Ator de Lucifer revela como começa a 2ªparte da 5ª temporada da série

Apenas os verdadeiros fãs de Lucifer sabem o quanto a produção dessa série sofreu para chegar onde está atualmente. Esse seriado passou por muitos barrancos em sua trajetória. Mas, com o imenso amor de seu público, ela tomou rumos inesperados, tendo a sua relevância aumentada a cada nova temporada.

Hoje em dia, o seriado é um dos mais populares e queridos do momento. Inclusive, sendo uma das produções originais mais requisitadas e prestigiadas da Netflix – plataforma a qual por vezes se mostrou o carrasco, porém, em outras vezes, a sua salvadora.

Criado inicialmente por Neil Gaiman, este universo se mostrou rico em personagens e histórias por diversas vezes. Até mesmo tendo reunido o seu protagonista junto de um de seus mais famosos companheiros dos quadrinhos, o detetive e exorcista Constantine.

Com tanta coisa para contar, Lucifer ainda possui muitos desafios para enfrentar, e aqui, você irá descobrir tudo que sabemos sobre a temporada 5B e a final season do seriado. Então, chega de enrolar. Bora descobrir tudo isso e mais um pouco!

Corações Agradecidos

Previamente, por detrás das câmeras, tristemente soubemos que Lucifer teria o seu fim prematuro logo na 5ª temporada. Só que, o tamanho apelo feito pelos fãs (tanto aqueles de dentro, quanto os de fora da produção) fez com que a Netflix enxergasse o amor que o seu domínio chegou a acumular com os anos.

Então, tivemos duas grandes mudanças de planos: Primeiro, a 5ª temporada seria dividida em duas partes, o que nos traria episódios a mais do esperado para um ano do seriado. Segundo, a finalização dessa história viria acontecer apenas em uma 6ª temporada.

Com certeza essa foi a melhor decisão que a plataforma poderia ter tomado. Essa história toda apenas elevou o hype e estigma pela série, garantindo um inevitável final épico.

O Diabo Até Então

2ª parte da 5ªtemporada de Lucifer
Reprodução: Netflix/Lucifer

Desde agosto de 2020, onde tivemos a estréia da primeira parte da penúltima temporada, temos recebido fragmentos de notícias, um atrás do outro. Tais como os nomes de novos integrantes do elenco, títulos de episódios e datas para as gravações.

Porém, a real informação pela qual tanto almejamos era a de estréia da próxima parte. Com altos em baixos na produção, muitas pausas e adaptações tiveram de ser feitas, o que levou a Netflix a alterar os seus planos de lançamento, que não deveriam ter períodos muito longos entre si.

Veja também:

Mas finalmente, temos uma data marcada para a estreia da temporada 5B! Sendo ela no dia 28 de maio deste ano. Então pode marcar na sua agenda, pois nós aqui sabemos muito bem que a maratona dos novos episódios está bem perto de se tornar realidade.

Onde é que Estávamos?

Muitos de nós, fãs de Lucifer, teremos que dar aquela revisitada nos capítulos da primeira parte desta temporada, para que possamos relembrar melhor sobre onde e como fomos deixados junto de nossos queridos, e também não tão queridos personagens.

Então, para facilitar um pouco, vamos dar uma rápida recapitulação dos eventos atuais do seriado. Primeiramente, não podemos ignorar o elefantante na sala. Deus está de volta. E já chegou interrompendo uma briga entre Lucifer, Miguel, Amenadiel e Maze.

A sua chegada com certeza irá marcar uma renovação na dinâmica entre todos os personagens. Além de mudar o rumo da trama de forma muito significativa. Afinal de contas, ele é o criador de tudo e todos. E também, ele é o pai de Lucifer. Uma relação que não teve muito sucesso com o passar dos milênios.

Em segundo, tivemos Miguel, que em uma tentativa egoísta de roubo da vida de seus irmão gêmeo (Lucifer), apenas obteve fracasso. Já o terceiro ponto mais importante para puxarmos de volta na memória, é sobre Chloe, que agora, sabe sobre o seu real propósito de existência.

Para Onde Vamos?

Lucifer
Reprodução: Netflix

Em uma recente entrevista para o TVLine, D.B. Woodside, o intérprete do anjo Amenadiel, revelou em que ponto a segunda parte da 5ª temporada irá se iniciar. Confiram:

Quando Deus chega, muito caos surge com ele. Nós seguimos a história, literalmente, dois segundos de onde terminamos. E Amenadiel vai estar absolutamente humilhado ao perceber que Deus o viu agindo daquela forma com seus irmãos. Pois ele é o mais velho, supostamente, deveria dar o exemplo – e ele não estava fazendo isso.

Já em uma entrevista para o The Wrap, no ano passado, Tom Ellis acabou revelando um pouco sobre o que devemos esperar em relação a ele e o seu pai. Inclusive, dando algumas pistas sobre o aguardado episódio musical. Vejam:

Não somente tem grandes canções e sequências, mas é realmente um bom capítulo. Eu tenho uma cena com Dennis (intérprete de Deus) que nunca esquecerei. Até nos ensaios, quem acompanhava nosso trabalho estava em prantos no final da cena. Isso é uma indicação do quão poderoso vai ser.

Share.

Leave A Reply