Atriz de Grey’s Anatomy viveu dificuldade digna de um episódio da série; Confira!

0

Não precisa ser nenhum especialista em televisão para saber que Grey’s Anatomy é na verdade uma das séries de maior importância no mundo da televisão, afinal, essa série é uma daquelas que são responsáveis por fazer com que muitas pessoas se viciem em assistir séries.

Irei te explicar melhor: nem todos são acostumados a acompanhar séries de televisão, principalmente pelo fato de que muitas das principais séries possuem algumas particularidades que nem sempre conseguem agradar aquelas pessoas que não são acostumadas a acompanhar séries assim.

Contudo, Grey’s Anatomy conseguiu trazer suas histórias com uma simplicidade realmente impressionante. Dessa forma, até as histórias mais complexas da trama acabam se tornando momentos simples para o público, facilitando a compreensão da história e, consequentemente, melhorando a experiência.

Grey's Anatomy
Divulgação/ABC

Sendo assim, muitas pessoas passaram a acompanhar a série já que ela apresenta uma experiência apaixonante e capaz de viciar até mesmo quem não costuma acompanhar seriados. Se você passou por isso, então sabe que a experiência de Grey’s Anatomy beneficia toda a indústria da televisão.

Esse benefício é pelo fato de que as pessoas começam a conhecerem mais o mundo da televisão através de Grey’s Anatomy. Após conhecerem a série, podem dar uma chance a seus spin-offs (séries derivadas), como Station 19, e depois, podem tentar séries mais diferentes que estão disponíveis no mercado de séries.

Dessa forma, é visível a importância que essa série possui no mercado de televisão já que ela consegue trazer uma grande quantidade de fãs do mundo inteiro para começarem a acompanhar séries de televisão. De fato, todas as séries devem agradecer essa série por essa oportunidade.

Atriz viveu um verdadeiro episódio de Grey’s Anatomy!

Grey’s Anatomy é uma série que se passa completamente em um ambiente de ficção, mas claro, as histórias apresentadas na trama podiam ser facilmente verdadeiras já que a história se passa em um ambiente hospitalar no qual muitas daquelas cenas são vividas diariamente por profissionais de saúde.

Infelizmente, nem todas as histórias mostradas na série são felizes, principalmente para aqueles que estão vivendo aquela experiência na prática. Os pacientes costumam estar em posição de vulnerabilidade, fazendo com que seja uma situação ainda mais triste de se viver.

Chandra Wilson (atriz responsável por viver Miranda Bailey) em Grey’s Anatomy teve a infeliz chance de viver um episódio dessa série mas na sua vida real. Já adiantamos que essa história não possui uma trajetória feliz.

Grey's Anatomy
Divulgação/ABC

Como muitos de vocês sabem, a atriz tem uma filha que apresentou problemas de saúde. A atriz afirmou que ninguém conseguia identificar qual era o “problema” que a sua filha estava enfrentando.

“Algo estava errado com a minha filha e ninguém conseguia me dizer o que era.”

Chandra Wilson

Os sintomas que a filha da atriz apresentou foram crises de vômito e fortes dores abdominais quando ela tinha cerca de 16 anos, mas que foram se intensificando com o passar do tempo.

Apesar de idas e vindas ao hospital, os médicos não estavam conseguindo ajudar a sua filha, portanto, Chandra Wilson começou a tentar formular um plano para ter uma ideia do que poderia fazer, mesmo não sendo médica (diferente da sua personagem no seriado).

Estratégia de Chandra

Como um dos passos, Chandra criou um tipo de diário no qual ela iria relatar cada um dos episódios da doença, o que é realmente interessante para saber quais são as etapas e quais são os principais sintomas do que a paciente poderia estar sentindo.

Pode parecer algo simples, mas na verdade foi algo de extrema importância para poder ajudar a filha de Chandra. Com base nos seus relatos, os médicos conseguiram investigar melhor a origem do problema que estava afetando a filha da atriz. Mesmo assim, ainda demorou bastante para que a moça fosse finalmente diagnosticada com uma doença rara conhecida como Síndrome dos Vômitos Cíclicos.

Após o diagnóstico, Chandra não descansou e estudou a fundo sobre a doença. A atriz chegou a contatar pessoas que sofriam do mesmo problema para conversar mais sobre, lembrando um pouco a história do filme Lorenzo’s Oil. Mas os atos de luta não acabaram por aí.

Divulgação/ABC

+ Continue jogando: Você sabe tudo sobre Miranda Bailey? Faça o teste e descubra!

Chandra, em suas tentativas de conscientização sobre a doença, escreveu um episódio de Grey’s Anatomy que falava sobre a Síndrome dos Vômitos Cíclicos, que como consequência, teve uma grande quantidade de pessoas que foram ao médico e descobriram que possuíam essa doença.

Dessa forma, tivemos Chandra agindo através de Grey’s Anatomy para divulgar informações sobre essa doença que ajudaram uma grande quantidade de pessas. Aqui vemos essa série agindo de uma forma muito importante na sociedade.

Fonte: VIX.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here