É, parece que o diabão mais gostoso do inferno não está pronto para se despedir da Netflix.

Reprodução (Netflix)

De acordo ao reconhecido e famoso site TVLine, tudo indica que a Netflix está em negociações com a Warner Bros. Television para aumentara vida útil do drama infernal após quinta e “temporada”, que até o presente momento sabemos que será a última da série.

Entretanto, ambas as empresas, Netflix e Warner Bros ainda não comentaram sobre os possíveis rumos de uma 6ª temporada.

Reprodução (Netflix)

Depois de passar três temporadas na Fox, Lucifer foi “resgatado” pela Netflix em junho de 2018 – graças aos fãs -, apenas algumas semanas após o anúncio do cancelamento. Na época, o ator principal Tom Ellis chamou a reação ao cancelamento – e lançando a campanha #SaveLucifer.

Em seguida, em outra postagem, o ator disse: “Desde que fiz Lucifer tudo mudou, e o mundo o reconheceu. E eu tenho plena consciência de que esse programa é muito mais popular do que se mostrava ser na FOX. Então, não estou surpreso com as pessoas ficarem com raiva devido o cancelamento. Eu não estava pronto para essa tsunami de amor que veio com ele (o seriado).”

Reprodução (Netflix)

A quarta temporada contém 10 episódios, e foi lançada na Netflix em maio de 2019. Na última temporada, o diabo e rei do inferno continua lidando com um padre irritante e com o retorno de sua primeira namorada, Eve.

Um mês depois a quarta temporada estrear no catálogo, a Netflix anunciou que havia renovado Lucifer para a quinta e última temporada, que está atualmente em suas últimas semanas de produção.

Reprodução (Netflix)

A 5ª temporada consistirá em 16 episódios que serão exibidos em duas partes, cada uma delas contendo uma leva de oito episódios. A nova temporada ainda não tem data prevista estreia, o que fãs mais ainda, ficarmos apreensivos.

Curiosidades sobre a série Lucifer:

Lúcifer é uma série baseada nas histórias em quadrinhos Sandman, que foram lançados em 1988, ela foi escrita por Neil Gaiman e foi publicada pela editora de quadrinhos Vertigo, com o selo DC Comics. Ela conta com 75 edições incríveis.

Por incrível que pareça uma associação americana fez uma petição na justiça para impedir a exibição da série em 2016. Eles afirmavam que a série estaria glorificando e exaltando a figura de satanás e o demonstrado para o mundo como uma pessoa boazinha de carne e osso.

Neil Gaiman, é o criador das histórias em quadrinhos, e também é um grande fã de David Bowie. E é por consequência dele ser um grande fã do Bowie, no decorrer da série várias músicas de Bowie são tocadas como uma forma de admiração pelo cantor e para mostrar que Gaiman realmente é um grande fã.

Share.

Leave A Reply