Netflix adia lançamento da 2ª parte da 5ªtemporada de Lucifer

0
Lucifer
Reprodução: Lucifer/Netflix

E uma má notícia chegou para os fãs da série Lucifer recentemente. E com ela veio a certeza de que a continuação da série irá demorar um pouco mais para chegar até nós.

Foto reprodução: Observatório do Cinema – UOL

Lucifer é, sem sombra de dúvidas, uma das séries mais populares da Netflix. Afinal, todo o carisma que um anjo caído pode ter, somado a todo o enredo envolvente e o desenvolvimento dos personagens, é muito torna difícil não gostar da série.

Mas nem isso foi o suficiente para impedir a série de quase ser cancelada. E na verdade ela até foi, já que a Fox acabou cortando a produção. Porém, com sorte, os direitos de produção foram vendidos à Netflix, que prometeu continuar a série até seu fim.

Logo após isso, a empresa divulgou que a série teria 5 temporadas. Ou seja, apenas mais duas produzidas pela Netflix para que ela enfim chegasse ao seu glorioso fim. O que já deveria ter acontecido.

Contudo, devido aos fãs quererem mais e a história poder ser melhor desenvolvida, os produtores acabaram tendo uma ideia um pouco diferente: dividir a quinta e última temporada em duas partes e encerrar com uma sexta temporada. Assim, haveria conteúdo por mais tempo e agradaria ambas as partes.

E após alguns atrasos, e um tempo de espera que pareceu eterno aos fãs, a primeira parte da quinta temporada saiu em agosto de 2020. Deixando muitas pessoas felizes; e curiosas, é claro. Afinal, muitas pontas ficaram abertas para a continuação.

Assim, foram muitos os que foram atrás de descobrir quando lançaria a segunda parte da temporada. Com perguntas infindáveis aos responsáveis pela produção de Lucifer nas redes sociais.

E após muito tempo de insistência e pedidos dos fãs, finalmente houve uma resposta para a dúvida de quando lançará a segunda parte da quinta temporada de Lucifer. E foi uma resposta um tanto quanto decepcionante.

Lançamento da segunda parte da quinta temporada de Lucifer

E vamos às novidades que estão cercando a série Lucifer. Muitas pessoas foram atrás dos responsáveis, em redes sociais como o Twitter, para descobrir o que estava acontecendo, e quando a série seria lançada.

Até que essa questão foi respondida por um perfil dos escritores da série. Que trouxeram uma resposta um pouco desanimadora. E ela é que não tem resposta.

Lucifer
Foto reprodução: Observatório do Cinema – UOL

Segundo esse perfil do Twitter, eles gostariam de contar ao povo quando a série lançaria, e que afirmaram que irão anunciar assim que possível. Porém, até o momento, não existe uma previsão para a estreia da segunda parte de Lucifer.

O que mostra que os planos de lançar a série no começo de 2021 foram cancelados, e a série foi adiada provavelmente por alguns meses. Afinal, eles estão com problemas na pós-produção (a parte de cortes, efeitos e coisas desse tipo) da série.

Foto reprodução: Squared Potato

Por conta da pandemia, tudo se tornou um caos nos estúdios. Como, por exemplo, com as gravações que atrasaram, já que são menos pessoas operando. O ritmo está mais baixo do que o previsto, e isso acabou causando problemas.

Mas felizmente, não é nada tão grave. E já existem especulações de que a série deve chegar no final do primeiro semestre de 2021, ou no máximo durante o começo do segundo semestre.

Assim, tudo que nos resta é esperar por mais informações. E esperamos que elas cheguem logo para que possamos finalmente nos aproximar mais do final dessa série tão maravilhosa e querida.

Veja também:

O que, no fim, nos faz pensar se realmente desejamos o final, e se não queremos que demore um pouquinho para acompanharmos a vida dos personagens um pouco mais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here