Katherine Heigl revela o que achou do desfecho de Alex Karev

0
Izzie Stevens e Alex Karev

A interprete de Izzie Stevens em Grey’s Anatomy revelou o que achou do desfecho de Alex Karev

A saída de Justin Chambers, o intérprete de Alex Karev, anunciou sua saída do programa após 15 anos, a última temporada em que participou foi a 16° temporada. 

Segundo o ator, o motivo de sua saída foi para poder cuidar da sua mãe que está com sérios problemas de saúde, porém sua saída não foi tão bem aceita pelo público, em especial a Katherine Heigl que teve sua intérprete diretamente relacionada à saída de Justin.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz confessou que não assistiu o episódio por completo, mas isso não impediu que tivesse uma opinião sobre o desfecho de Alex que envolveu Izzie.

O final de Karev foi um tanto inesperado, segundo alguns fãs seria melhor ter matado o personagem, onde ele largou sua esposa, Jo Wilson, para morar com Izzie e seus filhos, onde ela os teve através do esperma de Alex, que havia guardado na quinta temporada quando ela estava com câncer, onde mais tarde, ela realizou uma inseminação artificial. 

Alex nem mesmo compareceu ao hospital para se despedir pessoalmente de sua esposa, muito menos de seus colegas de trabalho, pois, mandou uma carta enorme a cada um deles, na de Jo ele a deixou as ações que tinha do hospital juntamente com um pedido de desculpas.

As palavras de Heigl quando foi perguntada sobre o desfecho foram:

“Ele não tinha uma mulher? Isso não é, tipo, uma atitude de babaca?”

Heigl se despediu de sua personagem na 6° temporada onde mesmo admitindo que ama Izzie o seu retorno para a série é altamente improvável, até por que a sua saída foi um tanto conturbada e não levou muitas amizades pra fora dos sets de filmagens. 

Veja também:

O desfecho para os dois personagens foi uma vida no interior com os dois filhos, Eli Stevens e Alexis Stevens, em uma fazenda no Kansas onde Izzie é cirurgiã ortopédica e Alex assume o departamento de pediatria no mesmo hospital de Izzie e criam seus filhos juntos.

De acordo com Karev, ele tem a oportunidade de dar uma vida que ele sempre sonhou em ter quando era criança, mas nunca pode, por ter tido uma infância extremamente difícil e complicada, onde ele poderia proporcionar aos seus filhos uma família com um pai e uma mãe.

Curiosidades sobre Alex Karev

Alex Karev Grey's Anatomy

Alex não estava originalmente inserido no primeiro episódio na série sendo introduzido depois que já estava gravado.

Ele roubou um carro quando tinha 12 anos.

Alex Karev não tinha nenhuma tatuagem diferentemente de seu intérprete que tinha várias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here