Atualmente indo para sua oitava temporada, The Flash é uma das séries de heróis mais longas que possuímos atualmente. Sem nunca deixar de lado qualidade, esta série segue cada vez mais conquistando novos fãs. E em sua Nova temporada de The Flash terá 5 crossovers no começo. 

Sim, Nova temporada de The Flash terá 5 crossovers, esta é a informação e eu posso garantir que ela é completamente verdadeira já que, afinal de contas, ela nos foi confirmada pelo já conhecido diretor executivo da emissora CW,  Mark Pedowitz. 

Relembrando algumas informações

The Flash 8ªtemporada

The Flash é uma série muito amada entre os fãs de heróis que acompanham a DC, a mesma foi lançada no ano de 2014 e ainda está no ar com cada vez mais criatividade no desenrolar de sua história. 

Ela conta sobre a história de Barry Allen, um super-herói que combate o crime de sua cidade local utilizando-se dos artifícios de seu super poder, a sua conhecida velocidade inacreditável. 

A série nos conta sobre a história de Barry Allow, um dos muitos “Flash’s” existentes nos quadrinhos, e aqui a trama começa ao contar sobre o estranho assassinato de sua mãe que Barry acabou por presenciar. 

E sobre a acusação injusta que é jogada contra seu pai por tal crime. Barry acaba por ficar sob os cuidados do detetive Joe West e se aproxima de sua filha, Iris West. Quem acaba fazendo par romântico com Barry em determinado momento. 

Todavia, Barry acaba se tornando um brilhante cientista forense, porém sua fanática obsessão por seu passado trágico acaba o afastando das pessoas ao seu redor. 

Dentro de sua carreira no departamento criminal, Barry acaba investigando casos frios, as ocorrencias paranormais e consequentemente vazamentos de tecnlogias e informações de ponta de avanços cientificos que podem acabar dar alguma pista sobre o assassinato de sua mãe. 

E agora, a Nova temporada de The Flash terá 5 crossovers. Uma série tão querida continuará a se misturar com tantas outras que nós amamos.

Confirmando informações

Já segundo o diretor-executivo da emissora CW, o já citado, Mark Pedowitz, o próprio início do novo ano da obra do nosso velocista favorito e queridinho da DC Comics, vai ter logo na linha de frente não um, mas a nova temporada de The Flash terá 5 crossovers com outros heróis de Arrowverse. 

Em declaração, Mark dispara: “Estamos a falar sobre outros heróis de todo o universo da CW, que irão sim se reunir em alguns episódios épicos de The Flash. Serão de forma individual, todavia. Ou seja, a nova temporada de The flash terá 5 crossovers no começo.

Não será exatamente um crossover como todos esperam, mas toda a produção existente por trás e roteirização trarão ao público a mesma sensação e conforto de um. “

E embora não tenha vindo em sua declaração nenhuma confirmação sobre quais serão os queridinhos heróis que farão companhia ao carismatico Bary Allen nesta nova temporada, o já conhecido Cress Williams, também conhecido como Raio Negro fez suas afirmações. 

Cress afirmou que, na nova temporada de The Flash terá 5 crossovers, que os produtores acabaram por sim, entrarem em contato com ele em duas oportunidades diferentes para que conversassem sobre sua participação na série do nosso velocista. 

A série, protagonizada por Grant Gustin foi o primeiro de muitos spin-offs de Arrow, como já dita, lançada em 2014 e foi um grande marco considerável para a expansão do Arrowverse, que carrega grandes nomes em suas produções de spin-off. 

Nova temporada de The Flash terá 5 crossovers com nomes de peso como SuperGirl, Raio Negro, Lendas do amanha e até a conhecida Batwoman. Embora tenhamos SuperGirl e Raio Negro em suas ultimas temporadas, The Flash acabou por ser renovada em fevereiro deste ano. 

Em um crossover de Crise nas Infinitas Terras, o personagem de Grant encontrou com o personagem Flash de Ezra Miller, o que fez com que abrissem possibilidades para futuros encontros destes personagens da TV com o cinema. 

Veja também: Batman e Superman | HBO Max e Cartoon Network anunciam 2 novos desenhos para os super-heróis | 1899: Nova série da Netflix com ator de Elite

Atualmente em sua sétima temporada Barry Allen vem enfrentando o que seria uma versão da CW para um vilão clássico, o Mestre dos Espelhos também chamado de Monarca dos espelhos. 

Enquanto enfrenta este clássico vilão já conhecido dos quadrinhos, Barry também está em uma caçada por sua esposa desaparecida Iris West-Allen. Todavia, não acabamos por possuir uma data de estreia da oitava temporada deste show.

Share.

Leave A Reply