Lucifer: O rei do inferno pode ser desmascarado

0
Lucifer
Reprodução: Lucifer/Netflix

Baseada numa spin-off da história em quadrinhos escrita por Neil Gaiman, a série Lucifer mostra a vida do rei do inferno que se cansou de seu posto e tirou férias.

Após abandonar o inferno, Lucifer se encarrega de uma casa noturna na cidade de Los Angeles, mas o assassinato de uma de suas “clientes” ocorre e ele toma uma decisão.

Ele decide então se juntar ao departamento de polícia de Los Angeles para ajudar a solucionar e encontrar os culpados de casos de assassinatos inexplicáveis, junto da detetive Chloe Decker.

Na série, o Lucifer interpretado por Tom Elis é caracterizado principalmente pelo seu senso de humor irônico e cômico, que difere do dos quadrinhos com um humor sério e centrado.

Quem conhece a verdadeira identidade do Estrela da Manhã (Lucifer)

Lucifer

A quarta temporada da série Lucifer teve seu encerramento com Lucifer beijando o seu verdadeiro amor, Chloe Decker (Lauren German), para selar uma profecia e recuperar seu trono no inferno.

A personagem já sabia da verdadeira identidade de Lucifer desde a terceira temporada, quando o próprio personagem revelou. Há especulações acerca da quinta temporada. Quem mais irá descobrir sua identidade?

O número um da lista é Daniel Espinoza (Kevin Alejandro), ex-marido de Chloe e detetive de homicídios do departamento de polícia de LA, que tem um leve atrito com Lúcifer.

O detetive é pai de Trixie (Scarlett Estevez) e tem um relacionamento ruim com sua ex-mulher, o que torna Lúcifer o seu rival. Os três trabalham juntos no mesmo departamento.

Mesmo com sua rivalidade com Lucifer, ele o protege, de um policial corrupto que é ressuscitado na intenção de fazer o príncipe das trevas retornar ao seu trono no inferno.

Daniel luta com o ressuscitado Malcolm Graham (interpretado por Kevin Rankin) para impedir que ele mate Lucifer. Malcolm morreu pouco antes do início da série, passando um tempo no inferno.

O depoimento de Malcolm

Malcolm Graham

Os fãs de Lucifer estão sempre atentos aos acontecimentos na série e especulações a partir de cenas da série estão em evidência. Por exemplo, uma cena interessante da primeira temporada.

Um fã publicou recentemente um comentário indagando “Se Daniel descobrir a identidade de Lucifer, ele poderia lembrar da conversa que teve com Malcolm, e ter logo de cara uma confirmação.”

No seu tempo no inferno, Malcolm foi torturado pelo que pareceram décadas de sofrimento até ser trazido de volta dos mortos por Amenadiel (DB Woodside), irmão mais velho de Lucifer.

Seu inferno não era como no estereótipo cheio de lava e fogo, pelo contrário, era solitário, ele não tinha direito a comida, entretenimento ou companhia. Era uma tortura bem pior.

Quando Daniel descobrir a verdadeira identidade de Lucifer, será inevitável que ele não se lembre do policial mencionando o que foi o seu inferno pessoal e a volta a vida.

Os fãs comentam que Lucifer voltando para o trono, o corrompido pode voltar para a Terra e contar a Daniel seu segredo e fazer a cabeça do detetive contra Lucifer.

Você sabe tudo sobre a série Lucifer? Então responda esse quiz: Conseguem acertar essas 20 perguntas sobre Lucifer?

O que dizem os fãs

Alguns dos fãs olharam fotos dos bastidores da série e criaram teorias que a quinta temporada viria com a morte de um dos principais, que eles julgam que será Daniel.

Um internauta disse: “Baseando-se nas fotos e nos boatos que correm nos bastidores, se Daniel ficar sabendo, o modo que ele descobrir deve fazer Malcolm ser a coisa menos importante.”

O destino de Daniel pode ser algo pior que somente a morte, ele pode descobrir que o dono de uma casa noturna está no inferno como o seu governante supremo.

Os comentários dos fãs rolam soltos pela internet nesse momento de crise, principalmente após a pausa que a gravação da quinta temporada teve por causa da pandemia iminente de coronavírus.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here