Recentemente David Harbour, intérprete do policial Hopper em Stranger Things, revelou novas informações sobre a estreia da quarta temporada da série. Vejam o que o ator comentou e confiram curiosidades adicionais da série!

Fatos e Curiosidades sobre Stranger Things

Stranger Things

Constando atualmente com 3 temporadas lançadas, Stranger Things é uma produção original da Netflix sendo um de seus produtos de maior lucro e sucesso, também um dos favoritos dos telespectadores.

Sabendo como vocês curtem a série, e também adoram saber informações interessantes, separamos algumas curiosidades sobre o seriado, sua produção e sobre seus personagens. Venham conferir abaixo conosco!

Rejeitados

Os irmãos Ross e Matt Duffer, criadores da série, antes de serem aceitos para trabalhar junto a Netflix, sofreram com diversas rejeições, dos mais variados estúdios e empresas.

Eles foram rejeitados por no mínimo 20 vezes, maioritariamente por não botarem fé que o público adulto se interessaria com uma trama envolvendo um elenco infantil. Fato totalmente equivocado.

A Puberdade

Trabalhar com um elenco jovem pode vir a ser uma grande dor de cabeça, principalmente se tratando de um seriado. Isso pois muitos imprevistos podem vir a atrapalhar os planejamentos.

O crescimento e as mudanças na voz e na aparência devem ser coisas bem pensadas durante os primeiros planejamentos. Uma preocupação que não existe por exemplo em desenhos animados.

Os desenhos em sua maioria, possuem a possibilidade de nunca alterar a aparência e idade de seus personagens, como em Os Simpsons, com mais de 30 anos de existência.

Em Stranger Things tudo já é pensado para isso, como, se necessário, avançarem a história alguns anos para frente, para corresponder a situação visual dos atores.

Um problema já enfrentado, foi durante a primeira temporada com Gaten Matarazzo, o icônico Dustin, o qual passou por mudanças muito evidentes em sua voz durante as filmagens.

Isso fez com que algumas de suas falas, reservas e adicionais na maior parte, fossem cortadas do produto final.

Relações e Beijos

Na época em que a primeira temporada era rodada, a atriz Millie Bobby Brown, intérprete da poderosa e ingênua Eleven, teve seu primeiro beijo, aos seus 12 anos de idade.

O beijo foi dado junto ao seu parceiro de elenco Finn Wolfhard, o qual interpreta Mike, interesse amoroso e futuro namorado de Eleven na série.

Já outro caso é o da atriz Natalia Dyer e do ator Charlie Heaton, que igual aos seus personagens Nancy e Jonathan, também namoram na vida real.

Universo Expandido

Por conta da sua história rica em conteúdo e qualidade, era inevitável que Stranger things não se resumisse apenas em uma série, com isso, novos produtos foram sendo lançados.

Além de produtos comerciais como camisetas, bonecos e muitos outros, o universo do grupo de jovens de Hawkins chegou a receber livros, quadrinhos e até mesmo jogos.

O primeiro a ser lançado foi a HQ intitulada Stranger Things: Six, a qual se passava antes dos acontecimentos da série, contando a história de Six, uma das outras cobaias.

Em segundo veio o primeiro livro, chamado Raízes do Mal, livro da editora Intrínseca, o qual contava a história da mãe de Eleven, na época em que ela era cobaia.

Em terceiro tivemos um segundo livro, também da Intrínseca, intitulado Cidade das Trevas, com a trama voltada ao passado do policial Jim Hopper.

Em quarto foi lançado uma segunda HQ, intitulado O Outro Lado, a nova história retrata o período em que Will Byers ficou aprisionado no Mundo Invertido.

Stranger Things: The Game, foi lançado inicialmente para celulares, posteriormente chegando aos PCs e consoles, no saudoso estilo 16 bits. Recebendo uma nova versão junto a cada nova temporada.

Um novo jogo está em desenvolvimento, e será semelhante à Pokémon Go, nos inserindo em meio ao Mundo Invertido. O jogo está previsto para iOS e Android ainda em 2020.

A Estreia Da Quarta Temporada

Stranger Things 4 temporada

Durante uma de suas últimas lives, Harbour disse que os planos eram que a próxima parte da trama fosse lançada logo no início de 2021, mas que sofreram mudanças.

Devido a recente crise causada pelo Corona vírus, diversas produções ao redor do mundo foram afetadas, sendo forçadas a interromper seu desenvolvimento e consequentemente adiando suas datas.

Com a produção de Stranger Things 4 não foi diferente. As filmagens que ainda estavam sendo feitas, foram interrompidas sem data prévia para que retornem.

Nem mesmo David possui informações sobre uma data exata para que voltem ao trabalho, muito menos para quando venha a ser lançada. Isso pode vir a soar desanimador, mas calma.

Muitos acreditam que uma pausa é benéfica para todos. Com mais tempo para replanejamentos, defeitos podem vir a serem corrigidos, e novidades virem a serem acrescentadas. O que é ótimo.

Por fim, esperamos que todos os envolvidos fiquem seguros e bem durante esses tempos de incerteza e dificuldade. Também desejamos o mesmo a todos vocês! Informaremos aqui quaisquer novas informações.

Share.

Leave A Reply