5ªtemporada de Lucifer ganha possível data de estreia na Netflix

0

Lucifer é um dos maiores fenômenos no mundo das séries atualmente e a pergunta que não quer calar no momento é quando será  disponibilizado a quinta e “última” temporada.

Lucifer é uma mistura de comédia, ficção e drama investigativo que prende os fãs  do começo ao fim.

O diabo resolve tirar férias e nós podemos acompanhamos a sua nova vida nada tranquila na cidade de Los Angeles.

Lucifer e Chloe





Lucifer

Uma das interações mais interessantes da série é a relação entre a detetive e o diabo.

Os dois são o pilar da série  eles se conheceram depois de Chloe investigar um assassinato em que Lúcifer era a principal testemunha do crime.

Lucifer resolve fazer com que o criminoso paga o mal que fez a sua amiga, mesmo não concordando com as atitudes de Lúcifer a detetive o usa para resolver o caso.

Lucifer vê nessa parceria a chance de fazer os criminosos pagarem seus pecados na terra e descobrir o motivo de Chloe não ser afetada por seus poderes de persuasão.

Conseguem acertar essas 20 perguntas sobre Lucifer?

Quem não gosta nada dessa relação é Maze, que percebe a mudança do rei do inferno e seu desejo de continuar na terra.

Com o passar das temporadas o público fica cada vez mais interessado nessa relação que tem tudo para dar errado, mas que torcemos para dar certo.

Na 4 temporada os fãs ficaram em polvorosos quando finalmente Chloe se declarou pra Lúcifer, o problema é que apesar de amá-la o rei do inferno teve de voltar ao seu mundo para controlar os demônios.

Cancelamento




Como todo mundo sabe a Netflix anunciou que a 5 temporada da série será a última dessa história fictícia , porém tudo pode mudar.

Quando a série foi cancelada na 3 temporada sem um motivo plausível os fãs se uniram com o apoio dos atores para salvar a série do seu fim trágico.

A #Save Lúcifer ficou nos trends topics do Twitter durante dias demonstrando o poder da união dos fãs e chamando a atenção a plataforma de streaming.

Assim para o alívio dos fãs pouco tempo depois a Netflix anunciou oficialmente que iria continuar a produzir e disponibilizar a próxima temporada de Lúcifer.

Ela estreou a 4 temporada e pouco tempo depois renovou para a 5, mas deixando claro que seria a última.

Apesar dessa informação tudo indica que a Netflix está em negociação para produzir outras temporadas dessa série que gera milhões para a empresa.

Dando tudo certo logo teremos novidades positivas sobre a série do anjo caído.

Novidades sobre a próxima temporada





Lucifer

Muitas produções, inclusive Lúcifer, tiveram que ter suas gravações interrompidas por conta da atual situação do mundo, a pandemia causada pelo Covid-19.

A OMS, a organização mundial da saúde deixou claro que para controlar o surto dessa doença todo cuidado é pouco e grandes aglomerações precisam ser evitadas ao máximo.

Apesar da doença ter desorganizado todo o cronograma de estreias da TV, a atriz Lesley-Ann Brandt (Maze) em entrevista recente revelou quE Lúcifer teve 99% da temporada final já filmada.

Antes de tudo isso a Netflix designou que a 5 temporada terá no total 16 episódios divididos em duas partes.

O site Express.uk afirma que ao que tudo indica a série manterá a estreia da primeira parte igual ao cronograma do ano passado, ou seja até Maio de 2020.

Contudo a Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre a estreia da próxima temporada em sua plataforma.

Quando Lúcifer vai voltar do inferno? Alguém  vai ser seu sucessor? Como será a vida de Linda e Amenediell?Eva e Maze irão ficar juntas?Essas e outras perguntas serão respondidas na próxima temporada.

Comenta ai o que você espera dessa próxima  temporada e quais são suas teorias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here