Descubra o motivo polêmico de atriz ter saído de Grey’s Anatomy!

0

Grey’s Anatomy é uma daquelas séries que dispensa apresentação. Com uma grande quantidade de fãs, essa é hoje uma das produções mais bem avaliadas no mundo inteiro. Você não deve estar surpreso(a) com essa informação, afinal, a trama possui 17 temporadas justamente pela grande quantidade de fãs que acompanham os episódios.

Poucas séries conseguem atingir o status que Grey’s Anatomy atingiu. A ABC realmente enxerga essa série como ouro, afinal, fez com que a emissora tivesse reconhecimento em um nível absurdo. Claro que a empresa tem outras produções muito famosas, mas é impossível não reconhecer a grande fama da série médica.

Grey’s Anatomy se popularizou por muitos motivos no mundo do entretenimento. Seria difícil apontar apenas uma razão para tanta fama. Aliás, se você assistiu as 17 temporadas então pode concordar comigo que eu passaria dias escrevendo razões para essa série ser tão conhecida no mundo inteiro.

Grey's Anatomy
Divulgação: ABC

Os personagens, principalmente, foram responsáveis por conquistar grande parte dos fãs. A forma como cada um reagia dentro da história fez com que a série se tornasse ainda mais interessante. Aliás, se não fosse aqueles personagens específicos, a história seria completamente diferente, e talvez os fãs não gostassem tanto. Você já imaginou como essa série seria sem os personagens que você aprendeu a amar?

Veja a razão de atriz de Grey’s Anatomy ter saído

Alguns fãs de televisão podem ter a ideia de que atuar é um trabalho fácil. Essa realidade não é bem verdadeira, inclusive, os desafios para os profissionais do entretenimento são muitos. Na verdade, podemos imaginar que se atuar fosse fácil, não seria tão difícil achar bons atores e atrizes.

Grey's Anatomy
Divulgação: ABC

Grey’s Anatomy é uma série que mostra muita intensidade em seus episódios. Muitas cenas lindas e apaixonantes são mostradas, mas essa não é a realidade de todas as cenas. Grey’s Anatomy também tem cenas muito fortes e tristes, o que acaba exibindo muito de toda a equipe envolvida. Se você é uma das pessoas que acredita que atuar é fácil, então provavelmente mude de ideia até o final dessa matéria.

A série não fez tão bem para Katherine

Izzie Stevens foi uma das personagens mais queridas dos fãs de Grey’s Anatomy. A personagem esteve presente desde os primeiros episódios do seriado e rapidamente conquistou os fãs da série. Katherine Heigl é a talentosa atriz que foi responsável por trazer Izzie à vida no mundo do entretenimento.

Grey’s Anatomy rendeu ótimos lucros para Katherine Heigl, tanto financeiros quanto profissionais. A série fez ela ganhar prêmios, fez ela se tornar muito famosa, mas também teve prejuízos: ela ficou muito afetada psicologicamente. Katherine Heigl não estava bem e isso era visível.

A atriz demonstrava seu estado psicológico afetado em entrevistas nas quais ela acaba criticando obras em que ela mesmo trabalhou e trouxe benefícios para ela. Inclusive, ela chegou a criticar Grey’s Anatomy, que por sua vez, foi a série responsável por fazer com que ela ficasse extremamente conhecida.

Problemas com Shonda

Grey's Anatomy
Divulgação: ABC

Shonda Rhimes, criadora da série, não ficou nem um pouco satisfeita. Inclusive, Katherine se tornou tão difícil que Shonda acreditou que seria melhor retirar ela do seriado. Muitos fãs não gostaram da decisão da criadora do seriado, porém, ela ainda veio a público falar que ela o melhor a se fazer.

Eu não preciso aguentar besteira de gente desagradável. Não tenho tempo para isso.

Shonda Rhimes

Como vocês podem ver, o clima ficou realmente difícil entre a atriz e seus companheiros de equipe, portanto, Shonda acreditou que realmente seria a melhor opção. Apesar de todo o desentendimento, hoje a atriz se mostra muito arrependida pelas palavras que disse e afirma não gostar de como a situação ficou entre ela e Shonda. Katherine afirma ter esperança de um dia poder “consertar” a situação pois não quer que Shonda tenha aquela imagem dela.

+ Jogue também: Tente acertar essas perguntas sobre Grey’s Anatomy!

Sei que tinha uma maneira melhor de lidar com isso do que como eu fiz

Katherine Heigl

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here