Quando irá estrear a 2ª temporada de Bridgerton na Netflix e o que podemos esperar dela?

Volta e meia surgem aquelas séries originais que fazem nossa confiança nos streamings aumentar mais um pouco, ou até mesmo, restabelecem a confiança perdida nestas plataformas.


Em dezembro de 2020, a Netflix chegou chegando com uma de suas mais novas produções, a qual já vinha tendo um belo hype, alimentado por teasers e trailers, mas acima de tudo, por causa de uma pessoa em especial: Shonda Rhimes.


Ao ser anunciado como um seriado produzido pela aclamada roteirista, cineasta, produtora e criadora de Grey’s Anatomy e Scandal, Bridgerton acabou ganhando o coração de muitos sem nem ao menos ter tido quaisquer materiais revelados.


Hoje, vamos falar sobre este novo sucesso e sobre o que sabemos e podemos esperar de sua já tão aguarda sequência. Sem mais enrolações, vamos lá Seriadores!

Quem São os Bridgertons?

Bridgerton
Reprodução: Netflix


Com estreia no natal, Bridgerton trouxe uma temporada inicial de 8 episódios com média de duração entre 50 e 70 minutos. Baseada na saga de romances escritos por Julia Quinn, o seriado que dá foco no primeiro livro, “O Duque e Eu”, se encaixa em gêneros como Drama de Época e Romance da Regência.


A história que acompanhamos traz como protagonista um dos vários membros de uma das famílias mais ricas da aristocracia de Londres. O seu nome é Daphne Bridgerton, interpretada por Phoebe Dynevor. Somos apresentados à ela enquanto ela inicia a sua busca por um marido.


De outro lado, vemos a história de muitos outros personagens, como a de seus demais 8 familiares, da família Featheringtons, e do jovem e rebelde Duque de Hastings, o qual por mágoas do passado, não deseja dar continuidade a sua linhagem.

Veja também:


Por fim, podemos trazer à tona uma das mais misteriosas personagens e um dos mais curiosos elementos do seriado: Lady Whistledown. Como em Gossip Girl, ela está por trás das fofocas mais quentes da cidade, espalhando histórias particulares das altas famílias por meio de seus jornais.

Netflix e o Seu Novo Sucesso


Com uma história instigante, carregada de diversos elementos diferentes que transformam a experiência em algo atípico e muito surpreendente, a Netflix conseguiu por mais uma vez emplacar o sucesso de mais uma produção original.


Além de avaliações especializadas pela internet, que trazem uma média de 70% a 90% de aprovação, a recepção do público geral têm sido muito positiva, o que surpreendeu a muitos, inclusive a própria Netflix.


Inicialmente, a meta de streamings da plataforma era de no mínimo 63 milhões em um mês de estréia, mas o que ocorreu foi que essa métrica veio a ser bem maior, já que em 27 de janeiro, a plataforma anúncio que a série havia sido assistida por mais de 82 milhões de usuários.


Além disso, Bridgerton têm se mantido entre os top 10 da plataforma (até a data de publicação desta matéria), o que nos mostra que o sucesso desta série não será algo passageiro.

Bridgerton: Teremos Segunda Temporada?

Para acalmar o coração de todos os fãs da série e dos livros, já podemos dizer logo de cara que sim, a série já têm uma segunda temporada confirmada. No dia 21 de janeiro, a Netflix revelou a renovação para uma sequência. Bridgerton


“O elenco incomparável de Bridgerton irá retomar a produção no primeiro semestre de 2021. Esta autora foi informada por fonte confiável que Lorde Anthony Bridgerton pretende dominar a temporada social”. Por meio deste comunicado oficial, a Netflix revela não só uma segunda temporada, mas também a sua provável trama.

Como no segundo livro, intitulado como “O Visconde Que Me Ama”, a segunda parte do seriado trará um novo protagonista para a trama. Além das especulações por parte daqueles que notaram a grande fidelidade da série com as obras originais, em uma recente entrevista, Jonathan Bailey, intérprete de Anthony Bridgerton comentou sobre o assunto, anunciando-se como o novo foco da série.

Veja alguns trechos de suas falas:


“Eu realmente me identifiquei com o relacionamento que está escrito no livro. Kate Sheffield é uma personagem realmente brilhante. Você ama seus personagens e quer que eles conheçam pessoas brilhantes ao longo do caminho. Espero que Anthony conheça alguém como Kate Sheffield”.


“Eu tinha visto muitas séries da Shondaland, e sua capacidade de costurar a humanidade real em um mundo [me anima]. É tão escapista e extraordinário”


“Com isso em mente, não é assustador entrar na minha temporada como um Bridgerton porque todos ao meu redor estarão fazendo coisas incríveis. Todas as pequenas histórias são ótimas”


“Estaremos todos de volta para mais romance no próximo Natal ou um pouco depois”

Share.

Leave A Reply