Lucifer: Rumor aponta a morte do personagem [SPOILER] na 2ª parte da 5ª temporada

Lúcifer é uma série de drama, policial e com um toque de comédia, criada em 2015, porém, alcançou o sucesso internacional quando a Netflix comprou os seus direitos de transmissão, criando um público e legião de fãs muito maior. A trama conta história de Lúcifer Morningstar, o anti-herói que é literalmente, o próprio Diabo, porém, passando a viver na Terra e se acostumando com os humanos e suas emoções.

Apesar de ser o Anjo Caído, um ser celestial e imortal, Lúcifer, após passar muito tempo no nosso planeta, acaba se apegando a alguns humanos, como Chloe Decker, a detetive com a qual o demônio se relaciona desde o início da série. Ao longo de cinco temporadas, o Rei do Inferno acaba desenvolvendo sentimentos e emoções, e junto com elas, surgem também, as cenas de partir o coração de qualquer fã.

Antes de falarmos sobre os rumores que rondam a morte de um personagem querido de Lucifer, fique com os momentos mais tristes de Lucifer

Os momentos mais tristes de Lucifer


Padre Frank


No nono episódio da primeira temporada, Lúcifer conhece um padre chamado Frank e inicia uma conversa, na qual ele descobre que nem sempre Frank viveu uma vida de submissão à religião, e por isso, o Diabo simpatiza com ele. Porém, essa amizade chega ao fim quando o padre é morto e acaba deixando Lúcifer desolado.

A cena consegue ficar mais triste ainda, quando Frank diz para seu amigo: “Seu Pai ainda tem planos para você!”, insinuando que nesse tempo todo, o padre já sabia desde o início com quem era que ele estava conversando de verdade, aceitando-o, mesmo assim. Quando Frank finalmente parte desta pra melhor, Lúcifer grita com seu Pai, triste e sem entender o porquê de seu amigo ter morrido de forma trágica, mesmo tendo obedecido todos os ensinamentos de Deus. Com certeza, uma das perdas mais tristes da série!


Lúcifer quase morre


No final da primeira temporada, Lúcifer é baleado e está deitado em sua própria poça de sangue. Por Chloe está próxima, ele acaba não se curando com seus poderes, fazendo com que ele morresse aos poucos, sentindo todas as dores.

Em seus últimos suspiros nesta cena emocionante, o Anjo clama por seu Pai, abrindo mão de toda sua raiva e rancor, ao mesmo tempo em que implora para Deus que proteja sua amada Chloe. Ele desistindo do seu desejo insaciável de desafiar o Todo Poderoso para garantir que a detetive fique bem, garantindo que agora seria o filho que seu Pai sempre quis com certeza foi uma das cenas mais emocionantes de toda a trama.


Morte de Uriel


Embora seus irmãos não tenham ajudado para que Lúcifer não fosse banido do Céu pela eternidade, o protagonista, embora tenha certos ressentimentos, ainda se preocupa com sua família. Quando Uriel aparece na Terra com o plano de matar sua mãe, Lúcifer fica em choque e se sente obrigado a matar seu próprio irmão.


Mostrando sua real face


No sexto episódio da segunda temporada, Lúcifer vai ao consultório de sua doutora Linda Martin para uma consulta psiquiátrica após a morte de Uriel. Sentindo-se culpado pela morte de seu irmão, o demônio abre seu coração para a doutora, que logo afirma estar cansada de ouvir as histórias “metafóricas” de seu paciente.

Lúcifer, mais uma vez, tenta convencê-la que não está mentindo em momento nenhum quando comenta sobre suas origens, mas infelizmente, não obteve sucesso, pois Linda continua tratando o Anjo Caído como um paciente que não diz diretamente quem ele é. Lúcifer, convencido de que precisa revelar a doutora, mostra seu verdadeiro rosto demoníaco, deixando a psiquiatra em estado de choque. Após ver sua amiga imóvel, Lúcifer nota que cometeu um erro e se retira do consultório. A tristeza do protagonista é notada em sua expressão, tadinho!

Veja também:

Especulações sobre a morte do personagem de Lucifer

Não é novidade pra ninguém que o criador de Lucifer revelou que teremos a morte de um personagem querido na 2ªparte da 5ª temporada, que deve estrear no começo de 2021.

Mas afinal, quem pode ser o tão falado personagem querido?! Após a noticia, começaram as especulações sobre quem seria o tal personagem e as apostas ganharam força após Rachael Harris(Linda) postar uma foto da 5B.

Os fãs começaram a especular que o personagem querido que morreria seria Amenadiel.

Lucifer
Reprodução: Instagram


A imagem promocional mostra Linda(Rachael Harris) chorando nos braços de Lucifer(Tom Ellis), o que fez com que os fãs começassem a crer que a morte seria do irmão querido de Luci, principalmente pela ligação que Linda e o protagonista tem com personagem.

O ator D. B. Woodside(interprete de Amenadiel) já foi visto no set das gravações da sexta temporada, mas nada impede de as cenas gravadas serem apenas flashbacks.

Artigo anteriorConsegue acertar essas 10 perguntas sobre Alex Karev de Grey’s Anatomy?
Próximo artigoGrey’s Anatomy: Você sabe tudo sobre a família Grey? Faça o Teste!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui