Harry Potter: Qual professor de Hogwarts você seria? Faça o Teste e descubra!

0
Harry Potter: Qual professor de Hogwarts você seria? Faça o Teste e descubra!

Afinal, de acordo com sua personalidade, qual professor de Hogwarts você seria? Faça o nosso quiz de Harry Potter e descubra agora

Quiz de Harry Potter no final da postagem

Como uma das séries mais amadas mundialmente, ao redor de todo o mundo, Harry Potter cativou uma geração de pessoas. Em parte por sua misteriosa magia, em parte por seus personagens carismáticos e sua aventura de tirar o fôlego.

Por isso, hoje vamos relembrar algumas das melhores cenas de humor da série Harry Potter.

Então, vamos as cenas mais engraçadas de Harry Potter

Iremos neste momento voltar um pouco no tempo, nos dias em que você assistiu aos filmes desta série consagrada pela primeira vez através de alguns de seus preciosos momentos em que Harry Potter nos feliz rir com seu humor em personagens cativantes e mágicos.

Harry Potter e a Pedra Filosofal


Todos que possuem um lugar especial se lembram do primeiro filme com um grande carinho. Lançado em 2001, o filme foi um grande sucesso e levando para as telas a já amada série de livros. Apresentando um enredo fiel e uma ótima interpretação visual dada pelo diretor que captou com rigor o teor mágico da série, o filme apresentou os personagens de forma encantadora e fiel aos que foram descritos nos livros.

A primeira cena que teremos o prazer de relembrar para você, que possui certo carinho por todo este universo mágico, é que no início do primeiro filme, Dumbledore deixa muito claro na cerimônia inicial do ano letivo em Hogwarts que é preciso ficar muito longe do terceiro andar da escola, pois se trata de uma área proibida.

Nossos personagens principais Harry, Rony e Hermione, em algum momento durante o filme, decidem que vão explorar o terceiro andar e acabam parando na sala de Fluffy, o cão de três cabeças que guarda um alçapão em uma sala. Depois de escaparem, Hermione se dirige para seus amigos e diz que decide ir para a cama antes que acabe morta, ou pior, expulsa, nesse momento Rony diz a sua amiga e colega de casa que ela precisa definir melhor suas prioridades. Esta cena com certeza fez você dar uma risadinha.

Harry Potter e a Câmara Secreta


Outra cena memorável desta saga acontece em seu segundo filme, quando Harry volta para seu segundo ano em Hogwarts. Todos nós conseguimos lembrar de cenas incríveis deste filme, como Rony em um carro voador indo ajudar seu amigo.

Poucos se lembram da cena em que Dobby, o elfo doméstico, quase acaba por matar Harry Potter, na ala hospitalar, e, após, de uma forma muito inocente, ingênua e extremamente engraçada, diz que não queria matar Harry Potter de forma alguma, apenas mutilá-lo seriamente.

Dobby, apesar de ser muito carismático e bem intencionado, acaba por ser um tanto quanto desastrado e põe a vida de Harry em perigo, mas ao mesmo tempo está sempre ali para ajudar. Por isso, acabou por se tornar um dos personagens mais queridos dos fãs de Harry Potter.


Harry potter e o Prisioneiro de Azkaban


Com certeza este é o filme mais amado de toda a saga de Harry Potter. Talvez o motivo seja sua incrível fidelidade com a obra original, já que o longa conseguiu ser uma adaptação perfeita da imagem criada pelos livros, e tudo isso graças a direção de Alfonso Cuarón.

Em uma das cenas os alunos estão aprendendo Defesa contra as Artes das Trevas, e Neville acaba por transformar o bicho-papão no Severus Snape, professor de poções, com as roupas de sua avó. Esta cena com certeza rendeu muitas risadas.

Harry Potter e o Cálice de Fogo


Neste filme temos algumas cenas cômicas da saga, mesmo sendo um dos longas com tom mais sombrio. aqui, a cena mais engraçada que temos para relembrar é a em que Rony recebe a roupa para o baile.

