ABC anuncia volta de personagem de Grey’s Anatomy para a 17ªtemporada ; Saiba quem

0
Grey's Anatomy
Reprodução:ABC

ABC anuncia volta de personagem na 17ªtemporada de Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy está há anos sendo uma das séries mais bem quistas do mercado. A série conquistou um público presente, um público alvo e fiel, assim ganhando notoriedade internacional.

A série está no ar a quase uma década, ganhando diversos prêmios. E pós tanto tempo no ar, a continuidade em seu roteiro ganha cada vez novos elementos e após 17 temporadas não perdeu o ritmo como uma das maiores séries da atualidade. Nessa décima sétima temporada da série se iniciou dia 12 de novembro de 2020, num crossover com a série Station 19.

Essa seção terá uma sequência de 16 episódios, tendo a menor quantidade de episódios desde a primeira – que teve apenas 9 episódios. Isso se deve aos prejuízos causados pela pandemia. Isso foi decidida pela emissora de produção ABC Signature, de modo que gaste menos e consiga assim manter a mesma dinâmica habitual.


Enredo da 17ªtemporada de Grey’s Anatomy.


Essa temporada conta a difícil luta dos médicos contra essa onda de COVID-19. Entre esses desafios os profissionais, onde os médicos vivem um grande drama na busca para manter seus pacientes vivos e entender essa doença que cada vez mais cresce.

O que traz grande apelo e responsabilidade para todos os envolvidos. Outros desafios são os de serem os responsáveis pelo combate na linha de frente dessa ameaça, colocando suas próprias vidas no processo. Isso vemos no primeiro episódio onde a protagonista Meredith, responsável por comandar a linha de frente no tratamento deste mal, acaba cada vez mais frustrada a medida que vê seus pacientes morrendo, mostrando que dessa vez o desafio parece ser muito mais intendo que os anteriores. O drama se alterna com os conflitos pessoais deixados na última temporada.

Mas a vida da protagonista não parece ser fácil e logo no terceiro episódio temos a confirmação do diagnóstico do COVID-19, fazendo-a ser internada às pressas para salvar sua vida. Teddy então é responsável pelo caso da médica, enquanto vemos a mesma em delírios ter visões com Derek, assim confirmando o retorno tão esperado por fãs. Durante tudo isso temos a confirmações de novos casos de COVID, o que coloca as pessoas em intenso estado de alerta.

Veja também:

Grey’s Anatomy: Qual residente você seria?

Consegue acertar essas perguntas sobre Denny Duquette de Grey’s Anatomy? Vamos ver!

Grey’s Anatomy: Aposto que você não consegue acertar essas 20 perguntas sobre a série!

Vemos então as condições da protagonista piorarem, enquanto viajamos em suas visões e reflexões sobre sua jornada até aqui com personagens como George. Então até aqui temos conclusões importantes de arcos pessoais e do crossover com Station 19, o que coloca um novo drama na série. O próximo capítulo irá ao ar dia 18 de março, o que nos reserva essa trama?

ABC anuncia volta de personagem querida para a 17ªtemporada

Reprodução: Dealine

Finalmente os fãs foram ouvidos! Através do site Dealine, ABC anuncia a volta de Sarah Drew, a April Kepner em Grey’s Anatomy.

Sarah Drew deixou o elenco regular na 14ªtemporada de Grey’s Anatomy.

A atriz não a primeira a retornar, Partick Dempsey(Derek Shepherd) e TR Knight(George) apareceram na praia da Meredith durante os primeiros episódios da 17ªtemporada de Grey’s Anatomy.

Até o momento não foi revelado se a personagem aparecerá na praia ou não.

Porém a Krista provocou os fãs essa semana dizendo o seguinte: “As chances são boas de você ver outras pessoas na praia”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here