4ªtemporada La Casa de Papel: Primeiras Impressões

Espero que todos estejam preparados pois em menos de 10 dias podemos acompanhar a quarta parte do maior assalto visto na Espanha.

Sim, estou falando da resistência de La Casa de Papel onde torcemos com toda força a favor dos assaltantes e contra a polícia.

Nós tivemos acesso a prévia dos primeiros capítulos, obrigada amada Netflix, e eu posso adiantar que está maravilhosa e envolvente.

Recapitulando La Casa de Papel

La Casa de Papel

La Casa de Papel para quem não sabe teve seus direitos de exibição comprados pela Netflix após o enorme sucesso na Espanha e consequente no mundo.

A história gira em torno de um grupo de nove assaltante que se juntam para um crime nunca antes vistos, o roubo na casa da moeda da Espanha.

Todos seguem as introduções e as regras impostas pelo professor, a mente intelectual de todo o assalto.

Uma das regras é não revelar aos colegas seu verdadeiro nome para que caso sejam pegos não possam dizer nada a polícia, assim eles são chamados por nomes de cidades,Tóquio, Moscou, Berlim, Nairóbi, Rio, Denver, Helsinque e Oslo.

No decorrer da trama podemos acompanhar a genialidade do professor para lidar com cada obstáculo que eles enfrentam por conta da investigação da polícia ou dos próprios reféns.

3 e 4 parte

La Casa de Papel

Nessas novas temporadas é apresentado um novo assalto com um risco muito maior, pois será realizado no banco da Espanha.

Esse roubo foi originalmente pensado por Berlim e Sérgio, o professor, o usa para conseguir salvar Rio que foi capturado e está sendo torturado pela polícia.
Podemos acompanhar novamente a interação do grupo e acima de tudo suas mudanças com o passar do tempo e os novos desafios que eles precisam enfrentar para se salvar e libertar seu amigo.

O dinheiro que eles ganharam na casa da moeda é uma arma que  facilita o assalto da gangue, mas novos cenários surgem e nem tudo o que o professor planejou acontece.
Assim a netflix e todos os fãs estão em contagem regressiva para a estreia da 4 parte que será no dia 3 de abril.

Muitas perguntas foram deixadas em aberta na 3 parte e aguardamos ansiosamente o desenrolar desse assalto que tem tudo para dar muito errado ou surpreendente certo.

Review

A série dá continuidade na cena em que acabou a terceira parte e muita tensão e medo toma conta dos assaltantes
Além do medo e desespero por conta dos planos falidos vemos Tóquio se agarrando no último fio de esperança que ela confia, o professor.

Sergio precisa lidar com um dor inexplicável e continuar a ajudar sua equipe mesmo sem ele mesmo acreditar em si e na sua capacidade de lidar com as adversidades do assalto.
Um novo aliado que não conhecíamos surge e um desafio previsto por Berlim começa a atrapalhar de forma grave a vida de nossos amados personagens.

Novos casais começam a surgir e Denver fica descontrolado com algumas descobertas, além disso podemos acompanhar mais cenas de flashback entre alguns assaltantes.

Um grande perigo surge e cenas de tirar o fôlego prende o telespectador para saber o desfecho é xontinuar assistindo incansavelmente.

Depois desses episódios espero ansiosamente a continuação da temporada, pois as últimas cenas do 5 episódio me deixou com um misto de raiva, indignação, medo e esperança para que tudo dê certo nesse momento crucial.

Tudo o que eu posso falar é que vocês não podem perder a continuação e o desfecho dessa temporada pois tem tudo para ser uma das melhores do ano.

Agora é a sua vez de dizer sua opinião. Qual a expectativa para a próxima temporada!!

Artigo anteriorVocê sabe tudo sobre o Ander Munõz de Elite? Faça o Teste!
Próximo artigoQuiz de Supernatural: Consegue acertar essas 15 perguntas sobre a série? Vamos ver!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui