Lucifer: 5ª temporada não estreará em maio de 2020

Estreia de Lucifer deve atrasar graças a pandemia.

Estreia de Lucifer deve atrasar graças a pandemia.

De acordo ao site, Netflix Life, a pandemia do COVID-19 (Coronavírus) realmente chegou para acabar por um tempo indeterminado com as produções de séries e filmes em todo mundo, e não seria diferente com a quinta temporada de Lucifer. Mas, embora soubéssemos que a espera por novos episódios de Lucifer Morningstar aumentaria, nunca imaginamos que tudo iria acontecer desta forma.

Durante o período em que estamos em casa nos isolando com nossos familiares (é o que se deve fazer), assistir a novos episódios da 5ª temporada de Lucifer seria absolutamente maravilhoso para os seriadores. A Netflix Life informou que a quinta temporada não chegaria ao serviço de streaming em abril, mas ainda tínhamos esperança que fosse então em maio.

Lucifer
Foto reprodução (Netflix)

Infelizmente, a Netflix anunciou sua programação para as novidades de filmes e séries que irão entrar e sair do catálogo no mês de maio. E o que fizemos? Todos nós corremos para conferir a lista e advinha só com o que nos deparamos? Lúcifer não está entre as novidades. Que droga!

Os lucifanos esperavam que a nova temporada chegasse pelo menos no primeiro semestre do ano, mas agora nem temos certeza de que isso acontecerá ainda este ano. Ainda assim, não vamos perder nossas esperanças. Quando saberemos ou teremos uma data oficial? Gente, não sabemos mais é de nada!

Joe Henderson, um dos showrunners de Lucifer, twittou recentemente que ainda não se sabe uma data ou mês exato para atração ser lançada. Ele explica que houve alguns problemas de pós-produção devido à pandemia global e espera obter uma resposta em breve, assim como o resto dos fãs.

“Para todos os #Lucifans por aí se perguntando quando a 5ª temporada (parte 1) chegará. Tudo o que sabemos é que já está pronta e gravada! Houve alguns problemas de pós-produção por causa do COVID-19, mas estamos trabalhando nele (episódios) muito bem. Espero que todos tenhamos uma resposta em breve!”

Foto reprodução (Netflix)

Pelo que estou vendo parece que só teremos uma resposta concreta sobre a primeira parte da quinta temporada só daqui a alguns meses. O que um Lucifans devem fazer? Assistir novamente todos os seus episódios favoritos de Lucifer.

Artigo anteriorQuando estreia a “5ªtemporada” de Vis a Vis na Netflix? Descubra!
Próximo artigoVocê sabe quem disse essas frases em Friends?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui