Será que perderemos mais um médico de Grey’s Anatomy nessa temporada? Entenda

Grey’s Anatomy é a maior série de drama médico, com mais de 350 episódios, atualmente a série está em sua 16º temporada, que até o dia de hoje já foram exibidos 17 episódios pela ABC.

Grey’s Anatomy é o drama médico mais antigo da televisão americana, que teve inicio em 2005, a série conta os dramas vividos pelos médicos do Grey Sloan Memorial Hospital, além de contar seus dramas pessoais.

Recentemente o ator Justin Chambers de despediu do elenco de Greys, dando adeus ao personagem original da série, Alex Karev. O fim do personagem não agradou 80% dos fãs. (spoiler) Alex deixou Jo Wilson para viver com Izzie e seus dois filhos, Alex descobriu a existências dessas crianças na época em que a Meredith estava sendo julgada pelo conselho médico.

Será que estamos prestes a perder outro membro do elenco de Grey’s Anatomy?

E nos últimos episódios de Grey’s Anatomy Richard Webber apareceu com tremores nas mãos, ainda não sabemos se é mal de parkinson ou apenas a sua idade avançando, o personagem apenas apareceu com tremores na mão. Richard não está nada bem depois do fim do seu relacionamento com Catherine Fox.

Grey's Anatomy

No episódio 15, Richard dá o seu estetoscópio para uma paciente Tess, que sonha em ser médica, e diz que “não preciso mais“, “Mas eu realmente espero que você faça” e isso causou pânico nos fãs de Grey’s Anatomy.

No episódio 16×17, Richard surta com Miranda, quando chegam os móveis antigos dele no Grey Sloan. E quase no final do episódio ele diz para Dr. Bailey que não fará mais cirurgias, porém não conta a real situação para sua amiga. Será que é o inicio de um adeus ao eterno Chefe?

Richard conta para Miranda que decidiu que vai ser afasta das cirurgiãs, por um tempo indefinido. E diz que vai pensar mais nas inovações e pede para Miranda apoiar ele em uma nova aventura.

Webber pode se tornar um incrível professor, porém se realmente o personagem sair, será que Grey’s Anatomy já esta chegando ao fim? Grey’s Anatomy já foi renovada para uma 17º temporada.

De acordo com a entrevista que o presidente da ABC deu para o site Deadline, ele revela que “Grey’s Anatomy continuará enquanto Ellen Pompeo estiver interessada em viver Meredith Grey.”

No brasil a série é transmitida pelo Canal Sony, toda terça as 21h!

Será que você realmente é fã de Grey’s Anatomy? Responda esses quiz: Quiz de Grey’s Anatomy

Artigo anteriorLucifer: Gravações da 5ª temporada são suspensas por causa do Coronavírus
Próximo artigoConheça os pares dos atores de Grey’s Anatomy na vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui