irá agradar a todos os fãs do gênero policial investigativo. Ela nos conta sobre um veteranos de guerra que agora tem que lidar com os traumas que foi submetido no Oriente Médio. 

Entretanto, o veterno se recusa veementemente a parar com seu trabalho.

No atual momento da série ele se encontra segurança pessoal uma poderosa política, uma ministra britânica que é conhecida por seu posicionamento ferrenho ao que chamam de “guerra do terror”.

4 – Irmandade

E temos aqui uma série para todos os curiosos que desejam saber como realmente é a vida nas prisões fora das telinhas já que, afinal de contas, esta é, na realidade, uma série documental sobre a vida na prisão. 

Possuindo um total de 3 temporadas inteiras e disponíveis na Netflix, a série conta sobre os diversos sistemas prisionais existentes ao redor de todo o mundo, desde Papua Nova Guiné, até Romênia.

E temos episódios contando sobre o sistema brasileiro, inclusive. 

5 – Rainha do Sul 

Considerada como uma sucessora de “Narcos” em sua versão feminina, temos esta série em seu formato americano e seu formato espanhol.

E nesta trama temos a trajetória de Teresa, que começou a série fugindo de seus perseguidores até se tornar a maior traficante do Sul da Espanha. 

Entretanto, apesar de crível e intensa com suas reviravoltas, esta obra não é baseada em uma pessoa real, tudo aqui é fictício, o que não a torna inferior por isso já que sua trama é sempre cheia de tensão e surpresas para os fãs desse gênero, e a versão americana é protagonizada pela brasileira Alice Braga.

6 – Mandamentos de um Serial Killer

Aqui temos uma produção intrínseca e totalmente interessante, vinda diretamente da Bélgica para nossas telinhas, mostrando-nos que não somente países ingleses possuem boas produções. 

Esta trama conta-nos a história de dois investigadores policiais tentando descobrir crimes realizados por um novo Serial Killer local e descobrir qual a ligação comum entre as vítimas.

O nosso serial killer dessa vez baseia seus crimes nos conhecidos 10 mandamentos da bíblia. 

8 – Orange is the New Black 

Como falar de mulheres no mundo do crime sem citar o clássico que trouxe este tema à tona, não é mesmo? Não tem como falar desse assunto sem lembrar de Orange is the New Black. 

Como em Vis a Vis, esta série também trata-se de uma trama que se passa no interior de um presídio feminino, todavia esta série passa muito mais a ser cômica do que uma investigação.

Mas o drama ainda se mostra presente já que eles trabalham o cotidiano das presas nos Estados Unidos. 

Veja mais: Sex Education 3ª temporada: Data de estreia na Netflix e tudo o que você precisa saber.

E aproveitam para aprofundar as histórias secundárias e toda a falta de direitos e estrutura que as presidiárias possuem nestes locais. Como um ponto de destaque na série, é interessante como eles desenrolam a convivência de todas as presas.  Gostou da nossa indicação de séries para quem gosta de Grey’s Anatomy? Então assista ao seu trailer aqui.

9 – American Crime Story

Para finalizar nossa pequena lista, trazemos aqui para vocês uma premiada série premiada de crimes com emocionantes reviravoltas durante toda sua trama épica, já que ACS conta com nada menos que 16 Grammys e 4 Globos de Ouro. 

Essa série conta histórias de crimes diferentes a cada nova temporada, tendo a primeira focada especialmente no célebre julgamento de O. J. Simpson e a segunda temporada foca no misterioso assassinato de Gianne Versace.  

Artigo anteriorQuem disse essa frase em Modern Family? Faça o Teste
Próximo artigoElite: Ator deixa o elenco para embarcar em nova série dos criadores de Dark

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui