Como todos sabem a 3 temporada de Elite está prestes a estrear e muita coisa ainda tem para acontecer principalmente por conta do desfecho dos últimos episódios da 2 temporada.

O culpado pela morte de Marina realmente ficará impune? Nádia conseguirá seguir sua vida depois do escândalo? Como ficará a relação de Carla e Samuel depois da traição?

Essas e outras perguntas terão suas respostas nos próximos episódios da série que é cheia de suspense e que revela um novo crime cometido.

Elite

Elite
Reprodução: Netflix Media

A trama de um modo geral é bem dark, não costuma ter momentos que aproximam o publico dos personagens, mas os instiga a querer continuar assistindo por conta do desfecho dos episódios.

Podemos dizer que a produção é uma mistura de Gossip Girl, How to Get way with a murder e a nossa tão amada novela Rebelde, tudo isso para maiores de 18 anos.

É sim uma série com dramas adolescentes que são explorados em episódios que se encaixam para revelar o motivo dos crimes cometidos.

Samuel, Nádia e Cristian ganham uma bolsa de estudos em uma das escolas mais caras do país após acontecer um acidente por negligência de uma construtora.

Lá eles começam a perceber que o mundo dos ricos não aceita pessoas que são de uma classe diferente e que pode ser cruel para aqueles que não são aceitos.

Um crime é cometido e todos os adolescentes são suspeitos, a investigação começa a ser feita e todos contam sua versão dos acontecimentos.

O problema é que cada um guarda um segredo que está ligado diretamente ao crime cometido e o motivo dele ter ocorrido.

Primeiras impressões da 3ªtemporada de Elite

A nossa equipe teve acesso aos primeiros episódios da produção e posso afirmar que está cheia de suspense, novos personagens e relacionamentos ainda não explorados.

Assim como nas outras temporadas Elite começa com o suspense de sempre, revela que um novo crime foi cometido na festa de formatura e que os adolescentes são suspeitos novamente.

A série continua com a mesma receita revela uma informação e acompanhamos em flashback tudo o que aconteceu nos meses anteriores para chegar nesse ponto.

Nesses primeiros episódios percebemos que o tema de racismo e gordofobia que ainda não haviam sido representados começa a ter seu espaço.

Nádia guarda o segredo de Lucrécia, mas uma disputa pode mudar a situação de uma delas para melhor ou pior dependendo da arma que elas usarem.

Novas amizades surgem, as intrigas entre eles continuam como sempre e alguns personagens estão mais perdidos do que nunca.

Os desdobramentos da temporada passada ainda estão afetando a vida de todos e a injustiça pela morte de Marina deixa Samuel e Guzman cada vez mais próximos

A interação dos dois personagens consegue transmitir o quantos os dois sofrem e como cada um pode ajudar o outro a continuar lutando.

A trama te envolve e esperamos ansiosamente para continuar a montar o quebra cabeça deixado e assistir aos restantes dos episódios que tem tudo para ser um sucesso.

Curiosidades sobre a série

Donna Paola (Lucrécia) além de atriz também é cantora e podemos acompanhar seus trabalhos nas redes sociais.

Assim como em alguns trabalhos feitos nas novelas do Brasil para manter o mistério sobre o assassino de Marino os personagens demoraram para descobrir quem era o verdadeiro culpado.

Maria Pedraza (Marina) e Jaime Lorente (Nano) são namorados na vida real e começaram o relacionamento nos bastidores da produção.

Miguel Herrán (Cristian) teve que se afastar de La Casa de Papel e de Elite pois está passando um momento delicado por conta de sua saudade.

O ator possui depressão e os fãs torcem para que ele se recupere e volte a brilhar com o seu trabalho.

Veja também: Qual dos Boys de Elite você namoraria? Faça o Teste e Descubra!

Share.

Leave A Reply