Elite: Ator deixa o elenco para embarcar em nova série dos criadores de Dark

Elite: Ator deixa o elenco para embarcar em nova série dos criadores de Dark

Ator deixa o elenco de Elite para embarcar em nova série dos criadores de Dark

Infelizmente para os fãs de Elite, Miguel Bernardeau já encontrou seu caminho para a nova série dos criadores de Dark.

Ou felizmente, já que eles podem se alegrar vendo o ator em uma nova mídia.

Despedidas aos fãs

O ator já fazia parte do elenco de Elite desde a primeira temporada. Encantando os fãs com sua atuação incrível interpretando Guzmán, um rapaz um pouco “nariz em pé” e bem grosseiro com os demais alunos.

Após vários momentos quentes, intensos e memoráveis, o público começou a entender bem o lado do rapaz em relação a irmã morta e como ele estava lidando com toda a situação, além de seu desenvolvimento com os demais personagens que nos é entregue de maneira única e perfeita.

E é isso que faz os corações dos fãs doerem ao saber que ele irá sair para atuar na nova série dos criadores de Dark. Mesmo que na primeira temporada vejamos ele como um rapaz mimado, que tem como divertimento atacar e fazer bullying com os colegas, isso vai criando uma relação de amor e ódio com o público. Não há muito bem um meio termo.

Todo o seu desenvolvimento com Nadia na primeira temporada, suas tentativas de persuadir as pessoas para se safar, isso encantou várias pessoas pela forma que Miguel Bernardeau conseguiu atuar muito bem em todas essas cenas.

Já na segunda temporada, o ator nos entregou um personagem corroído pela dor do luto, vemos como foi grandioso o impacto que a morte de seu irmão lhe trouxe.

Dá um pouco de dó por tudo ter acontecido, além de ficarmos bem apaixonadinhos pelo desenvolvimento amoroso entre ele e Nadia. Porém, infelizmente, não foi um amor que deu tão certo assim.

Teorias e mais teorias

Alguns fãs começaram a criar teorias sobre a saída do personagem em si, o que irá fazer Guzmán ficar longe definitivamente?

Como vemos na quarta temporada, o jovem sai em uma jornada com Ander deixando um clima bem forte de despedida da dupla com os demais personagens presentes.

Mesmo sabendo que o ator irá participar da nova série dos criadores de Dark, é uma experiência interessante tentar descobrir como e o que fará o personagem ficar fora definitivamente dos olhares do público.

Ele fugiu por conta da morte de Armando

Como podemos ver, após Ari ser espancada pelo pai de armando, o cafetão Benjamin, por ameaçar expor sobre os abusos que Armando sofria, seu namorado vai atrás do vilão o matando e com a ajuda de Samuel e Rebeka eles jogam o corpo no mar e fazem uma promessa de nunca mais tocar no assunto.

Então, para não ser culpado ou definitivamente preso, Guzmán pode ter decidido sair da cidade.

Guzmán cansou de sofrer por amor?

Depois de todo o sofrimento que teve que passar após perder sua amada Nadia, o riquinho ainda teve que aguentar Ari escolhendo Samuel a ele (mesmo ainda sendo amigo do rapaz). Então com isso pode ter decidido sair da cidade.

Ele pode ir atrás de seu grande amor

Com a decisão de Ari, ele pode ter a chance de escolher atrás de Nadia; pois como é bem aparente, o rapaz ainda tem fortes sentimentos pela ex e isso já é um motivo bem forte para que ele vá atrás da mulher que o fez imensamente feliz.

Mas infelizmente tudo isso é apenas teoria, não temos certeza do que é esperado para o personagem; entretanto os fãs torcem para que seja algo bem menos trágico.

A nova série dos criadores de Dark

1899: Nova série da Netflix com ator de Elite

Porém, não ficaremos sem ver esse incrível ator nas telas novamente. Como anunciado, ele irá participar de 1899, a nova série dos criadores de Dark e que está fazendo com que os fãs tanto de Elite, quanto de Dark, estejam muito animados com a chegada do seriado.

Mas não será apenas essa série, ele pretende entrar em outros trabalhos, o que alegrou muito os fãs. Como a série de mistério foi considerada uma das melhores séries originais da Netflix, a expectativa dos fãs está nas alturas e, francamente, não há muito o que duvidar; Baran bo Odar e Jantje Friese fizeram um maravilhoso trabalho com Dark.

Detalhes sobre 1899

Ainda não se tem muitas informações sobre a nova série do criador de Dark, mas sabemos um pouco do enredo. A série irá falar sobre como uma viagem de pessoas vindas de partes diferentes do mundo, saindo de Londres para Nova Iorque, é afetada após encontrar outra tripulação à deriva do mar.

Fazendo eles entrarem em uma tempestade de mistérios, transformando a excursão em algo bem bizarro e assustador. Até que a série seja lançada, o que será em alguma parte de 2022, Elite e Dark estão disponíveis na Netflix para matar a saudade dos fãs e acalmar um pouco a ansiedade.

Gostou do nosso artigo?

O personagem realmente irá fazer uma grande falta. Porém, ainda poderemos vê-lo atuando novamente na nova série dos criadores de Dark.

Veja também: Saiba tudo sobre a segunda temporada de Control Z.

Acesse o Seriador na Veia para ficar por dentro das séries e compartilhem com seus amigos para que vejam essa notícia também.

Artigo anterior9 séries para quem está com saudade de Vis a Vis
Próximo artigoConsegue acertar quem fez isso em Modern Family? Faça o Teste!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui