Ester Expósito, a Carla em Elite está namorando um colega de elenco.

0

A atriz Ester Exposito espanhola que se tornou mundialmente famosa pelo seu papel como a Carla Rosón, a marquesinha, na série produzida pela Zeta Produções para a Netflix, Elite.

Carla Rosón é uma das mais ricas de Las Ensinas, na primeira temporada da série foi revelado que ela e a Marina eram melhores amigas quando crianças, mas com o tempo acabaram se afastando.

Na terceira temporada seu pai Teodoro faz com que ela comece a namorar com o Yeray, pois o negócio da família estava precisando de um investimento e apenas dessa forma ele iria conseguir o um contrato com o adolescente.

Mas no final da temporada quando Yeray descobre que ela ficava com ele por conta que Teodoro estava  coagindo ela para poder salvar o negócio da família e vendo as consequências que isso trouxe para Carla Yeray resolve fazer o contrato com uma cláusula onde dizia, que quando Carla fizesse 18 anos ela teria total controle do negócio da família.  

Por conta desse papel a atriz se tornou conhecida pelo mundo todo ela já tinha feito alguns trabalhos antes da série Elite más nenhum com um reconhecimento que a ´serie espanhola deu para ela.

Com as gravações da serie ela se tornou amiga de vários atores onde ela provavelmente fez fortes amizades, uma dessas amizades é a da atriz e cantora Danna Paola.

Danna Paola e Ester Expósito

Sobre o seu relacionamento com o ator da série “Alguém tem que morrer”

Com a série Elite a atriz tem um contrato com a plataforma de streaming dona da série, a Netflix, com isso a atriz já está escalada para a mais nova série espanhola da plataforma “Alguém tem que morrer” que está com sua data de estreia prevista até o final do ano.

A atriz foi fotografada aos beijos com o seu colega de elenco da série “Alguém tem que morrer” Alejandro Speitzer em uma viajem que fizeram para o México.

Ester Expósito Elite

Mesmo que eles estejam trabalhando na mesma série sendo assim colegas de elenco eles já eram amigos bem antes das gravações.

Foi através da também colega de elenco de Ester, a Danna Paola, que é amiga do Alejandro Speitzer desde a infância que apresentou os dois.

Ester Exposito já namorou um ator da série Elite?

Sim a atriz começou a se envolver com o ator Álvaro Rico, que coincidentemente era o par romântico dela no começo da primeira temporada, durante as gravações da série.

Alvaro Rico E Ester Expósito

No caso do relacionamento dos dois a vida imitou a arte, na série o casal terminou depois vários ocorridos e na vida real os atores também infelizmente terminaram o relacionamento.

Mas o relacionamento entre os dois terminou alguns dias após o término das gravações da terceira temporada de “Elite”, mas até então não tinha nada confirmado eram apenas rumores da internet. Até que Álvaro confirmou o término em uma entrevista à revista espanhola Hola.

Ester e Álvaro chegaram a morar juntos por um período de tempo, e quando foi questionado pelo jornalista se o “casamento”, eles morarem juntos, ajudou ele a administrar a pressão do sucesso da primeira temporada de “Elite”, o ator respondeu:

“Eu vivi com Ester, porque não estamos mais juntos. Mesmo que eu ainda goste muito dela, tem sido benéfico”.

Revista espanhola Hola

Ele também disse na entrevista que mesmo após o término os dois tem um ótimo relacionamento, a amizade entre eles continuou firme e forte.

“Sim, nós temos um bom relacionamento. Isso é algo que eu nunca perco, mesmo que a imprensa diga. O que experimentei em Elite foi maravilhoso ao conhecer todos os meus colegas de elenco. Para mim, Elite é mais do que uma série, são meus amigos, meus relacionamentos e amor. Este sempre será o caso”

Revista espanhola Hola

No entanto Álvaro está com a sua vida de solteiro ativa, enquanto por outro lado Ester como vimos acima está em um relacionamento com outro colega de elenco o Alejandro Speitzer.

+ Você lembra tudo sobre a 1ªtemporada de Elite? Faça o Teste!

Curiosidades sobre a atriz Ester Exposito

Elite

1- A atriz nasceu no ano de 2000 fazendo assim com que ela seja a atriz mais jovem do elenco de Elite, quando ela começou as gravações da primeira temporada da série tinha apenas 18 anos.

2- Ela já falou que ela prefere a segunda temporada da série à primeira.

3- A atriz está presente em outra série espanhola da Netflix a Vis a Vis e está confirmadíssima para a próxima temporada que será lançada no final desse ano de 2020.

4- Quando está triste ela admitiu gostar de assistir filmes de terror.

5- Ela ganhou duas vezes o Premios de Teatro de Madrid, na categoria de Melhor Atriz, uma vez em 2013 e a outra em 2015.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here