Lucifer conhecerá irmã rebelde na 6ª e última temporada

0
Lucifer
Reprodução: Netflix

Lucifer é uma série que de longe deixou os fãs em uma verdadeira montanha-russa por várias vezes, começando sobre o seu cancelamento por parte da emissora de televisão Fox quando ainda estava em sua 3° temporada, a emissora declarou baixa audiência como motivo para o cancelamento. 

No entanto, a Netflix considerou que de fato a série seria muito lucrativa para a plataforma e resolveu comprar todos os direitos autorais de Lúcifer da Fox e lançando todas as três temporadas da série acompanhadas de um anúncio oficial de que haveria sim uma 4° temporada da série. 

Inicialmente foi anunciado que a quinta temporada seria a última da série, mas depois de pouco tempo a Netflix juntamente com os atores, equipe de produção e roteiristas resolveram dar mais uma temporada para a série, que provavelmente será encerrada ano que vem ou em 2023.

Com a pandemia os episódios da quinta temporada atrasaram muito para poder ser lançados, deixando os fãs impacientes por conta deste atraso, a Netflix chegou a se pronunciar explicando o motivo da demora. 

Em agosto do ano passado, em 2020, a primeira parte da quinta temporada chegou a plataforma de streaming onde os fãs se acalmaram um pouco em relação ao lançamento de novos episódios. 

Mas a segunda parte da quinta temporada seguirá o mesmo caminho da primeira parte da série, em um pronunciamento oficial da Netflix foi declarado que não tem previsão de chegada ainda por conta da pandemia do corona vírus.

Lucifer conhecerá a irmã rebelde 

Lucifer
Reprodução: Netflix

A quinta temporada está prometendo revelações significativas para o desenvolvimento de todos os personagens, e já foi confirmado que alguém do elenco recorrente da série morrerá e as apostas estão em Trixie e no Dan. 

A série mostra diversos irmãos do Lúcifer Morningstar mas uma família grande sempre tem algum parente desconhecido, no caso de Lúcifer esse parente se trata de uma irmã que será revelada na sexta temporada. 

O que esperar da irmã de Lúcifer? 

A irmã de Lúcifer, Rory, será interpretada pela atriz Brianna Hildebrand que promete trazer muita história e situações inusitadas para a série. Não se sabe muito sobre o rumo da personagem e nem sobre sua índole, no entanto de acordo com a descrição da personagem ela será um anjo rebelde que pretende seguir os passos de seu irmão, Lúcifer. 

O problema é que ela pretende ser a versão antiga de Lúcifer, isso com certeza acarretará em alguns problemas e nos garante que sua chegada irá agitar a vida de todos os personagens. 

Todos os irmãos de Lúcifer foram tirados da bíblia, porém, não existe nenhum anjo nela com esse nome o que dificulta um pouco mais para poder saber sobre a personagem e nos mostra que ela foi criada exclusivamente para a série. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here