Qual seria sua especialidade médica em Grey’s Anatomy? Descubra agora!

0
Somente verdadeiros fãs de Grey's Anatomy vão acertar essas perguntas sobre a 3ªtemporada.

Quer descobrir qual seria sua especialidade médica? Faça o quiz de Grey’s Anatomy e descubra!

Quiz sobre Grey’s Anatomy no final da postagem

Com tantas opções de séries no mundo do entretenimento se torna até um desafio escolher a sua próxima aventura da televisão, concorda? Muitas plataformas de streaming estão surgindo e com elas, novas propostas diferentes para que você possa optar entre elas. Porém, no final do dia, sabemos qual série realmente queremos assistir.

Muitas vezes, as séries que realmente queremos assistir são justamente aquelas mais bem avaliadas. Um bom exemplo é o seriado Grey’s Anatomy, este que é atualmente uma das séries mais elogiadas no mundo inteiro, principalmente graças a qualidade que a emissora tem empregado nos episódios deste programa.

Essa série realmente dispensa apresentações, afinal, Grey’s Anatomy é uma das séries mais conhecidas no mundo inteiro e é responsável por conseguir atrair uma quantidade simplesmente absurda de fãs. Acho que todos podemos concordar que poucas produções conseguem manter uma quantidade de fãs tão grande por tanto tempo.

Quiz – Você sabe tudo sobre a 17ª temporada de Grey's Anatomy?
Divulgação: ABC

Grey’s Anatomy já está em sua 17ª temporada, mostrando que os fãs da série realmente têm uma grande força já que dificilmente uma emissora manteria uma série por tanto tempo sendo que não é lucrativo. Muito pelo contrário, o programa tem se mostrado um dos que possuem melhor desempenho dos que estão sendo transmitidos atualmente na televisão.

Se você não confia em mim quando te digo que Grey’s Anatomy é uma das principais séries do mundo, basta acessar alguma base de dados, por exemplo, o TVTIME, e assim você terá certeza do que estou te afirmando.

O TVTIME reúne dados do seu próprio aplicativo e divulga alguns relatórios acerca de quais são as séries e filmes mais assistidos. Grey’s Anatomy sempre surpreende por continuar na lista dessa série. 

Com certeza não é uma tarefa fácil ter 17 temporadas e ainda prender a atenção dos fãs já que em todos esses anos, a série precisou usar de toda a sua criatividade para surpreender os fãs, em algumas séries, após tantas temporadas, os desenvolvedores do programa ficam sem ideias e os episódios acabam ficando menos atrativos, o que faz com que alguns fãs abandonem a série que um dia amaram tanto.

Porém, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy mostrou que a equipe do seriado ainda está preparada para desenvolver novas histórias inovadoras, continuando surpreendendo os fãs. Essa preparação explica muito bem como a série ainda tem tantos fãs: se manter inovadora e continuar agradando seus fãs. Este é o segredo do seriado.

Divulgação: ABC

Especialidades médicas em Grey’s Anatomy

Antes do quiz que vocês vão jogar em seguida, vamos falar um pouco sobre algumas especialidades médicas que apareceram na série. Contudo, vale lembrar que essa matéria foi desenvolvida com o objetivo de entreter fãs de Grey’s Anatomy. Para saber exatamente o que cada médico especialista nestes tópicos faz, procure fontes especializadas em medicina.

Pediatra

Normalmente essa é uma especialidade mais conhecida pela população por ser algo mais comum. O médico pediatra trabalha com crianças e adolescentes, ou seja, este profissional da saúde trabalha com um público bem específico, contudo, vale lembrar que apesar de ser um público bem específico, há muitas variáveis na rotina de trabalho deste profissional.

Crianças e adolescentes passam por situações envolvendo sua saúde que pode ser melhor compreendida por um médico especialista, por isso, alguém especializado em pediatria pode ser sua melhor opção caso conheça uma criança ou adolescente precisando de ajuda.

Ortopedia 

Falei acima que a pediatria era uma área mais conhecida pela população. Já a ortopedia não é tão amplamente divulgada. Esta área utiliza de métodos clínicos, cirúrgicos e físicos que vão ser usados para o objetivo de corrigir enfermidades, lesões e também deformidades ósseas, músculos, tendões, articulações e ligamentos. Está relacionada a tudo que se relaciona ao aparelho locomotor.

Neurocirurgia

A neurocirurgia é algo mais difícil de se explicar. Aqui irá se focar no tratamento de doenças do sistema nervoso central e periférico. Exemplos dessas doenças são: hidrocefalia, doenças vasculares, degenerativas, traumas crânio-encefálicos e outros.

Divulgação: ABC

Ginecologia e obstetrícia 

A ginecologia, muito conhecida pela população, é a área que estuda o aparelho genital feminino. Já a obstetícia, que causa uma confusão em algumas pessoas pelo nome ser menos comentado, é a ciência que estuda a reprodução humana: gestação, parto e puerpério. 

Sem mais enrolações. Vamos ao quiz!

Qual seria sua especialidade médica em Grey's Anatomy? Descubra agora!

Você gosta de crianças?
Você consegue trabalhar com muita pressão no que você está fazendo?
Uma boa comunicação é uma das suas qualidades?
Qual dessas afirmações mais parece com você?
Você fica muito triste quando vê pessoas morrendo nos filmes?
Em relação aos estudos: você gosta mais de matérias teóricas ou práticas?
Você se sente desconfortável em falar intimidades com pessoas desconhecidas?
Você sente nojo de sangue?
Você gosta de ler livros?
Você consegue mudar sua personalidade de acordo com a pessoa com que você está conversando?
Qual dessas qualidades você mais valoriza?
Você se estressa facilmente?

Continue lendo: Quer saber quando Grey’s Anatomy chegará na Netflix? Clique aqui e descubra!

E aí, qual seria sua especialidade médica na série? Comente, vamos adorar saber!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here