Por que Giacomo Gianniotti saiu de Grey’s Anatomy? Saiba agora!

0

Se você está lendo essa matéria, então provavelmente deve concordar comigo quando afirmo que Grey’s Anatomy é uma das principais do mundo do entretenimento. Se não concorda comigo, bom, acho que deverá concordar com as estatísticas que provam essa afirmação.

O aplicativo TV Time tem sido uma importante ferramenta para saber quais séries estão sendo as mais vistas do momento, e claro, Grey’s Anatomy continua estando nessas listas. O motivo dessa série não sair do ranking de mais vista é difícil de se dizer, afinal, há muitas características que podem ser a resposta certa para essa pergunta, assim como todas elas devem ser a resposta. 

DeLuca Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Particularmente, eu apostaria nos personagens da série. Fomos bombardeados com ótimos personagens logo no primeiro episódio de Grey’s Anatomy. Esses personagens fazem com que os fãs se viciem na trama já que querem saber o que irá acontecer em seguida com cada um deles.

Contudo, acredito que esse apego é motivo de tristeza quando alguns desses personagens precisam sair da trama. Muitas vezes, a saída dos personagens são motivadas por questões pessoais dos atores e atrizes, outras apenas por ser a história que os roteiristas planejaram para os personagens.

Saiba porquê DeLuca saiu de Grey’s Anatomy 

Alerta de spoilers: os textos a seguir podem conter spoilers da 17ª temporada. 

Se você já assistiu a 17ª temporada, então deve saber que o personagem Andrew DeLuca foi morto em um dos episódios. Contudo, o que muitos não sabem é o verdadeiro motivo disso ter acontecido.

Vocês devem lembrar que Andrew DeLuca teve uma morte trágica ao ser esfaqueado quando tentava uma traficante sexual. Krista Vernoff conversou com a EW e falou sobre o que ela acha sobre a saída do personagem de Grey’s Anatomy. 

Segundo ela, o destino de DeLuca ocorreu de forma orgânica. Ela ainda afirmou que nem ela nem ninguém da equipe de roteiristas queria matar o DeLuca, mas todos perceberam que essa era a história perfeita para ele: “Essa é a história!”.

Giacomo Gianniotti comenta sobre sua saída 

Contudo, é sempre interessante ter uma visão do lado do ator que interpretou o personagem. O ator que trouxe DeLuca à vida foi Giacomo Gianniotti, que por sua vez, está no seriado desde 2015. Segundo ele, Grey’s Anatomy não deixou outra opção ao personagem.

A ator, em conversa com o Entertainment Tonight, revelou que deixou o seriado de forma muito satisfatória. Segundo ele, as produtoras do seriado o contaram que imaginaram diversas situações para o DeLuca, mas para contar a história que tanto queriam, precisavam se despedir do personagem dessa trágica forma.

Andrew DeLuca de Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Giacomo Gianniotti ainda conversou sobre sua experiência com Grey’s Anatomy: ele afirmou que saiu da série de uma forma muito satisfatória, mas que de fato era apaixonado pela série e por todo o processo de desenvolvimento da trama.

Saída amigável 

A saída de Giacomo Gianniotti de Grey’s Anatomy foi algo triste e trágico, contudo, saber que tudo foi feito de uma forma amigável torna a situação melhor. DeLuca é um personagem especial e seria triste saber que sua saída foi fruto de discussões entre o ator e a equipe.

Reprodução: ABC

Giacomo Gianniotti explicou tudo de uma forma muito simples e bonita, aliás, a forma como ele expressou seu carinho por Grey’s Anatomy foi muito lindo. Fãs de Grey’s Anatomy, admitam, é muito bom quando a saída é feita de uma forma amigável, sem nenhuma briga.

+ Jogue também: Tente acertar tudo sobre Andrew DeLuca!

Sabemos que nem sempre isso acontece, como foi o caso da atriz Katherine Heigl que teve uma saída polêmica do seriado. Caso vocês queiram saber sobre como foi a saída dela, basta clicar aqui e ler a nossa matéria detalhada sobre o caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here