Diversas escolas estão hospedadas temporariamente para ver o resultado dos selecionados pelo cálice. Neste meio tempo, haverá um baile para todos os alunos. Rony recebe pelo correio uma roupa para poder ir ao baile arrumado apropriadamente. Neste momento, sua reação é hilária analisando sua roupa de festa, e deve ter arrancado algumas risadas.

Harry Potter e a Ordem da Fênix


Este filme causa raiva em todos os fãs ao redor de todo o mundo. No curta somos apresentados a Dolores Umbridge, uma mulher extremamente cruel que tortura diversos pesonagens ao longo do filme, e que impõe diversas regras para os alunos da escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

Apesar de todos lembrarem desse filme por conta da raiva da vilã, ele também possui alguns momentos únicos. Por conta da atmosfera que Umbridge causa na escola, esses momentos são muito mais raros, mas quando acontecem tenho certeza que são muito apreciados por todos os espectadores.

Vamos ressaltar uma das melhores cenas desse filme, quando Fred e George Weasley começam a aterrorizar o salão principal destruindo tudo ao redor e causando uma anarquia.

Tenho certeza que você riu nesta cena e momentâneamente comemorou por este ato de rebeldia depois de um longo tempo suportando Umbridge na sua tela.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe


Harry Potter e o Enigma do Príncipe é um longa extremamente sombrio e com diversas situações caóticas. Por este filme ser mais sério, seus momentos engraçados são muito raros em comparação aos demais.

Conseguimos perceber que os filmes se tratam também do amadurecimento dos personagens, nos primeiros filmes o protagonista estava na pré-adolescência por isso o tom do filme era mais leve. E conforme o personagem foi envelhecendo, seus filmes passaram a ser mais sombrios e sérios; com menos momentos para dar umas risadas.

Neste filme, o momento mais cômico que temos é quando Harry está sob influência de uma poção. O que podemos entender é que a poção causa o efeito de estar alcoolizado.

Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 e parte 2


Esta longa história dos personagens, que precisou ser partida em duas partes para que pudesse explicar vários pontos do mundo mágico de Harry Potter, possui poucos momentos para se rir de verdade. Afinal, se trata do final de uma saga arrebatadora que encantou milhões de pessoas ao redor do mundo.

Na parte 1, uma cena um tanto quanto cômica mostra diversos personagens transformados em Harrys, o que faz com que o verdadeiro personagem fique envergonhado com as ações acontecendo ao seu redor.

Veja também: Elite 5ª temporada: Data de estreia na Netflix e tudo o que você precisa saber. / Round 6 2ª temporada: Data de estreia na Netflix e spoilers

Já na parte 2, uma cena que talvez você até tenha ficado surpreso, foi quando Minerva, umas das professoras de Harry que é sempre séria, afirma que sempre quis invocar as estátuas de Hogwarts para um batalha com voz risonha.

O que é incomum para aqueles que sempre acompanharam os filmes, pois estávamos acostumados com uma Minerva sempre severa com todos.

Gostou do nosso artigo?


Esperamos que tenha gostado do nosso artigo sobre as cenas mais engraçadas de Harry Potter. Então, deixe um comentário nos contando qual foi a sua favorita e compartilhe este artigo com algum amigo ou familiar.

Sem mais enrolações, VAMOS AO QUIZ!

Você seria qual professor de Hogwarts? Descubra agora!

Você se considera alguém exigente?
Dentre as opções abaixo, qual era a sua preferida no ensino médio?
Você lida bem com crianças?
Você acha que as escolas deviam ser mais rigorosas?
Você acha que tem o dom de ensinar?
Você acha que reprovaria se estudasse em Hogwarts?
Como você prefere assistir séries?
Qual das opções é a sua preferida?
Você é uma pessoa tímida?
Você tem um grande ciclo de amizade?
Dentre as opções abaixo, qual é seu personagem preferido?
Você já assistiu todos os filmes de Harry Potter mais de uma vez?

Eae, qual professor de Hogwarts você seria? Comenta pra gente!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here