Lucifer: Gravações da 5ª temporada são suspensas por causa do Coronavírus

Da mesma forma que The Flash e Riverdale, Lucifer adiou as gravações da quinta temporada devido à epidemia do Coronavírus.

De acordo o famoso site TV Line a quinta temporada já estava quase no fim das gravações quando a produção da Netflix juntamente com a Warner Bros resolveram suspender.

Um dos motivos emitido pela Netflix é que primeiro a segurança e saúde dos seus funcionários, incluindo, o ator Tom Ellis, que é responsável pelo papel principal e todo poderoso chefão do inferno.

Lucifer
Imagem utilizada apenas para fins reprodutivos.

Com todos esses acontecimentos recentemente devido ao novo Coronavírus, ainda não é certo se a primeira parte da quinta temporada chegará este ano no streaming da Netflix. O que logo preocupa aos fãs que são loucos e estão a todo momento pedindo a nova temporada.

A quinta temporada será a última Lucifer?

Como já sabemos, a Netflix segue em negociação com a Warner Bros e produtores para que a série continue por mais um tempo. Sim, tudo indica que é bem “possível” uma sexta temporada de Lucifer. E aí, fãs, é hora de fazerem multirão de novo, viu?

Esperamos que a quinta temporada chegue ainda no primeiro semestre de 2020, caso contrário, é bem provável que seja no segundo semestre e, assim, se estendendo até o final de 2021 com a 5B.

Confira abaixo o trailer da quarta temporada.

Ainda não assistiu essa série? Essa é sua chance. Todas as quatro primeiras temporadas de Lucifer estão disponíveis no streaming da Netflix. #Vamosmaratonar

VIAO Seriador
Artigo anteriorElite: Primeiras impressões 3ªtemporada
Próximo artigoSerá que perderemos mais um médico de Grey’s Anatomy nessa temporada? Entenda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui