Criadora de Grey’s Anatomy fala sobre quando e como será o fim: “Eu assumo a responsabilidade!”

0
Quando a 18ª temporada de Grey's Anatomy chega a Netflix? Saiba tudo!

Grey’s Anatomy é uma das principais séries do mundo inteiro e tenho certeza que você está mais do que ciente sobre isso, afinal, a série conseguiu conquistar uma quantidade de fãs que poucos seriados conseguiram.

Muitas pessoas, ao verem essa afirmação, podem pensar em um ou outro seriado que conseguiu conquistar muitas visualizações, chegando a bater recordes, mas a verdade é que esses números representam visualizações, não fãs.

Grey’s Anatomy possui ambas conquistas: muitas visualizações e fãs fieis. Possuir muitas visualizações é essencial já que é o que prova para os patrocinadores que vale a pena investir no programa, mas não é tudo.

Grey's Anatomy
Divulgação: ABC

Séries que possuem apenas visualizações podem chegar a acabar eventualmente devido a falta de pessoas incentivando e lutando pela continuação, já programas com muitos fãs é mais difícil pois há pessoas lutando por aquele programa.

Grey’s Anatomy é um programa que tem uma relação muito intima com seus fãs. Basta acessar qualquer uma das suas redes sociais preferidas que você irá achar alguma página de fã clube repleto de pessoas que amam a série.

Você deve ter percebido que entender a grandiosidade dessa série aos mínimos detalhes pode ser difícil, mas entender que ela é uma série grandiosa é muito fácil.

Grey’s Anatomy está chegando ao fim?

Os fãs dessa série sempre fazem este questionamento quando uma temporada se encerra. Esse é um dos pontos ruins de séries muito longas, sempre há o medo do fim estar próximo.

Porém, o fim dessa série é realmente algo difícil de saber. Aparentemente, nem mesmo a criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, sabe informar.

A criadora do seriado teve uma conversa muito interessante com o portal Variety, no qual conversaram sobre diversos tópicos importantes sobre o seriado. Em um desses tópicos, conversaram sobre o fim da série.

Séries para quem gosta de Grey's Anatomy
Divulgação: ABC

Vale lembrar que Shonda passou o comando da série para Krista Vernoff. Inclusive, na conversa com a Variety, Shonda deixou bem claro que confia em Krista e no trabalho que ela tem feito, o que é realmente legal da parte de Shonda.

Como será o fim de Grey’s Anatomy?

Esse ponto, na verdade, é bem interessante. Você pode pensar que se não há nem planejamento para quando será o fim, talvez ainda não saibam como irá acabar, mas é complexo.

Shonda já havia planejado alguns finais para a série, inclusive, já havia chegado a escrever alguns desses finais e quais eventos iriam ocorrer, porém não ocorreu como ela planejava.

Apesar de já ter os finais escritos, nada ocorreu como ela queria já que tudo que ela já havia planejado foi mostrado na série, ou seja, suas ideias foram todas utilizadas em momentos que não eram o final.

Grey's Anatomy Shonda Rhimes
Reprodução: ABC

Shonda irá decidir como será o final?

Essa parte ficou um pouco difícil de entender na conversa, afinal, em um momento foi dito por ela que sim, ela irá participar ativamente na decisão de quando e como a série irá acabar.

Ela, inclusive, chegou a dizer que irá assumir a responsabilidade caso todos fiquem com raiva. Por outro lado, ela afirmou que não sabe se será a pessoa que irá decidir como será o fim.

Ela afirmou que realmente é diferente quando você “entrega a bola” para outra pessoa. É difícil manter o controle do seriado quando não se está mais comandando ele.

Fonte: Variety.

E você, já tem uma ideia de como gostaria que fosse o final? Deixe nos comentários, vamos adorar saber!

Jogue também | Teste seus conhecimentos sobre Miranda Bailey!

Importância da série

Um dos pontos comemorados por Grey’s Anatomy foi justamente o impacto que o seriado teve no mundo inteiro. Shonda sabe disso e citou como ficou feliz ao saber quantas mulheres entraram para a medicina graças ao seriado.

É realmente incrível perceber como uma série pode ter um impacto positivo na sociedade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here