Grey’s Anatomy é a série de drama médico com maior número de temporadas e episódios de todos os tempos, além do mais é uma das mais famosas do tema.

*Publicação atualizada dia 15/10/2020*

A série estreou pelo canal ABC em 27 de março de 2005, e foi criada pela roteirista Shonda Rhimes. Greys conta com a atriz mais bem paga da TV, Ellen Pompeo(como Meredith Grey).

Atualmente a série se encontra disponível nas três principais plataformas de streaming do Brasil: Netflix, GloboPlay e Amazon Prime Video.

A próxima temporada da série(17ª) estreia nos EUA dia 12 de novembro de 2020, enquanto no Brasil não foi divulgado a data de estreia.

Grey’s Anatomy sempre trata com doenças que acontecem no dia a dia com milhares de pessoas, além de trazer inúmeras inovações da medicina para tela dos fãs.

Andrew Deluca é uma personagem fictício, da série Grey’s Anatomy criado pela Shonda Rhimes. Dr. Deluca chegou como residente no final da décima primeira temporada. Deluca atualmente vivia em um relacionamento amoroso com a Dr. Grey.

Grey's Anatomy
Andrew Deluca/ Abc

Na 15° temporada o Pai do Deluca apareceu com uma inovação, que Dr. Karev estava disposto a financiar esse projeto, só que Carina vinha tentando alertar seu irmão Deluca sobre o comportamento do seu pai nos últimos 3 meses que ela passou com ele. O pai de Carina e Deluca sofre de uma doença mental não tratada, e Andrew pode estar sofrendo pela mesma doença nos últimos episódios da 16° temporada.

Após Deluca passar dia e noite acordado para tentar descobrir o que estava acontecendo com sua paciente Suzanne, juntamente com a Dr. Riley, Deluca começou a ficar agressivo em palavras com a Meredith Grey, ele até terminou seu relacionamento com ela.

No último episódio exibido pela Abc (16×15), Deluca arrisca sua vida indo buscar um fígado no Seattle Press para uma paciente do Dr. Hayes.

Carina Deluca também revelou que nessa mesma idade que Andrew tem o pai começou a ter os sintomas dessa doença. Isso tem sido o motivo do Deluca está sendo tão agressivo com todos a sua volta.

View this post on Instagram

Episódio 16×14

A post shared by Lexipedia Lovers (@lexipedia_lovers) on

Grey’s Anatomy exibe sua 16° Temporada  o Brasil pelo Canal Sony Channel, toda terça as 21h

Share.

Leave A Reply