Finalmente Lucifans! Netflix divulga oficialmente a data de estreia da 2ªparte da 5ªtemporada de Lucifer

Antes mesmo de Lúcifer dar as caras na televisão ela foi uma das mais comentadas além de haver quem tentou cancelá-la, essa tentativa foi por parte dos critãos onde alegaram que a série era uma idolatração ao diabo. 

A série em sua estreia atingiu níveis altíssimos de audiência no canal de televisão pago FOX no dia 25 de janeiro de 2016. No entanto, em 2018 a emissora cortou a produção da sua lista de custos pois segundo ela não estava obtendo a audiência esperada no canal. 

Mas o co-showrunner Joe Henderson insinuou que o final da terceira temporada iria ter com um ” cliffhanger”, um momento de angústia,  que deveria intimidar a Fox de cancelar a série e estimulou os fãs a “fazer barulho” com a hashtag #SaveLucifer. 

A hashtag alcançou pessoas importantes da plataforma de streaming mais popular do mundo, a Netflix, onde ela comprou todos os direitos autorais da série e produziu mais três temporadas.

Sendo que só está disponível na plataforma até a metade da quinta temporada e as gravações da sexta temporada foram iniciadas em outubro de 2020, mas vai demorar para poder chegar na Netflix por conta da pandemia do coronavírus.

A sexta temporada terá apenas dez episódios,  que infelizmente empata com a quarta temporada como a  mais curta da série.

Atriz fala sobre final da Lucifer, “cru e direto no coração”

Lucifer e Maze
Reprodução: FOX/Netflix

O início da  produção da sexta temporada veio logo após boatos de que ela iria acabar sendo a quinta temporada a última, porém, deram mais um ano até o seu final onde os envolvidos da série se comprometeram com os fãs que irão fazer o melhor para poder dar um final notável para eles.

As gravações da sexta temporada estão chegando à sua reta final, com isso os atores já estão se despedindo da série. 

A primeira atriz que comentou sobre essa reta final da série foi a Lesley-Ann Brandt, a Mazikeen, que descreveu sua última cena ao lado de Tom Ellis, o Lúcifer, como crua e direto no coração. 

A série decepcionou os fãs de suas HQs

Lúcifer faz parte de uma coleção de revistas em quadrinhos, que leva o mesmo nome, quando os fãs das HQs ficaram sabendo que iria se tornar uma série, alguns devem ter ficado curiosos por saber que as histórias viriam para o mundo real. 

Mas para a decepção deles a história da série não é fiel aos seus quadrinhos onde os que são fãs das HQs devem ter ficado desapontados com isso e preferir ficar apenas com o Lúcifer que é apresentado nos quadrinhos, pois suas histórias são mais complexas e detalhadas. 

Netflix divulga oficialmente data de estreia da 2ªparte da 5ªtemporada

Horas depois de nosso site divulgar a data de estreia da 2ªparte da 5ªtemporada, Netflix divulga oficialmente em suas redes sociais.

Como já tínhamos revelado anterior, a 5B chega a Netflix com oito episódios no dia 28 de maio de 2021. O teaser da temporada deve sair apenas no final de Abril.

Share.

Leave A Reply