Lúcifer ganha possível data de estreia para a última temporada.

Para os fãs de plantão do Diabão mais querido (e gostoso) da Netflix parece que a tortura não acaba. Senta aqui, vamos explicar as novidades para vocês.

Desde de 2019 a dona Netflix anunciou que a quinta temporada de Lucifer seria a última. Aí gente, que série que não tem descanso é essa, viu? Desde então os fãs estão enlouquecidos pelo desfecho que terá Chloe e Lucifer. Afinal, é nesse casal que shippamos, né?

Graças a Deus…ou não, as coisas estão sendo positivas para a produção da série, que está escondendo a sete chaves o final da temporada. Mas a gente descobriu, pois somos policiais formados de Los Angeles.

Quantos episódios terão a quinta temporada?

Reprodução: Netflix

Tudo indica que a quinta temporada apenas dez episódios. Como anunciado em junho de 2019 a série apenas irá concluir a história dos personagens. Mas, os que os fãs não esperavam é que a Netflix ama brincar com a gente e encomendou mais 6 episódios. Assim, tendo a última temporada 16 episódios que serão divididos em duas partes. Ou seja, uma possível 5A e 5B.

Quando vai lançar a última temporada?

De acordo ao site, Express.uk, a nova temporada chegará dentro de alguns meses no streaming. Sim, isso mesmo que você leu, em alguns meses. O site também diz que a Netflix possivelmente manterá os cronogramas dos episódios como foi realizado no ano de 2019. E tudo isso indica que a PRIMEIRA PARTE deve estrear em maio de 2020.

E em seguida, alguns meses depois no final de novembro ou início de dezembro a segunda parte, a 5B.

Vale ressaltar que tais informações ainda não foram confirmadas de fato pela Netflix, mas dentro de algumas semanas teremos uma resposta, possa ser ela positiva ou negativa.

Tô muito ansioso esperando essa última temporada e quero ver bastante o que o tio Lulu tem pra me mostrar. Espero que ele reine no inferno como sua amiga Sabrina (pega a referência), ou deixe alguém lá tomando conta, enquanto vive feliz com sua amada Chloe. Mas espera, será que isso é possível? Hum, só esperando para ver o que nos aguarda.

Pra quem não conhece a série, xô explicar. O senhor do inferno está cansado e vai tirar uma brisinha na cidade movimenta de LA. O senhor Lucifer Morningstar está um pouco entediado da sua vida calorenta e então resolve conhecer novos ares e pessoas. E com a ajuda da sua amiga demoníaca, Mazikeen Smith eles prometem causar bastante e levar algumas almas para o inferno.

Dicas para ser feliz como Lucifer Morningstar

Reprodução: CW da Crises das infinitas terras

Dica número 1: Cuide da sua imagem pessoal. Pra ser o rei do inferno é preciso ter charme, nao é? E isso ele tem de montão. Para tio Lu, a imagem é tudo, e serve pra negócios e vida amoroso. Digamos que errado ele não tá..

Dica número 2: Tenha confiança. Isso é muito importante. Confiar no que pode fazer ou não é a chave para o sucesso. Se você é confiante nada vai te abalar. Bem, talvez um terremoto, sim.

Dica número 3: Seja artístico. O caráter essencial para ganhar dinheiro é este. Aquele velho ditado: de tudo a gente faz um pouquinho. Seja criativo, saiba dançar, vender, enrolar, e acima de tudo, passar a perna. Ah, essa última dica é tio Lu que tá dando a vocês, não eu.

Dica número 4: Dane-se as opiniões. Se você não ligar pro que os outros falam de você, então viverá mais. Viver o máximo que puder, se aventure, corra risco, se previna também, ok? Mas viva tudo de uma vez, afinal, sua alma é minha, não é?

Bem, essa foram as dicas que o tio Lu mandou eu mostrar a vocês, sigam com cuidado, tá bom, meninxs? Fiquem ligados no nosso site que em breve teremos mais informações.

Share.

Leave A Reply