Lúcifer: Protagonista da série pode voltar a ser anjo na quinta e última temporada

0

Após os acontecimentos da última temporada que nos deixaram completamente chocados, parece que as surpresas sobre a nova temporada de Lucifer – que aparentemente será a última – não param de surgirem. Mas o que será que o destino, ou melhor, Deus, deseja para seu filho malcriado?

Lúcifer/Netflix

Como já sabemos, os rumores da quinta temporada ser a última parecem até então uma leve suposição até o presente momento. Sim, a Netflix juntamente com Warner Bros Entretenimento estão em negociação para estender mais um pouco o seriado.

A série originalmente estrelou pelo canal americano de TV, FOX, com apenas três temporadas. Na época, a empresa disse que os custos eram altos para desenvolver uma série como essa (Lucifer). Então, o protagonista do personagem Lucifer, Tom Ellis, criou uma hastag no Twitter com o intuito de salvar o seriado.

Lúcifer/Netflix
Reprodução: Netflix

Aviso: daqui em diante pode conter spoilers da quarta temporada de Lúcifer.

Se caso não assistiu, por favor, pare aqui. No final da quarta temporada vimos que finalmente a detetive Chloe Decker confessou seu amor pelo senhor das trevas, Lucifer Morningstar, assim, concretizando a profecia. Mas como tudo nessa vida tem prós e contras, Chloe soube através de Kinley que um grande mal iriam os alcançar caso Lucifer tivesse encontrado o verdadeiro amor.

Ao final do último episódio vimos Lucifer abdicando do trono e a profecia sendo concretizada. Pois é, o tio Lulu está apaixonado pela detetive Chloe. – Segura que lá vem bomba. – É claro que isso não ia ficar por aí se depender dos fãs.

Lúcifer/Netflix
Reprodução: Netflix

Após o final temporada os fóruns referente ao seriado começarem a criar teorias e idealizar o que pode acontecer com o Lucifer na próxima temporada. E não é que uma delas pode ser verdadeira? Sim, o diabão talvez se torne um anjo. Espera aí! E quem assumira sua vaga como rei do inferno?

Como eu e vocês somos muito “alices” (acreditamos em contos de fadas), acreditamos que o final da série será com um belo beijo, filhinhos, casa de frente ao mar, e um grande letreiro escrito ‘felizes para sempre.’ Um usuário da rede social Reddit fez uma postagem que deu o que falar. Ela disse o seguinte, “Pelos spoilers notamos que as coisas não serão exatamente boas e não teremos um final tranquilo e feliz. Entretanto, acho improvável que Chloe e Lucifer não acabem juntos.

Lúcifer/Netflix

Eu particularmente considero um final desses muito triste para série. Se for assim, já vou avisando que serei o primeiro a voltar atrás pedindo o cancelamento da série lá na terceira temporada quando a FOX detinha os direitos autorais do programa.

Outra comentário bastante curioso no site é quando um dos usuários fez uma interessante provocação/teoria de como pode ser o fim do protagonista. “Quando Chloe diz que ama Lucifer e ele não diz que a ama de volta. Talvez a palavra “eu te amo” seja a palavra-chave para quebrar toda a maldição. Assim fazendo dele agora não mais o diabo dono do inferno, mas sim um anjo arrependido que trilhará o caminho do céu“, disse o usuário.

Mas então amadinhos e amadinhas do meu querido inferno, o que vocês acham que pode acontecer com os personagens ao fim da temporada? Será que Lucifer irá virar um anjo? E Chloe onde fica nessa história toda? Quem tomará as rédeas do Inferno?

Reprodução: Netflix

Bem, só nos resta esperar a primeira parte da quinta temporada (5A) que está programada para chegar na Netflix no primeiro semestre de 2020. E a segunda parte, possivelmente, no final do ano para começo de 2021.

Assim que tivermos mais informações atualizaremos essa postagem com mais notícias e informações sobre a série. Vou ficando por aqui e até a próxima!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here