Roteirista de Grey’s Anatomy revela o que a levou a matar o personagem [SPOILER]

Ao longo dos anos vimos muitas coisas se modificarem no universo das séries, estar apto a essas mudanças coloca você no topo ou no fim da linha nos negócios, e essa receita sempre foi bem manejada por Grey’s Anatomy independente da showrunner que estivesse no comando.

Desde a primeira temporada conhecemos a fundo personagens humanos, com características cativantes, entendemos seus conflitos pessoais e como isso afetava diretamente o enredo nos envolvendo cada vez mais na trama. Isso foi imersivo através de um elenco sabiamente escolhido a dedo por Shonda Rhimes.

Com isso a série cresceu e pontas tiveram que ser amarradas para assim explicitar claramente para onde a história iria chegar, com uma trama cheia de reviravoltas inesperadas dentro das telas e nos bastidores – infelizmente.

Dentro dessas reviravoltas surpreendentes personagens importantes foram deixando a trama, como Derek e George, que retornaram essa última temporada em sonhos reflexivos da protagonista. E nesta 17 temporada, que pode ser última da série, o enredo se coloca cada vez mais emocionante fazendo Krista Vernoff ter que tomar decisões importantes para a sequência.

Entre elas o drama vivido pela protagonista que está combatendo o drama do COVID-19. Mas as emoções não param e bomba da vez é a morte de um personagem importante, Andrew DeLuca, após ser esfaqueado no episódio desta quinta (11 de março) nos Estados Unidos.


Krista fala sobre morte de Andrew DeLuca em Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy Meredith e  DeLuca
Reprodução:ABC


O episódio se intitulou “Helplessly Hoping” encerrou um grande arco no crossover com a série Station 19, mostrando De Lucca sendo esfaqueado por Opal (Interpretada por Stephanie Kurtzuba), responsável pelo tráfico sexual de menores. A motivação do crime veio após Lucca levar os policiais até ela.


Em relatos Krista conta que essa não era a intenção original, pelo menos não de tirar a vida de De Lucca tão cedo.

Veja também:

Grey’s Anatomy: Qual residente você seria?

Consegue acertar essas perguntas sobre Denny Duquette de Grey’s Anatomy? Vamos ver!

Grey’s Anatomy: Aposto que você não consegue acertar essas 20 perguntas sobre a série!

Krista Vernoff revelou que a trama se desenrolou organicamente e que não houve uma decisão específica de matar o personagem. Ou seja, pra ela a história já tinha sido encaminhada para a chegada da morte do personagem.

Ela disse que sentiu surpreendida ao perceber que matou seu personagem: “Toda a sequência veio na mente e eu pensei: Meu Deus, nós estamos matando DeLuca?”, não foi intencional, pelo menos é o que relata ela aos fãs incomodados com a decisão controversa. Mesmo após a difícil decisão tomada ela não se disse feliz com isso, e assim ela se disse bem infeliz com a decisão como fã, mas como showrunner deveria tomar a decisão certa para a sequência da série.

E o que Giacomo Gianniotti pensou sobre isso?

DeLuca Grey's Anatomy
Reprodução: ABC


Ao saber da morte de seu personagem, durante os dois primeiros episódios, ele ficou ciente que seu personagem morreria como um herói. “Eu achei que era um lindo enredo, achei uma bela maneira do personagem sair como um herói”, declarou o ator.

Ele encerrou dizendo que se diz feliz sobre como a história foi contada e que irá ajudar muitas pessoas de modo que deixou bonita sua jornada de seis anos na série.
A série continua, que impacto isso trará para os próximos capítulos?!

Share.

Leave A Reply