Grey’s Anatomy 17×11: Novo episódio será marcado por grande reviravolta na série.

0
Grey's Anatomy Meredith Grey
Reprodução: ABC

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy está acompanhando a atual situação do mundo, até porque eles são uma série médica e os produtores se sentiram na “obrigação” de relatarem sobre o assunto, tentando mostrar como está sendo esse momento para os profissionais da saúde. 

Já foi revelado que o Tom Koracick será uma das vítimas dessa doença onde em um vídeo disponibilizado no mês passado pela conta do canal Sony no facebook, ele chega de ambulância com falta de ar, os paramédicos já haviam constatado que era coronavírus e os médicos que o recebeu levaram-no para a ala de covid. 

Além do Koracik a Meredith Grey também contrai o coronavírus e acaba ficando em coma por um bom período da série, em seu coma ela reencontra vários personagens que já morreram, como o DeLuca(que morreu nesta temporada atual vítima de um esfaqueamento quando estava tentando perseguir uma traficante sexual, no crossover de com a Station 19), George O’Malley(que morreu na quinta temporada), Derek Shepherd(morreu da décima segunda), Lexie e Sloan (morreram respectivamente na oitava e na nona temporada). 

O que acontecerá no próximo episódio de Grey’s Anatomy?

Grey's Anatomy Meredith Grey
Reprodução: ABC

O décimo primeiro episódio da série está prometendo ocorrer uma grande reviravolta no rumo da série, e os fãs estão com medo de que seja a decisão final, na promo que foi lançada mostra que a Meredith finalmente acorda do coma, no vídeo mostra que o Richard está ao lado da cama e fala, “Olá, dorminhoca”. 

O medo dos fãs é que a Meredith possa piorar e que isso seja uma súbita onde mais tarde o quadro médico dela possa piorar. Até o momento não se sabe se ela ficará estável ou se ela irá piorar, essas dúvidas só poderão ser esclarecidas quando o episódio onze for exibido, e essa é a grande reviravolta, há uma possibilidade da Meredith melhorar e voltar pra casa ou ela pode piorar e ficar entre a vida e a morte. 

Confira a promo do episódio:

No entanto, para os brasileiros tirarem essa dúvida, sem receber spoiler dos Estados Unidos, terá que esperar até o dia 5 de Maio, pois a série teve uma pausa em sua transmissão no Brasil. 

Como foi filmado o reencontro de Lexie e Meredith? 

Mark Sloan Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Por incrível que pareça as cenas da Lexie e da Meredith na praia foram gravadas com as a distância, as atrizes não se encontraram para fazer as filmagens, isso foi mais uma cortesia da pandemia do coronavírus. 

Pois a atriz Chyler Leigh estava em Vancouver onde está fillmando a última temporada de Supergirl, onde vive Alex Danvers, irmã da protagonista Melissa Benoist. E para ela poder ir para o set de gravações de Grey’s Anatomy, para um dia de trabalho, ela teria que ficar uma semana de quarentena, o que atrapalharia as gravações de Supergirl. 

Chyler Leigh gravou suas cenas em Vancouver, com uma tela de fundo verde, onde através da edição, foi inserida na praia, onde estavam Pompeo e Dane.  

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here