Justin Chambers conta porque saiu de Grey’s Anatomy

O verdadeiro motivo da saída de Justin Chambers de Grey's Anatomy

0
Verdadeiro motivo da saida de Justin Chambers de Grey's Anatomy

Neste artigo, o leitor irá encontrar tudo sobre Grey’s Anatomy, incluindo o real motivo por trás da saída de Justin Chambers. Além disso, iremos passar por algumas das curiosidades mais peculiares sobre este sucesso de público e crítica.

Antes de começarmos, um aviso: cuidado com os spoilers e informações sobre as temporadas que você ainda não viu. Se você ainda não assistiu os últimos episódios da 16° temporada, não continue lendo. Vá terminar a série e volte aqui.


Grey’s Anatomy, um verdadeiro fenômeno da televisão

Séries para quem gosta de Grey's Anatomy


Séries sobre médicos são tão antigas quanto os seriados sobre policiais ou advogados: esses temas já são clichês dentro da televisão estadunidense. Desde os anos 80, estes tipos de história ocupam a mente dos telespectadores.

Grey’s Anatomy, contudo, possui algumas particularidades e conquistou o público pelo seu valor humano. Diferente de outros seriados, ele humaniza seus personagens e os coloca como próximos de quem assiste.

Todo mundo já sofreu por amor, ou ficou feliz por uma promoção de trabalho. Essa identificação universal está em Grey’s Anatomy. A morte é tratada junto com a vida, em roteiros que fazem qualquer um chorar.

Aliás, essas duas palavras resumem a série: morte e chorar. Ao passar de mais de 10 temporadas, muitos morrem, muitos vão embora e outros têm que lidar com essas perdas. Prepare os lenços, pois certos episódios arrancam litros de lágrimas.


A saída de Justin Chambers

A saída de Justin Chambers


Mesmo querendo falar de tudo sobre Grey’s Anatomy, esse pequeno artigo tem como foco a saída de Justin Chambers do seu elenco regular. O ator interpretava Alex Karev e deixou o seriado ao fim da 16° temporada.

Na época, a saída foi muito repentina, surpreendendo fãs e os próprios produtores. A única justificativa foram problemas pessoais e de saúde, sem especificar ou dar qualquer detalhe para a imprensa especializada.

É fã de séries? Não consegue ficar sem ler sobre as que mais ama? Então, clique aqui e confira se você consegue responder essas 10 perguntas sobre Alex Karev.


Novos detalhes e revelações bombásticas

Verdadeiro motivo da saída de Justin Chambers de Grey's Anatomy


No último dia 21 de setembro, porém, novas informações vieram à conhecimento do público. A partir de um livro chamado How to Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy, o Holllywood Life teve acesso a uma entrevista de Justin, contando os verdadeiros motivos de sua saída.

“É como estar em uma bolha. Você usa uniforme todos os dias, vê as mesmas pessoas todos os dias, nas mesmas quatro paredes, dentro do mesmo estúdio de gravação, dirige o mesmo carro até o trabalho.”

“Era uma espécie de montagem de fábrica para atuar. Você só entra e sai. Sim, eu penso que até tem uma carga sentimental, mas é: ‘Uau, eu simplesmente não posso acreditar o quão rápido passou.”

Assim como tudo sobre Grey’s Anatomy, sua saída teve uma verdade muito mais dramática do que o anunciado antes. Ele não se sentia feliz e tampouco realizado com seu trabalho no seriado.


Um possível retorno?

Verdadeiro motivo da saída de Justin Chambers de Grey's Anatomy


Na trama, o seu personagem não morreu, ele apenas deixou a cidade, após descobrir ser pai. O final não agradou muito os fãs, que até afirmaram preferir que ele morresse.

Contudo, em entrevista recente, Krista Vernoff, uma das showrunners, afirmou que as portas do seriado estão sempre abertas para Justin. Se estiver confortável, ele poderá voltar quando quiser.

Tudo sobre Grey’s Anatomy envolve mistérios e surpresas de colocar seu coração na garganta. Ou seja, o retorno de um médico querido é sempre possível, ainda mais em um caso tão peculiar quanto esse.

Ficou viciado em Invencível? Esta é uma das séries de maior sucesso da Amazon Prime e uma verdadeira surpresa para os fãs de super-heróis. Clique aqui e conheça todas as novidades e expectativas da segunda temporada.


Quando a série irá chegar ao fim?


Todas as séries, por mais amadas ou lucrativas que sejam, precisam acabar. Grey’s Anatomy é uma espécie de super trunfo da ABC, mas deve estar chegando ao fim, tanto pelo desgaste de suas tramas, quanto por tensões financeiras.

É impossível dar conta de tudo sobre Grey’s Anatomy sem especular um pouco sobre seus possíveis finais. Quando será? Teremos um final feliz? Ou esses personagens estão condenados à miséria e sofrimento?

O pânico dos fãs está concentrado na recente disputa contratual entre a atriz Ellen Pompeo (Meredith Grey) e a ABC. As duas partes quase não entraram em acordo para a 18° temporada e especula-se que a atriz só renovou contrato por mais um ano.

Obviamente, tudo sobre Grey’s Anatomy possui um certo ar emotivo, pronto para lhe arrancar lágrimas e então, renovar suas esperanças na humanidade. Por isso, só resta aguardar e acompanhar como essas brigas de bastidores irão se desenvolver.


Como a série faz tanto sucesso no Brasil?


Não há como falar de tudo sobre Grey’s Anatomy, sem citar o alcance que a série possui entre o público brasileiro. Assim como Todo Mundo Odeia o Chris ou Um Maluco no Pedaço, para citar só duas, essa série é quase reverenciada pelos fãs brasileiros.

Apesar de lidar com muitos temas referentes aos EUA, Grey’s Anatomy se parece bastante com uma novela, com várias influências do melodrama e do cinema clássico hollywoodiano, no qual as atuações eram um pouco exageradas e a carga emotiva dominava todas as cenas.

Ou seja, tudo sobre Grey’s Anatomy faz aflorar nossas emoções mais básicas, provocando plena identificação com os personagens e situações em tela. Os brasileiros sorriem com eles, choram com eles e se apegam a todos.


Gostou do nosso artigo?


Considere deixar um comentário sobre a série, ou uma opinião sincera sobre o texto. Divulgue nosso trabalho e compartilhe com os amigos. Seu apoio é fundamental e nos incentiva a escrever cada vez melhor.

Aprendeu tudo sobre Grey’s Anatomy? Incluindo coisas que nem os fãs mais devotos da série não sabiam? Então, confira nossos outros artigos e mergulhe de cabeça no universo das séries. Trata-se da nossa paixão e por isso, a compartilhamos com vocês, caros leitores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here