Assistir WWE on-line: os 2 melhores aplicativos!

Anúncios

Eventos esportivos trazem aos seus fãs uma emoção inexplicável. Quem não acompanha, talvez não entenda o quão incrível é acompanhar uma temporada inteira de um evento esportivo. Já trouxemos em nossa plataforma materiais te ensinando a assistir campeonatos de futebol, mas dessa vez, vamos te ensinar como assistir WWE on-line.

LEIA MAIS: Apps para liberar memória do celular!

Há diversas plataformas de streaming no mundo, inclusive, se você clicar aqui, vai descobrir ótimas plataformas de streaming gratuitas. Contudo, infelizmente, nem todas possuem transmissão de esportes como WWE. Sendo assim, vamos te apresentar alguns ótimos aplicativos para que você consiga acompanhar os melhores momentos.

Aplicativos para assistir WWE

Com tantos aplicativos incríveis surgindo, estamos vendo que as empresas com foco em eventos esportivos estão se empenhando cada vez mais em trazer a transmissão de eventos esportivos. Estamos vendo apps trazendo transmissão de Fórmula 1, NBA (basquete), futebol e outros esportes incríveis.

Anúncios

(Reprodução: Freepik)

Dessa vez, vamos trazer um conteúdo para os apaixonados por lutas: aplicativos para assistir WWE. Afinal, sabemos que são poucos os apps para assistir esportes que envolvam lutas. Dessa forma, vamos aproveitar nosso espaço para conseguir trazer para vocês alguns dos melhores aplicativos. Aproveite para compartilhar com seus amigos que são fãs de WWE.

Peacock TV

A Peacock TV é uma plataforma de streaming do grupo NBCUniversal. A plataforma se empenha em trazer diferentes tipos de conteúdo, se autodenominando como um acervo rico em cultura para que todos os públicos consigam se sentir abraçados pelo catálogo oferecido pela plataforma.

A plataforma de streaming tem diferentes tipos de conteúdo em seu acervo, incluindo séries de grande sucesso, como The Office. Se você acompanha o mundo das séries, então sabe que The Office é uma das SITCOMs mais famosas do mundo inteiro. Ou seja, estamos falando de uma plataforma realmente popular.

LEIA AGORA: Apps para comprar passagem aérea barata!

Mas você não está procurando a Peacock para assistir séries, certo? Então já adiantamos que você poderá assistir WWE através dessa plataforma: será possível assistir WWE ao vivo, assistir WrestleMania, os shows de WWE e muito mais através do aplicativo oficial.

assistir wwe
(Reprodução: Freepik)

Caso você não resida nos Estados Unidos, já adianto que será preciso usar algum serviço de VPN para ter acesso ao Peacock, já que se trata de uma plataforma de streaming exclusiva do país. A empresa está em processo de expansão, entretanto, por enquanto, ainda é necessário usar algum serviço de VPN.

É importante destacar que você consegue usar o app do Peacock de forma gratuita por sete dias para poder experimentar o app. Caso tenha gostado, você pode clicar aqui para fazer o download do app na Google Play Store, para Androd. Mas caso você use iPhone, você pode clicar aqui para fazer o download do aplicativo.

Star+

Se você mora em um país que não tem acesso ao Peacock e não quer usar algum serviço de VPN, fique tranquilo, há outras alternativas. Uma das mais recomendadas para assistir WWE é a plataforma de streaming Star+. Assim como a outra alternativa citada, é uma plataforma que possui um enorme acervo de filmes e séries.

(Reprodução: Freepik)

Uma das melhores vantagens da Star+ é que você conseguirá assistir WWE, mas também terá acesso a muitos outros esportes, como futebol, basquete e futebol americano (NFL). Portanto, se você é um fã de esportes, é bem provável que essa seja uma das melhores plataformas para você se tornar cliente.

LEIA TAMBÉM: Descubra sexo do bebê através desses apps!

Caso tenha interesse em se tornar cliente da Star+ para poder assistir WWE, saiba que você pode fazer o download do app de forma muito simples. Basta clicar aqui para fazer o download do app na App Store, para o seu iPhone. Ou clicar aqui para fazer o download do app no seu Android através da Google Play Store.

Gostou das dicas?

Essa matéria foi escrita especialmente para quem queria encontrar aplicativos para assistir WWE. Caso tenha gostado, aproveite para ler nossos outros materiais, como nossas dicas para conseguir ter acesso gratuito a redes Wi-Fi. Aproveite os conteúdos que estão disponíveis em nossa plataforma!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here