HBO Max confirma especial com reunião do elenco de ‘Friends’

0
Reprodução: Friends/NBC

Uma das séries de grande ocorrência  da televisão, “Friends” com certeza marcou a ascendência dos anos 90 e 2000. Durante os mais de 230 episódios da sitcom, divididos em 10 anos de narrativa, muita situação rolou: dos momentos icônicos às tretas por trás das câmeras.

Friends
Reprodução: Friends/NBC

Seriam só 4 amigos em Friends

É difícil presumir a sucessão sem o sexteto, mas, a começo, os protagonistas seriam somente quatro: Monica (Courteney Cox), Ross (David Schwimmer), Joey (Matt LeBlanc) e Rachel (Jennifer Aniston). Assim, conforme o Comedy Central britânico, Chandler (Matthew Perry) e Phoebe (Lisa Kudrow) originalmente apareceriam em um ou distinto episódio.

A moldura do olho-mágico foi um erro

A decoração que se tornou um emblema de “Friends” foi completamente eventual. Segundo o Popsugar, a guarnição era de um espelho que fazia parte do cenário, mas que acabou quebrando. Em vez de atirar tudo fora, o cenógrafo decidiu amarrar a guarnição na porta do afastamento de Monica.

Bruce Willis participou de graça

Vários artistas famosos fizeram participações em “Friends”, mas a de Bruce Willis foi a mais inusitada. Isso porque o ator de “Duro de Matar” só aceitou anunciar da sucessão porque perdeu uma aposta para Matthew Perry.

Gunther seria só um figurante “Insomnia Cafe”

Antes de baterem o martelo sobre o título “Friends”, os roteiristas tinham outros nomes em mente. conforme o site Zimbio, as principais escolhas eram “Insomnia Cafe”, “Across the Hall” e “Six of One”.

Ellen DeGeneres no elenco

Uma das apresentadoras mais famosas do universo, Ellen DeGeneres passou bem próximo de contribuir para o elenco de “Friends”. A artista foi a primeira convidada para decifrar Phoebe, mas recusou o personagem.

Jennifer Aniston quase não entrou

Uma das personagens mais icônicas da TV, Rachel aproximadamente não existiu da forma que a conhecemos. Isso porque, conforme o The Wrap, Jennifer Aniston já estava escalada para outra sucessão de comédia e a única forma de ela alcançar participar de “Friends” era com o cancelamento deste outro programa. Foi o que acabou rolando e permitiu que ela pudesse ser a Rachel.

A Warner confirmou nesta sexta-feira (21) a manufactura de um notável de “Friends” com a junção dos seis atores que estrelaram a sucessão.
O especial não será roteirizado e estará livre no emprego de streaming HBO Max a partir de maio, enquanto será registrado nos Estados Unidos.

Esta será a primeira vez que Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer se reúnem na frente das câmeras a partir de o fim da série, em 2004. Eles igualmente serão produtores-executivos do notável, que terá uma hora de durabilidade.
O sexteto estava negociando há meses com a Warner Bros. a manufactura da congregação. Segundo fontes do site Deadline, cada ator recebeu cerca de US$ 3 milhões (R$ 13 milhões) para anunciar do especial. A filmagem vai aparecer no estúdio Stage 24, na Califórnia, onde toda a série foi gravada.

Pelo Instagram, os seis atores confirmaram a reunião. Além do especial, a HBO Max terá todos os episódios das 10 temporadas de “Friends” no catálogo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here