Lucifer: Netflix dá pista e fãs ficam malucos com lançamento de novos episódios

0
Lucifer
Reprodução: Lucifer/Netflix

Netflix dá pistas sobre a estreia da 2ªparte da 5ªtemporada de Lucifer


Já faz quatro anos desde a estreia de Lucifer nas telas da FOX, o que deixa aqui muita nostalgia nós fãs, que não creem que depois de tanto tempo ainda fascinados, mesmo na chegada do grande epílogo da obra.

Isso coloca em choque tudo o que aconteceu até aqui então nos acompanhe nessa viagem nas aventuras pelo passado da obra, mais intrinsecamente sobre essa temporada que vem nos colocando com a pipoca na mão e os olhos grudados.


Lucifer: Como chegamos até aqui?

Lucifer
Reprodução: Netflix


Contaremos até aqui como ocorreu tudo até a chegada dessa segunda parte da quinta temporada, então avisamos que vai haver spoilers e pesados!! Ao fim da terceira temporada tivemos um conflito emocionalmente entre Lúcifer e Caim, colocando à prova o Gramunhão da nossa série em uma jornada para proteger sua amada, Chloé.

No fim Lúcifer para salvá-la precisou fazer um grande sacrifício, revelar seus poderes e sua verdadeira face no processo, o que colocou a policial com um grande conflito em mãos, fazendo-a a agir com grande repulsa e medo de início, e muita reflexão, pensando por muito tempo se aceitaria como seu próprio parceiro o DIABO!

E isso levou não só ela a se afastar de Lúcifer, como o fazendo se sentir péssimo.

Com isso tivemos o surgimento de Eva que escapou do paraíso e estava afim de voltar a ver seu grande amor antigo, ela então o achou e os dois começaram uma reaproximação, assumindo um namoro no processo.

Veja também:

Somente fãs de Lucifer vão acertar essas 15 perguntas sobre a série

Lucifer conhecerá irmã rebelde na 6ª e última temporada

Contudo, isso não afastou Lúcifer de Chloé, já que ambos trabalhavam juntos. Ao fim da quarta temporada, para impedir os planos de Dromos – um demônio do inferno – Lúcifer tem que assumir seu manto de rei novamente, e assim ao perceber que a profecia a cerca de seu amor estava certo, ele ouve a declaração de Chloé e volta para o inferno, reassumindo assim suas responsabilidades.

A quinta temporada se inicia, então temos a vinda de um personagem novo, mas não tanto assim… Lúcifer reapareceu! Não, espera… não, na verdade quem retorna é nada mais nada menos que o irmão gêmeo dele, Miguel, que tenta assumir sua identidade visual, enganando todos ao redor, só que o tiro saí pela culatra e temos o retorno do próprio Lúcifer!

Afinal, enquanto Samael estava fora, Miguel manipulou todos a sua volta fazendo a vida deles um caos, começando pelos medos de Chloe, passando pelo temor de Amenadiel em seu filho ser mortal – fazendo-o assim paralisar o tempo em prol de seu fllho -, até chegar em Maze; assim com o retorno de Lúcifer, Aminadiel e ele se unem contra Miguel, fazendo-os brigarem de forma que apenas o Pai pôde separar…

Sim, Deus está na série agora! Mas os planos de Miguel são sórdidos, e será que tudo isso faz parte disso? Saberemos nessa segunda parte.


Grande expectativa: Netflix dá dicas sobre o lançamento dos novos episódios


Com o passar do tempo fica a expectativa para que a série tenha seu retorno, fazendo assim fãs irem até o Reddit em busca de informações. A primeira delas é a volta da divulgação da série nas redes sociais da Netflix, o que deixou os fãs empolgados.

Depois notamos que o seriado agora está recomendado no algoritmo “vale a pena assistir”, mudança essa que foi atenuada até por quem não assiste o seriado. A data de estreia para a segunda parte está especulada para Abril-Maio desse ano, mas ainda não há nada confirmado, o que coloca as expectativas dessa vez lá cima para o próximo mês!

Via: Observatório do Cinema

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here