Ator de Grey’s Anatomy afirma que Ellen Pompeo sentia inveja dos seus colegas; Saiba mais!

0
Quiz – Você sabe tudo sobre a 17ª temporada de Grey's Anatomy?

Grey’s Anatomy já tem 17 temporadas completas e está agradando seus fãs com mais uma temporada sendo lançada recentemente pela ABC, e no Brasil, pela Sony Channel.

A série já tem uma grande quantidade de fãs que estão espalhados pelo mundo inteiro e que acompanham a trama de uma forma apaixonante, o que pode ser facilmente visto nas redes sociais.

Você não terá que se esforçar muito para perceber que, nas redes sociais, os fãs fazem questão de declarar seu amor pela série através de diversas publicações que enfatizam a qualidade de Grey’s Anatomy.

Fora das redes sociais também é possível enxergar. Se você achar um grupo de amigos jovens reunidos, provavelmente pelo menos um deles assistem ou já assistiram Grey’s Anatomy.

Quando a 18ª temporada de Grey's Anatomy chega a Netflix? Saiba tudo!
Divulgação: ABC

Essa quantidade de fãs ao redor do mundo faz com que Grey’s Anatomy continue no ar após tantas temporadas que foram lançadas pela ABC. Poucas séries conseguiram alcançar uma longevidade tão grande.

Os fãs de Grey’s Anatomy realmente são muito sortudos, afinal, é muito triste quando uma série boa acaba muito cedo. Essa tristeza não atingiu os fãs dessa série já que a trama já possui 17 temporadas completas e estamos vendo o lançamento da 18ª.

Um dia a série irá acabar, esse é um triste fato, contudo, podemos nos alegrar em saber que iremos ter muitas temporadas para podermos maratonar e relembrar tudo o que aconteceu no passado dessa série, o que é algo que nem todos os fãs de televisão podem fazer.

Revelações de Grey’s Anatomy

Se você gosta de fofocas, então sim, essa é uma matéria que irá te agradar e muito. Lembram do ator Isaiah Washington? Calma, talvez você conheça ele pelo nome que ele assumiu dentro de Grey’s Anatomy: Dr. Burke.

Atualmente, o personagem Dr. Burke não está mais presente na trama. A saída do ator Isaiah Washington foi recheada de polêmicas e marcou a história dele.

Aparentemente, Grey’s Anatomy realmente é algo difícil de esquecer para Isaiah Washington já que o ator continua retornando para falar algumas de suas opiniões (nem sempre agradáveis) sobre o seriado.

Grey's Anatomy
Foto: Reprodução/ABC

Isaiah Washington participou de uma entrevista no programa de rádio Tavis Smiley no dia 21 de outubro. O ator teceu diversos comentários sobre a série e os profissionais que atuavam nela.

Algumas de suas falas foram destinadas ao ator Patrick Dempsey. Vocês devem lembrar que foi relatado no livro How to Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy que Dempsey tinha algumas atitudes tóxicas dentro do set.

Washington retornou o assunto e afirmou que isso acontecia desde o início da trama. Para continuar, Washington se referiu a Dempsey como um “tirano total”.

Segundo Washington, a protagonista Ellen Pompeo recebeu US$ 5 milhões (que na cotação atual, é cerca de R$ 27,6 milhões) para não dedurar seu companheiro de elenco, Dempsey.

Ainda segundo Washington, o pagamento foi feito as “escondidas”. Você lembra do movimento #MeToo? Pois é, segundo o ator, esse pagamento ocorreu na época dessa manifestação.

“E você quer correr por aqui como se fosse a guardiã de todas as mulheres femininas e do movimento feminista”

Isaiah Washington sobre Ellen Pompeo

Continue lendo: Por onde andam os atores que saíram de Grey’s Anatomy?

Ellen com inveja?

Divulgação: ABC

Isaiah Washington não poupou palavras para se referir aos seus antigos companheiros de trabalho, portanto, como vocês podem ver, foi uma conversa longa.

Ellen Pompeo foi vitima de mais algumas palavras de Washington: ele afirmou que a atriz se sentia incomodada com o sucesso dos seus colegas de elenco. Ele ainda afirmou que ela não acreditava quando havia mais interesse nele e na Sandra Oh.

Isaiah ainda usou um pouco do seu tempo para afirmar que a sua saída foi para encobrir algumas atitudes tóxicas de outros profissionais, e como vocês podem imaginar, ele citou Dempsey no topo dessas atitudes que precisaram ser encobertas.

Fonte: Yahoo.

O que você acha sobre toda essa notícia? Você acredita no ator Isaiah Washington? Aproveite a oportunidade para deixar sua opinião nos comentários, vamos amar saber!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here