Supernatural é uma série onde conta a história dos irmãos Winchester são eles Sam e Dean.

Eles viajem os Estado Unidos todo atrás de monstros para poder salvar as pessoas desses seres sobrenaturais.

Os dois viajam em um carro que Dean trata como se fosse seu próprio filho um impala 67.

A série tem atualmente quatorze temporadas completamente lançadas com a sua décima quinta em exibição nos Estado Unidos.

A série infelizmente terá um ponto final em toda a sua jornada este ano ela juntamente com Grey´s Anatomy ela é uma das séries mais longas produzidas desse século.

A sua última temporada está trazendo alguns personagens que já passaram pela serie ao decorrer destas temporadas como forma de despedida.

Veja o verdadeiro motivo pelo qual Supernatural foi cancelada

Supernatural

A série de ficção cientifica/ terror mais duradoura que está no ar a bem mais de uma década e sua audiência sendo enorme que ultrapassa os padrões da CW, Supernatural irá terminar mesmo com esse sucesso avassalador.

Uma série que estava planejada para ter apenas cinco temporadas se esticou para não duas mais sim para quinze temporadas a mais do previsto.

A série se prolongou durante todos esses dez anos sempre com conteúdos de qualidades e tramas que prendem os fãs e trazem mais fãs para a série.

Com tudo isso a série acabou explorando basicamente todas as histórias e mitos sobrenaturais que existem, não é que a série esteja sem ideias é que não tem mais onde pegar, eles exploram até os monstros da cultura ocidental.

Outro ponto é que os atores precisam de um tempo para eles respirarem e darem um tempo das telinhas.

Como por exemplo Padalecki já falou em várias entrevistas que ele sofre de depressão, onde ele teve uma crise durante as gravações da terceira temporada da série.

Jensen Ackles e Jared Padalecki se preocupam com o fato de que a série os desgasta e os dois não querem ficar presos nesta série para sempre pois ambos os dois tem planos onde a série não se encaixaria.

Os dois astros já falaram em entrevistas que a décima quinta temporada é o desfecho ideal que a série precisa e disseram também que todas as tramas que não tiveram um ponto final antes terão o final perfeito nessa última temporada.

A série irá demorar um pouco mais que o previsto para ser mostrado o seu fim para o seu final ser gravado e exibido para o público pois as suas gravações foram interrompidas por conta do corona vírus.

Será que você realmente é formado em 15 temporadas de Supernatural? VAMOS VER!!

*Caso o quiz não aparecer, desative o bloqueador de anúncios!*

Eai, quantas perguntas vocês acertaram? comenta pra gente!!

Não se esqueça de compartilhar seus resultados com seus amigos e desafia-las a acertarem mais que você.

Responda também: Quem Você Seria Em Supernatural? Faça O Teste E Descubra.

Curiosidades sobre Supernatural

Supernatural

A série originalmente iria ter apenas cinco temporadas porém os irmãos Winchesters derrotaram Lúcifer e a série continuou durante mais dez anos com o seu fim anunciado na décima quinta temporada.

Jared Padalecki tem um histórico de depressão onde nas gravações da terceira temporada da série ele estava em uma crise de depressão.

O ator Jesen Ackles fez o teste para o papel de Sammy Winchester mas assim que Jared Padalecki se arpesentou nos estúdios ele foi convocado para interpretar o irmão de Sam, o Dean, onde ele se deu bem demais com o papel que até parece que foi feito para ele.

Inicialmente os nomes de Sam e Dean era pra ser Sal e Dean Harrison em homenagem ao romance On the Road, de Jack Kerouac. A equipe de Supernatuel provavelmente pediu para mudar o nome de Sal pois não era um nome muito atrativo para um personagem principal, se tornando assim Sam, já o sobrenome era em homenagem ao ator Harrison Ford, mas  por conta de existir um Sam Harrison morando no Kansas eles mudaram o nome para Winchester em homenagem a Mansão Winchester.

Sem mais enrolações responda agora essas perguntas sobre Supernatural 

Share.

Leave A Reply