Grey’s Anatomy: Por onde andam os atores que saíram da série?

0
Grey's Anatomy: Por onde andam os atores que saíram da série?

Quando se trata de Grey’s Anatomy posso dizer que estamos lidando com uma das séries de maiores pormenores e problemas nos bastidores que já vimos no mundo do entretimento, isso se deve ao fato de se lidar com pessoas de gênio forte e indomável, dispostas a se construir, com isso esse jogo de egos cresce e força a produção a ter que tomar decisões importantes para a manutenção da série em seu estado consciente.

Com isso temos a morte de personagens que nunca pensávamos que iriam morrer, ou não queríamos, mas apesar de causar frustração e/ou críticas aprendemos que ninguém é insubstituível nessa indústria e que o melhor para os negócios às vezes é o melhor para trama consequentemente.

E isso pode nos fazer enxergar de festa forma cada um desses personagens dentro de uma perspectiva boa ou ruim dentro de fatores externos, mas há fãs que sabem separar e mantém seu carinho intacto por seus heróis no roteiro da trama, ou seja, sabem separar personagem de quem o interpreta.

E sabemos os rumos que esses personagens tomam, como são afastados da continuidade da obra, mas e os atores? Por onde andam os atores de personagens importantes que infelizmente deixaram Grey’s? Pegue a pipoca que irei contar aqui e agora.

Por onde anda os atores que saíram de Grey’s Anatomy


Isaiah Washington / Preston Burke.

Isaiah Washington Preston Burke
Reprodução: ABC

O ator foi dono do personagem que inaugurou as saídas da trama, isso se deve a um caso de homofobia que ele cometeu nos bastidores, o que mesmo após uma carta de desculpas aberta não foi o suficiente para ter seu contrato para a terceira temporada fosse renovado para a terceira temporada.

Contudo ele se mantinha em cima de uma carreira já consolida em Hollywood, o que facilitou as coisas para que ele arranjasse emprego mesmo após deixar Grey’s, com isso, após isso ele fez alguns filmes com o principal deles sendo o título de sucesso ‘Chevrolet Azul’, lançado no ano de 2013.

Veja também:

Além de participar de um filme estadunidense-brasileiro, chamado Área Q, de 2011. Ele também fez um punhado de aparições em séries importantes, entre a mais importantes dela o The 100. Atualmente ele faz um talk show na cozinha pelo streaming Fox Nation chamado Isaiah Washington: Kitchen Talk.


George O’Malley / T. R. Knight.

George O'Malley / T. R. Knight.
Reprodução: ABC

Esse teve uma saída turbulenta devido a problemas internos com Shonda Rhilmes. Mas o foco aqui é o que aconteceu com ele após isso? Ele continua sua carreira como ator, e nisso fez o último no musical de 2017 Hello Again, e na televisão ele fez participações em séries, incluindo títulos como The Good Wife e The Catch, onde seu papel mais recente foi uma participação especial em Will & Grace.

T. R. Knight fez uma participação recente em Grey’s Anatomy no episódio 17×04, onde aparece na praia de Meredith.


Izzie Stevens / Katherine Heigl.

Izzie Stevens / Katherine Heigl.

A saída dela se deve a uma trama inconsistente onde fez a mesma pedir o cancelamento de seu contrato, pelo menos é o que conta rumores… Mas para seguir seus caminhos a mesma já contava com uma carreira sólida, com cadeira que te garantiu papéis em filmes de comédia românticas no cinema, mas seus trabalhos logo se expandiram para o tema de suspense e drama, onde seu filme mais recente é Paixões Obsessivas, suspense de 2017 e sua série mais recente ‘Amigas Para Sempre’ (Netflix) de 2021.


Lexie Grey / Chyler Leigh.

Lexie Grey / Chyler Leigh.

Dona do papel de irmã da Meredith, Chyler Leigh, teve vida curta na série por vontade da própria atriz. Com isso ela seguiu seus rumos com participações curtas até Supergirl, onde faz sucesso até hoje como irmã da protagonista. Com essa personagem ela interpretou outros títulos do arrowverse.


Derek Shepherd / Patrick Dempsey.

Derek Shepherd / Patrick Dempsey.

Essa é com certeza a saída mais chocante da obra, isso porque esse era um dos principais personagens da trama, sendo par romântico direto da protagonista Meredith, Grey, e que teve uma saída trágica, mas satisfatória para o ator e Shonda.

O ator já era consolidado no meio de Hollywood antes de adentrar os rumos de Grey’s Anatomy, mas após deixar a série sua vida de ator deu uma diminuída no ritmo com destaque para ele assumindo um dos principais personagens da série Ele é um dos protagonistas de O Bebê de Bridget Jones, de 2016, e, mais recente, da série ítalo-francesa Devils. Na verdade sua vida teve mais foco em sua carreira no automobilismo, onde competia mesmo participando de Grey’s.

Patrick fez também uma participação em Grey’s Anatomy, onde aparece na praia da Meredith no episódio 17×03, o ator retornará em mais episódios durante a temporada.


Callie Torres / Sara Ramirez.

Callie Torres / Sara Ramirez.

Uma das personagens mais queridas pelo público que teve um fim trágico na obra. A atriz leva uma vida grande em teatros participando de grandes musicais, onde ela é dona do Tony, que é o prêmio máximo do teatro.
April Kepner / Sarah Drew.

A saída na décima temporada da atriz se vende como ‘diferenças criativas’. Drew seguiu seus caminhos voltando para o teatro onde iniciou seus caminhos, ela conseguiu o papel de Lucille Ball em uma comédia sobre os bastidores da série de I Love Lucy, do filho do criador série, Gregg Oppenheimer, além disso sua vida deve se agitar em 2021 como a protagonista da série da The CW, The State of Sarah.


Arizona Robbins / Jessica Capshaw.

Arizona Robbins / Jessica Capshaw.

Também por diferenças criativas quem deixou a serie foi Jéssica, que não foi muito além em sua carreira até agora, com nada expressivo de fato, onde seu trabalho mais recente foi na própria série.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here