Jesse Williams conta porque saiu de Grey’s Anatomy

Jesse Williams conta porque saiu de Grey's Anatomy; Veja

0
Jesse Williams conta porque saiu de Grey's Anatomy

Os fãs de Grey’s Anatomy não têm um mísero minuto de paz. Em menos de um mês, contamos com dois atores anunciando que iriam deixar o show para sempre. Mas há um motivo para uma das saídas, já que Jesse Williams conta porque saiu de Grey’s Anatomy.

Para aqueles que não sabem de quem se trata Jesse Williams, ele é o intérprete de Jackson Avery, que esteve no show por 12 anos antes.

O que aconteceu

Jesse Williams conta porque saiu de Grey's Anatomy

Na última sexta-feira (21) o ator concedeu uma entrevista ao TV Line, na qual Jesse Williams conta porque saiu de Grey’s Anatomy mais detalhadamente ao seu público.  

Ele também fez questão de contar o que pensa a respeito das ideias que giram em torno de um possível spin-off sobre seu personagem com sua ex-companheira de tela, April Kepner, interpretada por Sarah Drew.

Jesse Williams conta porque saiu de Grey’s Anatomy

Jesse Williams conta porque saiu de Grey's Anatomy

O ator Jesse Williams conta porque saiu de Grey’s Anatomy, e diz que sua saída da série não foi repentina, mas sim, fez parte de um processo completamente natural que foi resultado de uma conversa saudável entre ele e a showrunner Krista Vernoff. 

Esta foi de fato uma decisão coletiva. Ela não começou como uma decisão, na verdade. Foi apenas algo que fez sentido para a trajetória do personagem. Estávamos em um processo de descobrir para onde o Jackson estava indo, e algo mais forte dizia que ele não poderia mais estar aqui.”

Jesse Williams conta porque saiu de Grey’s Anatomy ainda acrescentando algumas informações e lembrando sobre detalhes de seu personagem, acrescentando a conversa:

“Ele tem feito esse monte de coisas em sua jornada pessoal, caminhadas que o levam a caminhos turbulentos onde ele percebe que não consegue manter um relacionamento com ninguém desde April.”

Ele também falou dos conflitos que Jackson está tendo consigo mesmo, tal qual a relação cheia de atritos que possui com seu pai e a consciência despertando sobre ter crescido com diversos privilégios. 

+Conheça os pares dos atores de Grey’s Anatomy na vida real.

“Ele acaba ficando meio que, ‘Jesus, eu não sei absolutamente nada sobre tais coisas! Eu estive numa torre de marfim por todo o tempo, apenas vivendo a vida numa redoma de vidro. Deixe-me sair disso para ver como é”

Também acrescenta “Jackson sempre foi profissional, mas ele realmente era apaixonado pelo que estava fazendo?”. No show, o personagem de Jesse Williams tomou algumas decisões ao se afastar.

Decidindo por mudar-se a Boston com April Kepner e assumir o comando da poderosa e gigantesca Fundação Avery, e começar a agir para poder proporcionar mais igualdade racial, de maneira mais objetiva no meio médico. 

Também nesse caminho Jesse Williams conta porque saiu de Grey’s Anatomy através de pequenas pistas deixadas nos últimos tempos. 

No início do mês, Jesse Williams e Sarah Drew acabaram por fazer uma live no aplicativo Instagram onde acabaram por responder algumas perguntas dos seus fãs sobre a possibilidade de um futuro spin-off dos personagens. 

Já que a própria série veio por dar sinais de uma abertura para uma muito provável reconciliação entre ambos em um futuro próximo. Durante a live, ambos os artistas foram positivos em seus pensamentos sobre a ideia.

Os dois puderam afirmar que a energia existente ali tinha muito potencial para um provável derivado sobre a vida do antigo casal queridinho da série, e que a ideia também seria favorável para mostrar as mudanças que Jackson estava tentando fazer. 

Para conseguir explorar melhor o impacto que Jackson consegue ter na sociedade ao fazer as mudanças sociais nas quais irá se empenhar e mostrar o caminho do médico durante esse percurso. 

Veja também: Elite Week | Netflix promove o lançamento de spin-offs como aquecimento para a 4ª temporada

Entretanto, Jesse Williams conta porque saiu de Grey’s Anatomy também deu uma resposta positiva aos seus fãs com mais esperanças sobre o assunto. 

“Isso é algo que veremos. Eu não tenho muita certeza sobre o assunto. Sim, estou muito orgulhoso de todo trabalho que fiz até aqui, e também do personagem que fui capaz de criar neste percurso, neste mundo.”

E o ator continuou, “eu entendo completamente o interesse dos fãs nisto. O spin-off seria um resultado realmente muito interessante com atores completamente talentosos em um mundo no qual não vejo reflexo na televisão o que diz respeito a equidade na medicina”

“Nem mesmo ao papel real ao qual toda a comunidade médica vem a desempenhar no impacto sobre os nossos atuais meios de vida, então sim, há algo ali. Entretanto, veremos. Veremos, ok?” Jesse Williams ainda pontuou. 

E sim, nosso querido Jesse também torce bastante para o nosso queridinho casal Japril e fica completamente feliz ao ver que eles iniciarão um novo capítulo de suas histórias juntos. 

“Sim, eles são um casal totalmente incrível. Existe ali uma química e ao mesmo tempo uma vulnerabilidade que são bem reais, há ali uma vontade de ascenderem juntos que se torna realmente bem atraente para mim, como um artista.”

“Por isso gosto tanto da ideia desse casal poder caminhar junto, de mãos dadas, em direção ao magnífico pôr-do-sol. Entretanto, eu gosto demasiadamente da ideia de não possuírem um rótulo em sua relação.” o ator continuou em sua declaração. 

“Nós acabamos por não vê-los realmente se abraçando ou beijando, de todo modo. Então não sabemos se eles estão juntos como par romântico, de toda forma, o público pode vir a ter sua chance de terminar a frase, de dar um final a eles, como acharem melhor.” Incentivou os fãs. 

Jesse Williams conta porque saiu de Grey’s Anatomy, fazendo questão de explicar aos fãs durante sua entrevista que ao estar saindo do show, o está com a sensação de que fez o seu melhor ao assumir esse papel é de que cumpriu o melhor de si ali, especialmente graças a ultima temporada disponível atualmente. 

E ao terminar a entrevista ainda, Jesse Williams conta porque saiu de Grey’s Anatomy e fez uma declaração em forma de provocação e brincadeira a outro ator que também participa da série neste momento. 

“Isso é realmente divertido. Pena que a série está tão cheia de gente feia. Por exemplo, você tem o Anthony Hill ali, sabe?” Jessie brincou, terminando a entrevista.

Como você pode ver, Jesse Williams conta porque saiu de Grey’s Anatomy, e ele teve seus bons motivos para fazer isso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here