Consegue acertar essas 15 perguntas sobre o Klaus Mikaelson? Então prove!

0
Consegue acertar essas 15 perguntas sobre o Klaus Mikaelson? Então prove!

Será que você realmente sabe tudo sobre o hibrido Klaus Mikaelson? É isso que vamos testar nesse quiz sobre o personagem.

Quiz sobre Klaus Mikaelson no Final da postagem!

Klaus Mikaelson é um dos personagens mais notáveis que surgiram no universo de The Vampire Diaries. O personagem é um dos vampiros originais e foi apresentado dessa forma em The Vampire Diaries, mas ele tem algo de diferente dos seus irmãos: ele é um híbrido.

As primeiras cenas do Klaus em The Vampire Diaries foram realmente marcantes. Aliás, podemos falar que a participação dos vampiros originais na série foram alguns dos pontos altos do programa. É difícil citar os melhores momentos de The Vampire Diaries sem falar deles.

Sendo mostrado como um vilão assustador, Klaus foi sempre visto como alguém muito poderoso e que é capaz de fazer qualquer coisa para atingir suas metas, inclusive, tirar a liberdade dos seus irmãos.

Klaus
(Divulgação: CW)

Contudo, como foi visto posteriormente, Klaus é bem mais complexo do que parece e é um objeto de pesquisa perfeito para quem gosta de psicologia (acho que Cami concorda com essa afirmação). Os próprios interesses do personagem mostram que ele é bem mais sensível do que parece.

Como uma forma de expressar seus sentimentos, incluindo raiva, Klaus gosta de pintar. Seu interesse pela história também é algo notado mas que é comum entre os vampiros mais velhos, afinal, eles viveram aqueles grandes eventos.

Klaus: um caso complexo

Como citei anteriormente, tudo mostra que o Klaus é bem mais complexo do que parece. Sua infância não foi a mais fácil e suas relações com seu pai também não era das melhores. Tudo isso fez com que ele se tornasse a pessoa insegura que foi mostrado na série.

Incluindo, é visto que muitas das atitudes terríveis que o Klaus comete são feiras com um único objetivo: não ficar sozinho. Ele tem um grande medo de ficar sozinho e isso persegue ele em suas decisões.

Algumas das cenas em que ele demonstra amor são as que vemos que ele não é sempre aquele homem forte que sempre demonstra ser impenetrável. Aliás, há cenas (tanto em The Vampire Diaries quanto em The Originals) em que ele realmente se abre e se torna vulnerável para pessoas que ele ama.

Família é seu bem mais precioso?

Klaus comete alguns atos bem ruins com seus irmãos ao longo das séries que ele participa, contudo, muitas vezes é mostrado que ele faz isso justamente pelo medo de ficar sozinho. A verdade é que Klaus sempre amou sua família e foi capaz de enfrentar grandes desafios por ela, inclusive, alguns bem perigosos, como vocês podem lembrar.

(Divulgação: CW)

Ele proporcionou, em diversos momentos, cenas muito lindas com a sua família. Algumas dessas cenas foi em The Vampire Diaries, mas a grande maioria foi em The Originals, spin-off que se dedicou aos vampiros originais e suas aventuras para proteger seu legado e sua família.

The Originals: uma obra de arte

Com o sucesso dos vampiros originais em The Vampire Diaries, a CW (emissora norte-americana que desenvolveu o seriado) resolveu desenvolver um seriado que seria responsável por contar aventuras desses personagens. The Originals foi com certeza uma das melhores decisões da CW.

Nem sempre os spin-offs conseguem se tornar muito famosos. Contudo, o caso de The Originals foi bem diferente já que a série foi um verdadeiro sucesso para a CW. The Originals trouxe tantas aventuras incríveis que acabou fazendo a série se tornar independente.

A participação de Klaus na série era óbvia já que ele é um membro da família original  e para alguns, é o principal. Claro que não era apenas o Klaus que brilhava na série já que Elijah, Rebekah e outros personagens também conquistaram os fãs através dos episódios, incluindo alguns que não eram da família.

Klaus The Originals
(Divulgação: CW)

The Originals é uma ótima série se você busca uma nova trama para te entreter. Klaus e seus irmãos participam dela e com certeza vão te mostrar ótimas histórias. Você irá entender muitas questões filosóficas sobre a família original. The Originals não é igual a The Vampire Diaries, mas com certeza irá agradar os fãs de TVD.

+ Continue lendo: Joseph Morgan comenta se participaria de Legacies!

Por fim, tendo uma visão completa do seriado, vemos que Klaus é um personagem diferente e complexo, o que explica o motivo de tantas pessoas serem apaixonadas por ele. Felizmente a CW fez um trabalho muito bom ao desenvolver esse personagem ao longo das séries que ele participou. 

Confira o quiz sobre o Klaus Mikaelson de The Vampire Diaries

A mãe e o pai de Klaus eram, respectivamente, de quais espécies?
Quantos irmãos ele possui ao todo?
O que aconteceu com Klaus quando ele e os irmãos foram atacados pela Irmandade dos Cinco?
Além da pedra da lua, o que mais Klaus precisava para quebrar sua maldição?
Qual destes personagens foi morto por Klaus?
Qual destas frases foi dita por ele?
Qual é o nome da cidade que Klaus e sua família ajudaram a construir?
Qual foi o primeiro híbrido de sucesso criado por Klaus?
Quem mata o pai biológico de Klaus?
Com quem Klaus luta no famoso episódio 1x8 em The Originals?
Qual dos nomes a seguir não faz parte da linhagem de Klaus?
Onde ele nasceu?
Onde e quando Stefan e Klaus se encontraram pela primeira vez?
Onde ele conheceu seu primeiro amor, Aurora?
Por que ele queria estar com Katerina Petrova?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here